Luta com Erik( sem escrupulos)

  • Iniciador do tópico Johny Black
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Há uma aventura com o nome: Luta com Erik( sem escrupulos) e a missão é levar uma perna de porco...
O nome e o objectivo nao tem nada haver.
Será bug??:confused:
 

DeletedUser

Guest
Não é bug não

Não é bug, realmente é uma missão séria, posso afirmar porque eu já fiz ela

:)
 

DeletedUser2175

Guest
Não é nenhum bug, penso eu. Em muitas outras aventuras é a mesma coisa. Curiosamente nessa aventura não vais ter de duelar com ninguém. Também não sei porque é que metem o nome da aventura assim quando não está relacionado com o conteúdo. Bem, isto nada influencia a tua participação no jogo, por isso penso que podes continuar a jogar normalmente.
 

DeletedUser

Guest
Pena de corvo é para o Waupee, não tem nada a ver com a aventura do Erik. :p

E garanto que a aventura está bem traduzida, em inglês chama-se "Rascality".
 

DeletedUser436

Guest
é assim mesmo! não há nenhum bug!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Todas as opiniões são interessantes mais n falam o q tem q fazer para concluir a missão.. que lugar tem q ir com quem falar entre outras coisas afinal eu tambem estou com problemas nessa missão..

O QUE TEM Q FAZER PARA CONCLUIR ESSA MISSÃO PELO AMOR DO VELHO OESTE?????????????????????????????????
 

Costinha

Well-Known Member
Todas as opiniões são interessantes mais n falam o q tem q fazer para concluir a missão.. que lugar tem q ir com quem falar entre outras coisas afinal eu tambem estou com problemas nessa missão..

O QUE TEM Q FAZER PARA CONCLUIR ESSA MISSÃO PELO AMOR DO VELHO OESTE?????????????????????????????????

Tens apenas de arranjar uma "perna de porco", que se arranja no trabalho "Cuidar dos porcos".:);)
 

DeletedUser

Guest
tambem ñ vais deixar de completar a aventura por causa disso.
arranje a perna de porco.
 

DeletedUser

Guest
a pena de corvo e uma missao pro indio (espantar passaros)

a perna de porco e uma missao pra mulher dançarina (guardar porcos)

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
perna de porco

então é só cuidar de porcos q eu tenho o raio da perna de porco????
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo