Medalhas do Fórum

Estado
Não está aberto para novas respostas.

The Legit

Well-Known Member
As medalhas do fórum têm algum propósito ou é algo que ficou por desenvolver?
É que se estão a ser atribuídas gostaria de saber o seu significado.

yV3y7HWvTHmlaGwlCQDOIw.png



#lats
 

DeletedUser14376

Guest
Saudacoes,

Ainda bem que os associados pegaram na ideia lançada a alguns meses e para a qual carece uma explicacao e autonomia definida para supor o acrescento dd medalhas no nosso vitral. Com isto quero dizer que devem ter um proposito e objectivos diferentes dos demais premios de jogo, o rarefeito ideal de um evento mundial que inclua medalhas e a sua atribuicao deve ser incluida em discussao.
 

DeletedUser13984

Guest
Saudacoes,

Ainda bem que os associados pegaram na ideia lançada a alguns meses e para a qual carece uma explicacao e autonomia definida para supor o acrescento dd medalhas no nosso vitral. Com isto quero dizer que devem ter um proposito e objectivos diferentes dos demais premios de jogo, o rarefeito ideal de um evento mundial que inclua medalhas e a sua atribuicao deve ser incluida em discussao.

Concordo plenamente contigo, tu é que decides se a coisa está boa ou não, agora só falta alguém com as ferramentas para meter esta ideia em acção.

#Censura
 

Costinha

Well-Known Member
As medalhas do fórum têm algum propósito ou é algo que ficou por desenvolver?
É que se estão a ser atribuídas gostaria de saber o seu significado.

yV3y7HWvTHmlaGwlCQDOIw.png



#lats

Bom dia The Legit, enquanto moderador não tenho qualquer informação sobre o propósito das medalhas ou se algum dia virá a ter, agora enquanto utilizador dos fóruns da Inno e tendo em conta que sou o 2º/3º com mais pontos de medalhas neste fórum, posso dizer-te que isto é uma pequena funcionalidade presente nos XenForo's, já que tanto o fórum do The West como os do Tribos, Forge ou Grepo, todos eles trazem isto, mas é coisa que praticamente ninguém dá importância.

Na pratica é um sistema que imita os Sucessos, atinge x posts ou x gostos, recebes o troféu e x pontos.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo