Mensagens para a cidade!

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Devia dar para mandar mensagens para as cidades, tipo escrever um mensagem que depois os membros da cidade viam no forum deles.
 

DeletedUser

Guest
tens razão, deviam ter inplantado isso logo ao inicio do jogo, daria muito jeito!
 

DeletedUser

Guest
Grande ideia!assim poderiamos deixar um comentario em relação a essa cidade..ou a algum membro mas de forma a que todos vissem..
mas apenas poderiamos deixar ou ver mensagens quando esitvessemos nessa cidade..
acho uma excelente ideia!assim poderia-se dar utilidade ao edificio da cidade que diz telegramas e que nao tem utilidade nenhuma..
 

DeletedUser

Guest
Como assim ?

Me perdoe mas não entendi.
Como assim mensagens entre as cidades ?
E para que seria isso ?
 

DeletedUser

Guest
Boa ideia, quando algumas cidades se unirem em federação. a comunicação ficava mais rapida:D
 

DeletedUser

Guest
Por exemplo mandamos um mensagem do género,

A vossa cidade é um espectáculo
ou
Vocês estão em guerra connosco preparem-se.
ou
Deixem de atacar a nossa cidade.
ou
Querem formar uma aliança!?

Ou outras tantas mensagens....Eles recebiam a mensagem na cidade, nos correios e todos os membros da cidade viam a mensagem, tipo afixada num quadro ou assim.
Era uma forma de comunicar com a cidade em geral, de forma a todos os membros virem. Era mais fácil de ter de comunicar só ao fundador, e o fundador depois ter de comunicar ao resto do pessoal.
 

DeletedUser

Guest
dava jeito sim, enquanto isso só os líderes passando a mensagem :eek:
 

DeletedUser12

Guest
eu gosto e muito...:cool: ricardão olha só essa ideia e considera...;)
 

DeletedUser

Guest
Caroa amigo eu gostaria de dar uma sugestão, vós podieis ofercer uma pepitas de ouros como fazem no ******* para podermos evoluir mais deperessa, não perdiam nada com isso pois até trazia mais aficionados deste jogo, ou darem um bonos numa coisa qualquer para encentivar mais os jogadores, isto é a minha opnião, mas estou a gostar do jogo, uma coisa que não estou de acordo, é quando nós fazemos duelos perdemos inergia, devia era manter ou ficar com mais quando se ganha, fazemos dois duelos temos que ir dormir não tem piada nenhuma, agora se estamos a trabalhar ai sim perdemos inergia pois estamos a trabalhar, é diferente vejam se podem mudificar isso pois seria mais enteressante, um abraço deste vosso amigo.
 

DeletedUser

Guest
Caroa amigo eu gostaria de dar uma sugestão, vós podieis ofercer uma pepitas de ouros como fazem no ******* para podermos evoluir mais deperessa, não perdiam nada com isso pois até trazia mais aficionados deste jogo, ou darem um bonos numa coisa qualquer para encentivar mais os jogadores, isto é a minha opnião, mas estou a gostar do jogo, uma coisa que não estou de acordo, é quando nós fazemos duelos perdemos inergia, devia era manter ou ficar com mais quando se ganha, fazemos dois duelos temos que ir dormir não tem piada nenhuma, agora se estamos a trabalhar ai sim perdemos inergia pois estamos a trabalhar, é diferente vejam se podem mudificar isso pois seria mais enteressante, um abraço deste vosso amigo.

Se não fosse assim, estava dias inteiros só a duelar sem precisar de ir ao hotel pa dormir..era sempre a rodar dia e noite!não pode ser..o que podem mudar é em vez de 12 de energia que perdemos passar a ser só 10 ou 8 para podermos fazer mais duelos..mas que temos que perder energia temos senão..meu deus!:eek:
 

DeletedUser943

Guest
eu ate acho a ideia engraçada, mas pensa nos problemas que isso poderia trazer. lembrem se que nem todos os jogadores sao fofinhos eheheh.
imaginem que alguem se insultava e depois os lesados pensavam: fomos insultados na nossa propria casa.
e eu sei que ha o suporte.... mas quer dizer....

mais vale comunicarem atraves de telegramas para um dos mebros depois la na cidade eles decidem se.
:)
digo eu
 

Costinha

Well-Known Member
eu ate acho a ideia engraçada, mas pensa nos problemas que isso poderia trazer. lembrem se que nem todos os jogadores sao fofinhos eheheh.
imaginem que alguem se insultava e depois os lesados pensavam: fomos insultados na nossa propria casa.
e eu sei que ha o suporte.... mas quer dizer....

mais vale comunicarem atraves de telegramas para um dos mebros depois la na cidade eles decidem se.
:)
digo eu

Isso é um risco a tomar mas de resto até acho a ideia interessante, isso seria particularmente bom para avisar outra cidade k estaríamos em guerra ou então quando toda a gente na cidade tem os mesmos cargos.
 

DeletedUser943

Guest
sim, mas o risco nao é dos melhores.

eu acho que se houver boa comunicaçao dentro da cidade, a mensagem chega na mesma.
mas nao digo que nao seja util. é, apenas nao acho de primeira necessidade.
 

Costinha

Well-Known Member
sim, mas o risco nao é dos melhores.

eu acho que se houver boa comunicaçao dentro da cidade, a mensagem chega na mesma.
mas nao digo que nao seja util. é, apenas nao acho de primeira necessidade.

De primeira necessidade não é, mas é uma coisa k acho k eventualmente deveria ser adicionada ao jogo.
 

DeletedUser943

Guest
eheheh

eu disse que achava a ideia gira. mas pesando os pros e os contras acho que ha um risco muito elevado de começarem desentendidos sem haver necessidade :)

mas tambem sei ver que era bom :p
 

DeletedUser

Guest
eheheh

eu disse que achava a ideia gira. mas pesando os pros e os contras acho que ha um risco muito elevado de começarem desentendidos sem haver necessidade :)

mas tambem sei ver que era bom :p

Mas para tar a mandar telegrama um a uma, a cada membro da cidade é muito mais chato e complicado.
Para que tar a perder esse tempo, mandava-se logo um á cidade.
 

DeletedUser943

Guest
mandava se a um membro e estipulava se um prazo de resposta para garantir que toda a cidade saiba.

eheheh sei la xD
so acho que nao seja assim TAO preciso. facilita sim.
 

DeletedUser

Guest
mandava se a um membro e estipulava se um prazo de resposta para garantir que toda a cidade saiba.

eheheh sei la xD
so acho que nao seja assim TAO preciso. facilita sim.

Sim concerteza, por isso mesmo é só uma ideia que visa facilitar, não se trata de nenhum bug, nem nenhuma urgência. È só uma mais valia de funcionalidade do jogo se for aplicada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo