M1 Fora do Ar Denovo

  • Iniciador do tópico DeletedUser3118
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3118

Guest
Pois tentei entrar agora no M1 e não consigo, ele apenas começa a carregar e acaba na pagina principal denovo sem dar explicação alguma, da outra vez ao menos dizia que o mundo estava temporariamente fora do ar, desta vez ja sabem o que se passa?
 

DeletedUser

Guest
Existe um problema com os servidores do mundo 1.
O problema já está a ser resolvido.

Informação na página incial do The West:

(Hoje às 10:49)
Mundo 1 está indisponível por tempo indeterminado devido a uma falha no servidor. Duração prevista até as 11:30.
 

DeletedUser1290

Guest
o que se passa? tive o boneco a trabalhar a noite toda e agora o boneco apareçe a dormir no hotel da cidade onde estava á 1h da maha!! o que se passou desde ai???
 

DeletedUser

Guest
boas.
Eu queixo-me do mesmo meti o boneco a trabalhar durante a noite 6h em trabalhar como marchal e entro na conta agora e para meu espanto ta o raio do boneco a xonar no forte e com a roupita de dormir:mad:

QUE SE PASSOU?
FICAMOS PREJUDICADOS :( COMPENSAÇAO??
 

DeletedUser7946

Guest
boas.
Eu queixo-me do mesmo meti o boneco a trabalhar durante a noite 6h em trabalhar como marchal e entro na conta agora e para meu espanto ta o raio do boneco a xonar no forte e com a roupita de dormir:mad:

QUE SE PASSOU?
FICAMOS PREJUDICADOS :( COMPENSAÇAO??

Sério que não contou a noite?
Não acredito -.-' MEUS DUELOS!!!!!!!!

E o item que comprei no mercado?

Bah.. vou esperar pra abrir o jogo e confirmar o que se passou :(
 

DeletedUser

Guest
epah a mim aconteceu-me da maneira como descrevi acima:(

se te aconteceu o mesmo és mais a juntar ao grupo:(
 

Costinha

Well-Known Member
A mim aconteceu igual, durante a noite tirei as roupas de batalha e meti-lhe umas roupas especificas para ir apanhar Abraçadeiras, chego cá estava de novo com as roupas de batalha. o_O
 

DeletedUser7946

Guest
Bah
De noite fiz alguns duelos, chego cá, cadê eles?
Também fiz a compra de um cinto e puff, cadê ele?
Meu dinheiro voltou ao banco e o item? -.-'
Também voltei pra minha cidade natal e puff, onde tou? Em outra cidade.

Por essas e outras que eu não pago pra jogar.
 

DeletedUser3118

Guest
Relamente a mim foi o mesmo, so agora encontrei tempo e energia para terminar uma aventura que tinha de fazer 6h de um trabalho e o puz a fazer agora não deu nada pois ele foi cancelado, sacanagem heim....
 

DeletedUser10035

Guest
Senhores moderadores e gestores deste fórum e jogo.

É de lamentar que depois de decorrido todo este tempo, ainda nenhum dos Senhores tenha tido disponibilidade para dar uma explicação sobre o ocorrido e quais as razões que levaram ao cancelamento (desaparecimento) de trabalhos e duelos já realizados.

Mas, ainda é mais lamentável, que tendo eu um ticket aberto para o Suporte, acerca deste assunto, ainda não tenham tido tempo de me dar uma resposta, embora já o tenha feito há mais de 48h.

Nunca vi tanta incompetência e falta de consideração para com os jogadores como neste sevidor...
 

DeletedUser9524

Guest
Senhores moderadores e gestores deste fórum e jogo.

É de lamentar que depois de decorrido todo este tempo, ainda nenhum dos Senhores tenha tido disponibilidade para dar uma explicação sobre o ocorrido e quais as razões que levaram ao cancelamento (desaparecimento) de trabalhos e duelos já realizados.

Mas, ainda é mais lamentável, que tendo eu um ticket aberto para o Suporte, acerca deste assunto, ainda não tenham tido tempo de me dar uma resposta, embora já o tenha feito há mais de 48h.

Nunca vi tanta incompetência e falta de consideração para com os jogadores como neste sevidor...

