Mantenha a sua conta em segurança

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Caros jogadores,

Assistimos a tentativas crescentes de violar as contas dos jogadores no fórum.
Para manter a sua conta segura, certifique-se por favor de utilizar uma palavra-passe segura, as fórmulas de uma palavra-passe segura:

Opção aleatória:
  • 14 caracteres
  • letras (maiúsculas e minúsculas)
  • símbolos
  • números

Método de dados/frases:
  • contendo pelo menos 4 palavras aleatórias (O comprimento médio de cada palavra deve ser no mínimo 4,2 caracteres).
  • separado por símbolo

Para as suas contas no fórum, deverá também activar a Autenticação de 2 Factores, o que pode fazer aqui: https://forum.the-west.com.pt/index.php?account/security

A autenticação de dois factores (2FA) é um nível extra de segurança que requer que os utilizadores forneçam uma segunda forma de verificação para além da sua palavra-passe quando iniciam sessão. Isto significa que mesmo que outra pessoa obtenha a sua palavra-passe, não poderá aceder à sua conta sem a segunda forma de verificação.
Ao activar o 2FA, está não só a proteger-se a si próprio, mas também a ajudar a proteger toda a comunidade. Com tantas pessoas a confiarem no nosso fórum, é crucial que todos nós façamos a nossa parte para o manter seguro.

A activação do 2FA é fácil e pode ser feita em apenas alguns passos simples. Uma vez activado, ser-lhe-á pedido que introduza um código cada vez que iniciar a sessão.
Compreendemos que alguns de vós podem achar este processo um pouco inconveniente, mas a segurança acrescida vale bem a pena. Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda para activar o 2FA, por favor não hesite em contactar-nos.
Vamos trabalhar em conjunto para manter o nosso fórum seguro para todos.

Obrigado pela vossa cooperação!

A sua equipa do The West
 
Topo