MIGRAÇAO A PARTIR DO M7

champions

Active Member
Caro, penso que haverá algum tipo de limitação intelectual da tua parte.
Parabéns por teres aprendido a palavra cartilha, mas convém a usares com alguma prudência. Não estamos num canal de televisão/rádio sensacionalista, ou andas à procura de aprovação de alguém?
O tanto que escreveste e o nada que dizes.
Vamos a ver se escrevo de maneira mais clara para que consigas entender na tua cabeça. Tem calma, lê devagar e se quiseres vai acompanhando com desenhos da tua autoria.
Quando falo que possivelmente a única pessoa a ser pago pelo seu cargo é o administrador, enquanto os moderadores possivelmente recebem apenas pepitas é apenas por este motivo (prepara o paint ou usa um caderno, usa cores se achares necessário e/ou for mais estimulante para ti). Em todos os jogos cujo os cargos funcionam igual ao The West, tais como o Metin2 (por exemplo), é assim que funciona, a empresa (neste caso a INNOGAMES) contrata um "supervisor" em que lhe paga monetariamente (dinheiro ok?") este tem o trabalho de monitorizar a equipa e dar constantes feedback à empresa para o qual ele trabalha. Quando aos moderadores são jogadores (assim como tu, assim como eu, etc) que se candidatam quando o administrador abre vaga para estes cargos, o teu trabalho/ajuda é compensado com a moeda paga (pepitas) no jogo.
Ficou claro como praticamente todos estes jogos e a equipa funciona? Cartilheiros tens de perguntar é aí em casa se não conhecem nenhum.

E cursos na universidade existem sim, já tenho o meu há algum tempo. Mas permite-me dizer-te que existem vários tipos de gestão, e o que te falta é gestão emocional.

Não precisamos que venham aqui tentar lamber as botas da equipa, o que eu quero e penso que muita gente quer, é que esta situação se resolva da melhor maneira. Ninguém te vai ofertar nada aqui. Ainda não existem palmadinhas nas costas virtuais, infelizmente para ti.

Abraços campeão. Não te esqueças de beber água!
Tenho a dizer-te que só a escrever esse texto já perdeste mais tempo com esse boneco do que devias xD

Já que não se resolvem em relação às migrações, podiam pelo menos usar certas bodegas que foram escritas por certo e determinado utilizador/jogador, que inclusivamente já vai na 4ª conta (contando por baixo) e orgulhosamente o expõe no seu perfil, para o meter a andar de vez daqui e do jogo pra fora.
 

Ng0g

Member
Por enquanto estou aguardando a sua resposta da minha pergunta.
Acredito que alguns jogadores podem ficar insatisfeito com algum feito, normal acontecer isso. Também sou jogador e posso entender a frustação de alguns. Também já perdi contas criadas de nível alto e cheio de itens em mundos que foram fechados. Infelizmente não tem o que fazer, o jeito é seguir em frente.
A diferença é que quem é da equipa vai recebendo umas pepitas ou até mesmo itens de sets .. nós, comuns jogadores gastamos dinheiro do nosso bolso.

Há aqui uma grande diferença, ou não?

Chega de respostas "feitas", peguem nas informações que os jogadores têm facilitado de livre e espontânea vontade e façam nas chegar a quem de direito.
 

Alexstrasza

Member
A diferença é que quem é da equipa vai recebendo umas pepitas ou até mesmo itens de sets .. nós, comuns jogadores gastamos dinheiro do nosso bolso.

Há aqui uma grande diferença, ou não?

Chega de respostas "feitas", peguem nas informações que os jogadores têm facilitado de livre e espontânea vontade e façam nas chegar a quem de direito.

Eu pelo chapeu do gringo também escrevo no fórum!
 

Cusco Fedorento

Moderador
Membro da equipa
A diferença é que quem é da equipa vai recebendo umas pepitas ou até mesmo itens de sets .. nós, comuns jogadores gastamos dinheiro do nosso bolso.

Há aqui uma grande diferença, ou não?

Chega de respostas "feitas", peguem nas informações que os jogadores têm facilitado de livre e espontânea vontade e façam nas chegar a quem de direito.
Tudo bem, há quem não goste e não concorde o que ganhamos e fazemos no suporte. Acho válido todo jogador que se dedica ao jogo dentro do suporte tenha uma gratificação. Não pense que temos uma vida mansa. Fora do jogo temos uma vida também e dentro do jogo parece que temos outra vida. Gostamos dos vossos comentários. Acredite, aqui no fórum não temos respostas feitas e o que é vindo de ideias nos repassamos.
 