Quando se está fora é fácil falar de "incompetência e falta de consideração"...
Quanto tiveres o azar do teu disco rígido pifar e ficares sem tudo o que não tenhas cópias de segurança também te vais acusar a ti próprio de "incompetência e falta de consideração" por ti próprio? Ou quando comprares o computador novo achas que basta carregar no botão e tens lá tudo o que tinhas no outro?

Eles já explicaram o que se passou... logo na manhã quando tiveram de fazer o rollback (se não sabes o que é procura) do servidor para a última cópia válida que tinham. Mudar os espaços físicos e reconfigurar os dados não é coisa que se faça só com 2 clicks...
Muita sorte tiveram que aqui as cópias são feitas de 12 em 12 horas... há muitos outros jogos (e outras coisas) onde as cópias são feitas de 24 em 24 ou mesmo de semana a semana para poupar espaço e custos. Se algo acontece normalmente é necessário recuar 24 a 36 horas para terem a boa cópia dos dados.

PENSEM ANTES DE ESCREVEM!!!
 

Costinha

Well-Known Member
Quando se está fora é fácil falar de "incompetência e falta de consideração"...
Quanto tiveres o azar do teu disco rígido pifar e ficares sem tudo o que não tenhas cópias de segurança também te vais acusar a ti próprio de "incompetência e falta de consideração" por ti próprio? Ou quando comprares o computador novo achas que basta carregar no botão e tens lá tudo o que tinhas no outro?

Eles já explicaram o que se passou... logo na manhã quando tiveram de fazer o rollback (se não sabes o que é procura) do servidor para a última cópia válida que tinham. Mudar os espaços físicos e reconfigurar os dados não é coisa que se faça só com 2 clicks...
Muita sorte tiveram que aqui as cópias são feitas de 12 em 12 horas... há muitos outros jogos (e outras coisas) onde as cópias são feitas de 24 em 24 ou mesmo de semana a semana para poupar espaço e custos. Se algo acontece normalmente é necessário recuar 24 a 36 horas para terem a boa cópia dos dados.

PENSEM ANTES DE ESCREVEM!!!

Existe um problema com os servidores do mundo 1.
O problema já está a ser resolvido.

Informação na página incial do The West:

(Hoje às 10:49)
Mundo 1 está indisponível por tempo indeterminado devido a uma falha no servidor. Duração prevista até as 11:30.

Isto foi o único aviso ou explicação dada pelo problema, agora se noutros sítios te explicaram o que realmente aconteceu, bom para ti, agora vires criticar pessoas por não saberem o que aconteceu quando a informação nem esta neste fórum e estarem até agora a espera de uma resposta e nada, isso não.

E já agora, sugeria um bocado mais de cuidado a escrever e a ver quem criticas, isso só te faz um bocado mais ignorante.
 

DeletedUser10035

Guest
Quando se está fora é fácil falar de "incompetência e falta de consideração"...
Quanto tiveres o azar do teu disco rígido pifar e ficares sem tudo o que não tenhas cópias de segurança também te vais acusar a ti próprio de "incompetência e falta de consideração" por ti próprio? Ou quando comprares o computador novo achas que basta carregar no botão e tens lá tudo o que tinhas no outro?

Eles já explicaram o que se passou... logo na manhã quando tiveram de fazer o rollback (se não sabes o que é procura) do servidor para a última cópia válida que tinham. Mudar os espaços físicos e reconfigurar os dados não é coisa que se faça só com 2 clicks...
Muita sorte tiveram que aqui as cópias são feitas de 12 em 12 horas... há muitos outros jogos (e outras coisas) onde as cópias são feitas de 24 em 24 ou mesmo de semana a semana para poupar espaço e custos. Se algo acontece normalmente é necessário recuar 24 a 36 horas para terem a boa cópia dos dados.

PENSEM ANTES DE ESCREVEM!!!

Estimado senhor,
que eu saiba, aqui foi dada uma informação de que havia um problema no servidor, não foi dada nenhuma explicação, para que os jogadores pudessem saber o que fazer em função dos prejuízos que possam ou não ter sofrido..

Quanto ao rollback, se te foi dada essa informação, deveria ter sido dada a toda a comunidade porque as pessoas que aqui jogam têm esse direito, até porque não nos podemos esquecer que existem aqui jogadores que pagam para jogar.
Além disso, informar as pessoas devidamente, deveria ser uma obrigação, mesmo que o referido rollback tivesse que recuar 24 ou 36 horas...

