Medalha "Não há vitórias sem sacrifícios"

  • Iniciador do tópico Paulo Alexandre B.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá.
Penso que isto seja um bug, visto que sempre achei que esta medalha se ganhava desmaiando tantas vezes contra NPC.

Duelo: Ghalib Abbas vs. Paulo Alexandre B. A 19/01/10 às 23:43
Medalhas ganhas (Não há vitórias sem sacrifícioa) A 19/01/10 às 23:43
Duelo: Paulo Alexandre B. vs. dragoom

Observem que não pode nem ter sido outra pessoa que entrou em minha conta e ter desmaiado contra NPC, visto que foi ao mesmo tempo que desmaiei contra este Ghalib Abbas, com a mesma vida que havia antes.

Istó é bug ou não ?:confused:
 

DeletedUser9509

Guest
Provalmente direi spam -.-.


Mas 1º Não sei como duelar NPC's!

E segundo acho que não é bug digo eu!
 

DeletedUser

Guest
Olá.
Penso que isto seja um bug, visto que sempre achei que esta medalha se ganhava desmaiando tantas vezes contra NPC.

Duelo: Ghalib Abbas vs. Paulo Alexandre B. A 19/01/10 às 23:43
Medalhas ganhas (Não há vitórias sem sacrifícioa) A 19/01/10 às 23:43
Duelo: Paulo Alexandre B. vs. dragoom

Observem que não pode nem ter sido outra pessoa que entrou em minha conta e ter desmaiado contra NPC, visto que foi ao mesmo tempo que desmaiei contra este Ghalib Abbas, com a mesma vida que havia antes.

Istó é bug ou não ?:confused:

segundo eu vi vagamente em uns posts no .net, essa medalha tambem pode ser ganha desmaiando varias vezes (mesmo sem ser contra NPC)

Mas 1º Não sei como duelar NPC's!

nas quest vc duela com NPCs!
 

DeletedUser

Guest
Olá.
Penso que isto seja um bug, visto que sempre achei que esta medalha se ganhava desmaiando tantas vezes contra NPC.

Duelo: Ghalib Abbas vs. Paulo Alexandre B. A 19/01/10 às 23:43
Medalhas ganhas (Não há vitórias sem sacrifícioa) A 19/01/10 às 23:43
Duelo: Paulo Alexandre B. vs. dragoom

Observem que não pode nem ter sido outra pessoa que entrou em minha conta e ter desmaiado contra NPC, visto que foi ao mesmo tempo que desmaiei contra este Ghalib Abbas, com a mesma vida que havia antes.

Istó é bug ou não ?:confused:

Quando duelas um NPC, tu recebes um relatório do duelo, assim sendo, o Ghalib Abbas é um NPC, ou então, a definição de medalha está errada:confused:

Provalmente direi spam -.-.


Mas 1º Não sei como duelar NPC's!

E segundo acho que não é bug digo eu!

Se não sabes o que é duelar contra um npc, como podes vir afirmar o que lá está escrito?:confused:

NPC é a sigla, em Inglês, de Non-Player Character, que em portugues seria, mais ou menos, personagem não comandada, ou seja, um NPC é um jogador, mas não é uma conta de um utilizador, apenas é um jogador, até agora, de duelos nas aventuras.
 

DeletedUser9509

Guest
Quando duelas um NPC, tu recebes um relatório do duelo, assim sendo, o Ghalib Abbas é um NPC, ou então, a definição de medalha está errada:confused:



Se não sabes o que é duelar contra um npc, como podes vir afirmar o que lá está escrito?:confused:

NPC é a sigla, em Inglês, de Non-Player Character, que em portugues seria, mais ou menos, personagem não comandada, ou seja, um NPC é um jogador, mas não é uma conta de um utilizador, apenas é um jogador, até agora, de duelos nas aventuras.

Eu sei o que é NPC agora como o fazer!

Não o sabia, mas sei que tem que ganhar contra 100 NPC é o que diz no Westsats!
 

DeletedUser

Guest
Quando duelas um NPC, tu recebes um relatório do duelo, assim sendo, o Ghalib Abbas é um NPC, ou então, a definição de medalha está errada:confused:

Ghalib Abbas não é NPC nem aqui nem na China
NPC não desafia. ¬¬
 

DeletedUser

Guest
A definição está errada, já ganhei essa medalha sem nunca duelar um NPC
 

DeletedUser

Guest
Este loco já me desmaiou umas 10 vezes, assim como eu tbm desmaiei ele algumas. Agora não sei, não sou de desmaiar, tenho bastante vida mas desmaio oponentes mais do que somente ganho deles.
 

Costinha

Well-Known Member
Houve gente a ganhar a medalha depois de ter desmaiado numa batalha, a minha humilde opinião acerca disso (não me tenho mantido informado ultimamente) é que apenas é preciso ser desmaiado, salvo erro o Paulo disse que tinha sido desmaiado nesse duelo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Houve gente a ganhar a medalha depois de ter desmaiado numa batalha, a minha humilde opinião acerca disso (não me tenho mantido informado ultimamente) é que apenas é preciso ser desmaiado, salvo erro o Paulo disse que tinha sido desmaiado nesse duelo. ;)

Mas não só uma vez, tem que ser várias
 

DeletedUser

Guest
Como foi dito, aparenta ser um erro. Não nosso, mas do weststats, que como sabem, nada tem a ver com a innogames.
O seu print aparenta ser a prova em como se pode ganhar a medalha sem se ser desmaiado contra NPC.
Dado não ser nenhum erro nosso, tópico fechado. A discussão sobre o assunto poderá caso desejado continuar no tópico especifico para as medalhas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo