Mensagem da Inno para interligação entre fórum e conta do jogo

Acenix

Member
Tenho recebido mensagens que tenho até dia X para interligar a minha conta do fórum com a conta do jogo e se não o fizer, está será removida permanentemente. Mensagem supostamente da innogames.
Pede para clicar num link e colocar os meus dados.
Que eu saiba, sempre disseram que caso recebecem algum tipo de mensagem de elementos da equipa de suporte ou equivalente a pedir dados do jogador, que isso era falso, porque até, eles teriam meios próprios para acederem, que isso era uma aldrabice, para não ligaram a isso e denunciarem.
Daí a minha pergunta, mudaram a política e agora pedem dados do jogador e a mensagem é verdadeira? Ou é tudo falso?
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Bom dia,

Sim, a mensagem é oficial e legitima.
Os únicos dados necessários são apenas o nickname e password, de forma a comprovar que a conta é de quem a está a ligar.

eles teriam meios próprios para acederem
Isto não é verídico. Ninguém dentro da equipa consegue ver passwords, emails ou outros dados desse género "privados".

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser13895

Guest
Também tenho recebido a mesma mensagem
Já abri o link e coloquei os dados algumas vezes, mas sempre que venho ao forum tenho nova mensagem
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Também tenho recebido a mesma mensagem
Já abri o link e coloquei os dados algumas vezes, mas sempre que venho ao forum tenho nova mensagem

O melhor a fazer nessas situações "estranhas" será enviar ticket para, por exemplo, garantir que de facto as contas fórum e jogo já se encontram ligadas.

Pelo menos a mim, após fazer a ligação das contas nunca mais me enviaram mensagem. Não apaguei a antiga, talvez exista alguma programação que faça com que seja enviada nova mensagem caso a anterior seja eliminada (no entanto isto é apenas especulação minha, não confirmada).
 
Topo