Melhores Duelistas do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DavidMoreira
  • Data de início

DeletedUser

Guest
sobre a lista apresentada do top15 não concordo com algumas coisas, mas o top ainda vai ter muito movimento, porque alguns jogadores só agora acabaram as builds

eu por exemplo acabei a minha a uns dias, e o jassecato tb bom duelista acabou-a á pouco
 

DeletedUser

Guest
para mim os melhores duelistas deste mundo sao :

9gomez;masterlxpt;nazzgul;zedascouves69;xavicas;david luiz;tx24

(nao esta pela ordem que acho)
 

DeletedUser

Guest
Se a build de tiroteio fosse facil todos usariam, mas veja so esse mundo, 90% dos duelistas apelam a redução, qualquer um pode por 1 força, 1 mira, 1 reflexos e 1 resistemcia, mas uma build de duelistas onde se pode usar aparencia, taticas evasão e todos o resto não é pra qualquer um, isso todos ja sabem...


olha que a build de tiroteio é facil(falo por experiencia propria;))
 

DeletedUser

Guest
olha que a build de tiroteio é facil(falo por experiencia propria;))

É facil de usar, agora usa-la bem e torna-la na melhor não é para todos, uma build de tiro basta usares arma de fogo que é logo um build de tiro ^^


Agora sobre o topico, acho que está a meter mais graça agora sou mais atacado, senhor xavicas ás 2 da manha, pah eu pensava que já estavas a dormir, vi o teu boneco no hotel :p
 

DeletedUser

Guest
olha que a build de tiroteio é facil(falo por experiencia propria;))

experimenta começares logo no inicio com build de tiro, e nos lvls 20, 30, ves q nao e pera doce :p

e voltando ao objectivo do topico:
-Masterlxpt
-Kaldeira (se n confundo no jogador ja ta no top de duelos quase desde o inicio do mundo)
-Nazzgul
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11501

Guest
Desses todos mencionadosa ainda ha um melho,r senao me engano ainda ninguem mencionou gk98, vejam bem o TOP
 

DeletedUser

Guest
Desses todos mencionadosa ainda ha um melho,r senao me engano ainda ninguem mencionou gk98, vejam bem o TOP

o melhor tem de ganhar a todos na defesa e no ataque...


o gk98 está onde está pq tem nivel muito baixo e por isso consegue muita xp com jogadores fracos. Gostava de ver relatorios dele com duelistas top.


Bom jogo a todos e não desistam do pt7. Aqui jogamos sem compra de habilidades nem energia por isso é muito mais competitivo.


MasterLxPt
 

DeletedUser

Guest
Tenho relatorios contra duelistas top,brb e maca....

so que nao duelo tanto os tops,duelo mais jogadores com meu lvl e com lvl de duelo compativel,ja que sou o jogador com o lvl mais baixo do top,e se cheguei aqui,é por que tenho merito...

Mais so por que pego jogadores do meu lvl de duelo,nao quer dizer que nao podia estar no top,esses jogadores que eu ataco,deviam ganhar d emim,oque acontece as vezes

Tenho orgulho do que estou fazendo,e se voce relaxar te passo no ranking XD

Té mais,bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Tenho relatorios contra duelistas top,brb e maca....

so que nao duelo tanto os tops,duelo mais jogadores com meu lvl e com lvl de duelo compativel,ja que sou o jogador com o lvl mais baixo do top,e se cheguei aqui,é por que tenho merito...

Mais so por que pego jogadores do meu lvl de duelo,nao quer dizer que nao podia estar no top,esses jogadores que eu ataco,deviam ganhar d emim,oque acontece as vezes

Tenho orgulho do que estou fazendo,e se voce relaxar te passo no ranking XD

Té mais,bom jogo a todos ;)

Isso ae mlq:p o melhor duelista do m7 sem duvida nenhuma para mim éo gk98 nivel baixo e duela como gente grande ;)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado

O master queria duelos com tops,esse foi agora:

gk98 ganhou o duelo, ganhou 300 pontos de experiência e roubou $4 de fisgas dude.

Tenho tambem,com o brb e maca,e com o ohomemdobussaco,so que ele saiu do top 15


O que me da raiva,é que o maca diz que vai parar de duelar,mais ele continua kkkk

Valeu pessoal ;)
 

DeletedUser11314

Guest
redutores

voces sao todos é uns ´´ganda`` noobs por dizerem k os redutores têm medo e tudo mais, isso dos duelistas k nao sao redutores se esforçarem muito e nao sei ke e tudo uma lamechice.... redutores sao personagens que sem preocupam em fzr muitos duelos sem perder muita saude ou desmaiar para k consigam fzr muitos duelos num so dia, e pena e k haja redutores k nao sabem aproveitar isso-.-a parte dos ganda noobs foi na brincadeira LoL
 

DeletedUser11237

Guest
os melhores do mundo 7 sao esses aqui :

Tsunamii
gk
ALF2

apesar de eu ser melhor que todos eles no M5 :)D:D:D) eu acho eles os melhores duelistas do M7
 

DeletedUser

Guest
...

Sem dúvida alguma que os melhores duelistas, ou que já existiram neste mundo são:

--> MasterLXPT
--> David Luiz

Dou mérito ao punisher, porque criou uma boa build. Também dou mérito ao gk, por estar no top 2 com um nível muito baixo, mas eu também comecei tarde, e estou no top5 e a subir muito rápido, apenas com 111 duelos perdidos ( sendo que a maior parte deles foi quando estive inactivo), menos 100, 200 da maior parte dos duelistas . Gk, espera por mim, ainda não me ganhaste num único duelo. E punisher, o mesmo recado para ti :D
 

DeletedUser11675

Guest
nao se fala de mim aqui?

sei que nao me dou com tops mas ate que sou duelista bom..
 
Topo