Cusco Fedorento

Moderador
Membro da equipa
Oh Cusco tu estás aguardar a tua resposta , e eu também gostaria de saber ( e muitos dos jogadores) que aconteceu ao bónus só ter ativado tarde e más horas, foi mais um erro do sistema o que por norma pelos vistos coincidência é sempre no server pt, ou foi sim mais uma incompetência por parte da equipa do suporte ( não precisas de responder já quem quem joga isto alguns anitos já sabe a resposta).
Respondendo a sua pergunta, foi um problema relacionado ao servidor do jogo PT (infelizmente não tenho como dá maiores dados sobre o ocorrido). Não acontece somente no PT, em outros servidores, e aqui falo de forma global, também acontecem algum imprevisto.
Agradeço pela compreensão de todos.
 

Alexstrasza

Member
Respondendo a sua pergunta, foi um problema relacionado ao servidor do jogo PT (infelizmente não tenho como dá maiores dados sobre o ocorrido). Não acontece somente no PT, em outros servidores, e aqui falo de forma global, também acontecem algum imprevisto.
Agradeço pela compreensão de todos.
Acontecem sempre imprevistos a prejudicar o servidor PT, a verdade é que não começou a horas, mas acabou a horas.

@EnteiRocks vais continuar a ser negligente com a tua comunidade? Se não és capaz de estar à frente, sê humilde e passa as responsabilidades a outro, e ficas com o Tribalwars e Grepolis à vontade.
 

gil afonso

New Member
Tenho a dizer-te que só a escrever esse texto já perdeste mais tempo com esse boneco do que devias xD

Já que não se resolvem em relação às migrações, podiam pelo menos usar certas bodegas que foram escritas por certo e determinado utilizador/jogador, que inclusivamente já vai na 4ª conta (contando por baixo) e orgulhosamente o expõe no seu perfil, para o meter a andar de vez daqui e do jogo pra fora.
Eu entendo o teu ponto e concordo, daí ter-em abstraído de dar uma resposta a uma suposta "ameaça" que me foi dirigida por esse sujeito. Felizmente ou infelizmente foi apagada, recordo-me vagamente da mesma. Quando não há mais argumentos em relação a algum tema geralmente pessoas com um défice cognitivo tendem a levar as coisas para a violência (o que suspeito que apenas se iria verificar por aqui). Não é por medo que não se responde, mas por respeito a todos os outros aqui presentes. Obrigado ao moderador por tentar manter este canto do fórum minimamente em ordem.
 

ibrakadraba

Active Member
gil de burbunda, se n te lembras eu lembro.
o defice cognitivo pergunta à xerife daniwhat? que conhece ha mais tempo.
eu so o inspector gadget, o que quer dizer q posso tb mandar vir as forças especiais do frezeer p me defender em tribunal
n estas esclarecido?
 

ibrakadraba

Active Member
bem ja q apagam os meus postes, devo dizer q o champions esta totalmente bebado qd fala, pq so diz besteira. n tem minimamente noção do jogador mais importante da peninsula iberica e talvez um pouco mais alem...
em relacao ao gil de brugom, devo dizer q concordo em manter o topico cm todos os outros dentro de um conjunto de perguntas e respostas aceitaveis para se chegar a uma conclusao dita pelo governador ou moderador ou entao xerifa... o que ja foi dito e re-dito e repetido por diversissimas vezes, neste topico e noutros, acerca do mesmo tempo, o que leva a alguns a eskecer, outros n responder e outros ainda em entrar em transe cm eu, que so vejo elementos com 3olhos pois respondem como de pao p boca...... n gastassem pepitas onde n valeria a pena comiloes

mas claro o gil de burgom ta certisissimo, o topico serve p discutir sobre o tema proposto, uma vez mais... sem nao mais c as mesmas conclusoes...........
 

rviegas21

Active Member
Se o MUNDO 7 vai fechar, já que não fazem nada para bloquear multis ou menos fechem as inscrições de novos jogadores
 

Cusco Fedorento

Moderador
Membro da equipa
Como é sabido por todos, após o anúncio de migração, espera-se um tempo para um novo anúncio informando a data do encerramento em definitivo do mundo, neste período acredito que novas inscrições no respectivo mundo a se fechado não serão mais possíveis. Peço que aguardem. Por enquanto não temos informação de data de encerramento.
 