Quanto ao resto, falha do disco rígido ou computador novo, se não tivesse cópias de tudo o que era necessário, é evidente que me classificaria como incompetente.

E por aqui me fico quanto a este assunto.
 

DeletedUser7946

Guest
Olha... eu trabalho diretamente com os clientes da empresa na qual eu trabalho e, sem aviso, vira uma bagunça.

Se temos de fazer algo, aqui, é avisado com antecedência, caso contrário, minha cara a tapa eu dou pela organização (coisa que não vi aqui).

Quanto a explicação, realmente, queria eu tê-la lido.

Quanto a pagar que o Devil disse, há aqui quem paga pra jogar e os que não pagam, desse jeito, nunca vão pagar.

Quanto ao que o Van disse, a mim também tinha sobrado algum tempo para os duelos, até fiquei acordado até mais tarde, comprei um item no mercado e quando acordo vejo que nada estava lá? Como se ter 100 de energia voltasse a experiência perdida.

Att,
Ramonn.
 

DeletedUser9524

Guest
Foram, pelo menos, 4 mundos de diferentes países que sofreram essa falha e todos tiveram de sofrer um rollback para a última cópia da segurança válida que tinham no servidor de backups. Era a maneira mais eficaz de voltarem a correr a base de dados de volta até à hora certa. Infelizmente tudo o "personalizado" acabou por desaparecer.

Eles vão mudar várias coisas nos sistemas para tentarem evitar que volte a acontecer um crash como o que se passou.
Como disse são problemas que aconteceu em qualquer lado até em vossa casa mesmo que tenham todo o cuidado do mundo com as vossas coisas.

Se compraram alguma coisa no mercado... essa coisa estava lá durante mais 24h. Se a quisessem comprar de novo pelo mesmo preço era só repetirem o que tinham feito nessa madrugada. Os duelos são perdidos... tal como os trabalhos feitos após a hora do backup.

Se se sentem prejudicados porque pagaram pepitas e perderem tempo de trabalho abram um ticket e esperem pelas resposta, e mandem um mail para a administração da innogames a reclamar.
 

DeletedUser2490

Guest
Foi mesmo mau o que aconteceu, pq não acredito que uma empresa como a innogamres não tivesses sistemas de recuperação em tempo real (RAID)...
 

DeletedUser7946

Guest
Foram, pelo menos, 4 mundos de diferentes países que sofreram essa falha e todos tiveram de sofrer um rollback para a última cópia da segurança válida que tinham no servidor de backups. Era a maneira mais eficaz de voltarem a correr a base de dados de volta até à hora certa. Infelizmente tudo o "personalizado" acabou por desaparecer.

Eles vão mudar várias coisas nos sistemas para tentarem evitar que volte a acontecer um crash como o que se passou.
Como disse são problemas que aconteceu em qualquer lado até em vossa casa mesmo que tenham todo o cuidado do mundo com as vossas coisas.

Se compraram alguma coisa no mercado... essa coisa estava lá durante mais 24h. Se a quisessem comprar de novo pelo mesmo preço era só repetirem o que tinham feito nessa madrugada. Os duelos são perdidos... tal como os trabalhos feitos após a hora do backup.

Se se sentem prejudicados porque pagaram pepitas e perderem tempo de trabalho abram um ticket e esperem pelas resposta, e mandem um mail para a administração da innogames a reclamar.

Te enganas sobre o fato de estar lá por mais 24h. Abri o mercado e não estava :p

QUERO MEU ITEM DE VOLTA ("kd meu chinelo? CHINELOOOO") :p
 

DeletedUser

Guest
Furioso

O Mundo que eu Jogo é o Arizona e Tb nao Entra Oque Aconteceu??
Eu Digito o Nome e a Senha Clico no Mundo ai ele Carrega e Volta na Tela de Login

:mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Servidor mundo1

Pois tentei entrar agora no M1 e não consigo, ele apenas começa a carregar e acaba na pagina principal denovo sem dar explicação alguma, da outra vez ao menos dizia que o mundo estava temporariamente fora do ar, desta vez ja sabem o que se passa?

Olha ja toh no thewest a muito tempo,olha que e servido nunca deu problema si houve alguma parada foi por manutenção,com a aplicação de algum aplicativo mas tirando isso ele e perfeito so achei meio chato o reset mas tranquilo show de bola.....[/I]:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo