Maior Problema das Mpi's

  • Iniciador do tópico KadhafiReturn
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ora, quem joga aventuras multiplayers, sabe do que falo.
O grande problema deste sistema é o de, entre muitos, haver jogadores que levam o nome à letra, "multiplayer" e o que se encontra lá, e em épocas de eventos ainda mais, são as famosas "multis", que para quem joga este modelo, tira qualquer um do sério, a mim especialmente, até me fez criar este post.

O que peço, é que, de alguma forma, SE CONTROLE O ACESSO A ESTAS MPI, ou seja, se ouver alguma forma de controlar se uma pessoa esta la com varias contas, utilizem isso..dêem-lhes ban, suspendam as contas, ou o melhor, na minha opinião, restrinjam o acesso as mesmas mpi's.

Acho que falo por quase todos, ao pedir a restrição de acesso das multis as mpis ( os donos de multis não vão concordar ).

Outra coisa, que se pode fazer, é começar a apontar os nomes numa lista, e partilhar com o resto dos jogadores, por exemplo, no fórum, por exemplo, neste post.

Entre inúmeras, apanhei esta à 10 min atrás:
RmCs - acho que do Deadwood
 

DeletedUser

Guest
Kad, multis normalmente sao varias contas. um tipo sozinho nao é multi dele proprio. :p mas se achas que esse é multi de outro é melhor enviares ticket, digo eu.
 

DeletedUser

Guest
Boas

Concordo com o f4m3 o mais correcto seria somente o envio de ticket e deixar o suporte punir o mesmo caso seja culpado , e mesmo só feita essa lista o maior erro seria que muitos que não são multis seriam ai colocados pois consideramos muitas vezes jogadores demasiado noobs ou parecem jogar para perder , uma coincidência este fica on aquele off , etc .

Sem esquecer todos são inocentes até que se prove o contrario ;) , não é qualquer coisa que prova que o mesmo seja multi :p


Cumps
Jogador 11
 

DeletedUser

Guest
Kad, multis normalmente sao varias contas. um tipo sozinho nao é multi dele proprio. :p mas se achas que esse é multi de outro é melhor enviares ticket, digo eu.

sim, eu sei o que é um multi..
o que queria era que restringissem o acesso, tanto das contas "secundarias" como das principais
 

DeletedUser13498

Guest
O sistema de ticket é a forma correta de agir ao ver atitudes suspeitas dos jogadores em qualquer movimento do jogo. Desta forma o suporte pode agir de forma justa com os acusados.
Uma lista de tais jogadores poderia por em risco a imagem de jogadores que possam ser inocentes e até mesmo a credibilidade do jogo.
Cabe aos jogadores que se acham prejudicados, reportar via ticket as situações envolvendo suspeitas.

Atenciosamente
Lion Of Gollden
 

DeletedUser

Guest
esclarecendo apenas um ponto - quem anda nas mpis, distingue bem uma multi de um outro "contratempo".

Já agora, sim concordo, o sistema de ticket é o ideal, eu próprio ja mandei vários nomes para lá. No entanto, de que me vale se uma conta lvl10 é banida? quem a criou, em 10 min cria outra. Não tem grande problema. A solução seria punir "na raiz", na conta principal.
Mas isto sou eu a pensar com os meus botões, enquanto levo a torto e a direito com multis :eek:
 

DeletedUser13797

Guest
Quando uma conta é punida são punidas tanto a original como a multi.
 

DeletedUser12204

Guest
desde que apareceram as tombolas que isso se verifica.
porquê ter só uma conta quando se pode ter duas ou três e ganhar mais itens?
é complicado para o suport conseguir apurar as acusações de multis, e banir tais jogadores, uma vez que acredito que como é lógico não usariam o mesmo ip
mas, vai-se sabendo quem eles são...
nas mpi´s, níveis baixos, nick´s esquisitos, há de tudo.
uma das coisas que propunha ao suport, era só permitir a entrada nas mpi´s a partir de um determinado nível, ora isto só resolve parte do problema, mas já ajuda um pouco quem por aqui ainda vai continuando a jogar...
 

DeletedUser13797

Guest
Isso era um bocado mau para os jogadores.

Uma alternativa era poderem entrar para filas de espera do estilo: 1-50, 51-100, 101-150, , tudo, 50+, etc etc etc...

Uma outra coisa engraçada era uma fila de espera para jogadores experientes e outra para "noobs". Na de jogadores experientes só podia jogar pessoal com mais de 300(?) mpi's feitas, e na de noobs só podia entrar quem tivesse menos de 300 feitas. Ou algo assim do género :)
 

DeletedUser

Guest
Uma outra coisa engraçada era uma fila de espera para jogadores experientes e outra para "noobs". Na de jogadores experientes só podia jogar pessoal com mais de 300(?) mpi's feitas, e na de noobs só podia entrar quem tivesse menos de 300 feitas. Ou algo assim do género :)

loooooooooool

uma multi tanto faz 10 mpis como 300..umas 10 por dia, num mes tem esse requisito cumprido
 

DeletedUser2283

Guest
E tem vezes que as multis nem disfarçam .... Isso é das piores coisas mesmo.

Deviam utilizar o sistema de mercado do tribos, automaticamente sabe quando é o mesmo IP e não deixa as duas contas interagirem num prazo de 24h.
 

DeletedUser14092

Guest
E tem vezes que as multis nem disfarçam .... Isso é das piores coisas mesmo.

Deviam utilizar o sistema de mercado do tribos, automaticamente sabe quando é o mesmo IP e não deixa as duas contas interagirem num prazo de 24h.

era muito boa ideia! e tambem permitir uma lista de jogadores na mesma ligaçao,impedindo certas interaçoes
 

DeletedUser13701

Guest
Penso que a equipa do The West se quer aproveitar e seguir para a frente as MPI's tem várias coisas que devem mudar.

Assim só num rápido pensamento.

1º Maior controlo das Multis
2º Equilibrar Equipa Red com o Blue, todos sabemos que a Red é mais vantajosa.
Devia ser 1ª ronda joga red 1º, 2ª ronda joga Blue 1º, sempre intercalado. Aumentar a vista dos Blue do banco para o moinho, como os reds tem do salao para o moinho.
3º Equilíbrio das equipas, não por nível como temos, mas sim por hp e dano.
4º Alteração nos prémios.
 

DeletedUser

Guest
bug?

nos mundos Pt estou tendo um erro nas aventuras muilti player
Quando a aventyra deveria carregar aparece o erro Hash mismatch
No server Inglês tudo normal..
o que será??
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite GreenAstoy

Se possível reporte o problema utilizando o nosso sistema de ticket, com o assunto bug´s.


Cumprimentos, Tigas
 

DeletedUser14180

Guest
Penso que a equipa do The West se quer aproveitar e seguir para a frente as MPI's tem várias coisas que devem mudar.

Assim só num rápido pensamento.

1º Maior controlo das Multis
2º Equilibrar Equipa Red com o Blue, todos sabemos que a Red é mais vantajosa.
Devia ser 1ª ronda joga red 1º, 2ª ronda joga Blue 1º, sempre intercalado. Aumentar a vista dos Blue do banco para o moinho, como os reds tem do salao para o moinho.
3º Equilíbrio das equipas, não por nível como temos, mas sim por hp e dano.
4º Alteração nos prémios.


Isso não ia resultar... bastava meteres outro set antes de entrares e já tinhas equipas completamente diferentes
 
Topo