Última edição:

killado

Member
Infelizmente o mundo dos jogos online vai tudo pelo mesmo caminho.
A publicidade reduziu os pagamentos em 99,99999991% (em relação a 2019), os preços dos servidores subiram 50000% e o tráfego também chega a pagar mais 1000% do que há 5 anos atrás.
Com poucos jogadores pagantes, a única hipótese é reduzir os custos (a Inno tem 2 pessoas a tratar de todos os mundos, com a ajuda das equipas locais, que tratam da manutenção base). Uma das formas é remover mundo, principalmente os não premium, pois obrigam a fazer alterações nos updates semanais, quando os premium é só alterar a chave do mundo onde é aplicada. Esta será a razão principal para eliminarem o M7.
Por outro lado, temos as "aventuras" que exigiram 2 servidores autónomos, usam tráfego e exigem suporte e manutenção, quando 1% (ou menos) lá jogam 1 vez por semana. A Inno podia ter aproveitado e poupava esse dinheiro (que será bem mais do que 1 dos servidores regionais) para usar noutras coisas. Só que dizem não ser por aí que querem ir. Nas novas quests, as que são apresentadas, nos beta, estão sempre com problemas graves, algo que não acontecia antes (como foi o bloqueio dos sacos de energia, motivação e pepitas, ou as quests que exigem abrir 2 no mesmo empregador e bloqueiam-se uma à outra, algumas que já chegaram aos outros servidores, mesmo depois de avisados do bug). Só daí denota que o jogo não está a conseguir receitas para se manter, no sistema actual. Teremos de aceitar que é assim ou deixar de jogar.
Pode ser lá arranjem tempo para acabar de reverem os drops das caixas e baús, já que os começaram e nunca os acabaram... para ajudar à festa criaram uma caixa nova, com 47 novos items (incluindo os brilhantes do Waupee) e vá de despejar lá mais 104 drops de nome, alguns deles possíveis de dropar, usando premium e em certos trabalhos, de nível 150 para cima.
 

rviegas21

Active Member
Como é sabido por todos, após o anúncio de migração, espera-se um tempo para um novo anúncio informando a data do encerramento em definitivo do mundo, neste período acredito que novas inscrições no respectivo mundo a se fechado não serão mais possíveis. Peço que aguardem. Por enquanto não temos informação de data de encerramento.
A DATA ate pode ser para daki a 20 anos, se anunciam a abertura de migraçoes de um mundo para outro, o mundo com a rota aberta devia ser fechado a novas inscriçoes,é dificil de compreender?
 

Sexta-feira

Member
Pelo meu pouco entendimento no jogo, percebo que o que tem de ser levado em conta é o tempo que o mundo existe, e dar critério de prioridade para os mundos mais antigos, pois esses são os sobreviventes.

Sou uma jogadora que tenho no M7, Deadwood, Lincoln e Miami.
Se tiver de migrar para um mundo onde já jogo, vocês não sabem a dor de cabeça que será para mim.
 

Mota

Active Member
Não sei mesmo em que dados a INNO continua a basear se, para fechar um mundo e deixar outro aberto, sem saber ao certo o que se passa diariamente por lá e assim continuamos sem sair do mesmo lugar, mundos e mais mundos e menos jogadores. Já anexei e volto aqui para anexar mais uma imagem da dura realidade do meu mundo "Justice" que já recebeu 2 migrações, supostamente para resolver o declínio e que, supostamente não era o mundo mais critico (não sei onde, mas a Inno lá tem os seus dados). Diariamente em batalhas de forte nas ultimas 9 batalhas, a média foi de 6/7 pessoas, duelos nem se ouve falar (lá tenho 1 ou outro), forja continua a ser um castigo encontrar todas as forjas para fazer algo, mercado quase sempre ás "mosca" e na taberna para um dedo de conversa é isto que mostra a imagem. Lá vem 4/5/6 pessoas, mas a média não passa disso diariamente (tirando os eventos em que aparecem mais uns 3/4. Comecem mesmo a pensar numa solução viável para combater este "deserto", porque não está a resultar nestes últimos anos e, mesmo assim não nos ouvem, sendo que as migrações para mundos ainda piores continuam a acontecer. O que pretendem ao certo com isto? Quero motivação para jogar e estou a perder infelizmente, basicamente podem me meter como administrador do mundo Justice, pois sou quase o único a jogar por lá. Isto foi á mesma hora nos diferentes mundos:

Mundo 7: 24 Jogadores;
Houston: 6 Jogadores;
Lincoln: 8 Jogadores;
Miami: 12 Jogadores:
Deadwood: 49 Jogadores;
Justice: 1 Jogador.

*Sim esta imagem foi um extremo e sendo que foi por cerca de 10 min., não está sempre assim, mas é certo que não passou das 3 pessoas a partir dessa hora e é certo que por raro que aconteça, aconteceu e á hora que foi, coisa que nunca aconteceu, dá para constatar a queda. A média de 6 jogadores é preocupante para um mundo e servidor, repensem mesmo no que fazer para tentar solucionar este grande problema que já se alastra ás uns 3 anos no mínimo.
 

Anexos

  • Migração.jpg
    Migração.jpg
    79,3 KB · Visualizações: 7
Topo