Melhorias na Política de Privacidade

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
logo_forum2.png


Boa tarde a tod@s,

Gostaríamos de agradecê-los por serem jogadores leais e por sua confiança ao jogar e interagir com os demais jogadores do The West.

Hoje, gostaríamos de aumentar essa confiança e informá-los a respeito das alterações à nossa política de privacidade.


Por que razão são feitas as alterações?

Novas leis de proteção de dados aparecem pelo mundo neste ano, com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) na União Europeia definindo novos requisitos para melhorar a proteção dos seus direitos à privacidade.

A atualização da nossa política de privacidade reflete todas as mudanças que nós fizemos para garantir que seus dados pessoais são mantidos com a maior segurança possível enquanto utiliza os nossos serviços.


Quais são essas alterações à Política de Privacidade? Quando é que entram em vigor?

A atualização da nossa política de privacidade tem como objectivo oferecer mais transparência com relação aos dados que armazenamos e o motivos pelos quais os dados são necessários para oferecer a melhor experiência possível de utilizador nos nossos jogos.

A nova política entra em vigor hoje, 25 de Maio de 2018 e pode ser encontrada aqui: https://legal.innogames.com/west/pt/privacy .


O que muda para mim? Preciso fazer alguma coisa?

A maior mudança para si é que passa a ter um controlo maior sobre os dados que são armazenados nas suas contas de fórum e jogo.

Caso deseje rever e ajustar as suas configurações de gestão de dados, pode facilmente fazê-lo através das configurações da sua conta (tanto no jogo como no fórum).

Isso é completamente opcional e disponível para sua conveniência.


Agradecemos a todos a vossa compreensão.
Os melhores cumprimentos,
A vossa Equipa do The West
 
Última edição:
Topo