Lotaria

  • Iniciador do tópico DeletedUser14074
  • Data de início

DeletedUser14074

Guest
Boas noites,

Bem é o seguinte, a inicio eu julguei que seria apenas má sorte minha e enfim, não liguei...

Acontece que comentei com um número de jogadores (cerca de 7) e todos eles notaram que está impossivel de passar da 2ª tentativa, ou seja, 1º nível e 2º morte, eu nos 3 primeiros dias estava a conseguir e errar no mesmo patamar mas de à uns 5 dias para cá que tem sido impossivel acertar na 1ª! Eu não sei se é bug mas 7 jogadores são 14 jogadas, em 5 dias são 70 jogadas e cerca de 80% falhadas na 1ª tentativa e 20% na 2ª.

Houve um aumento de dificuldade?
 

DeletedUser13548

Guest
Olá, Alexstrasza, poderia especificar melhor de que missão/aventura se trata?

Para assim se poder responder mais acertadamente.

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Boas

Acredito que ele esteja a dizer em relação a lotaria dos mortos bem que no colorado só passei 1 vez do 1 nível :(
 

DeletedUser9524

Guest
M7: cheguei ao nível 4... 4 jogadas que tive o sol, com o mesmo prémio.
Arizona: 2 carta morte.
Deadwood: nível 5 recebi a morte... descartei os outros prémios (incluíndo um que não tinha por ganância).
Beta: 2 jogadas... 2 vezes a morte na 1 carta.

Só tenho guardado os dados do m7 (sem qualquer utilização de pepitas):
3 jogadas no nível 5, 1 vez recebi o sol;
10 jogadas no nível 4, 6 recebi o sol;
23 jogadas no nível 3, 15 deu o sol;
49 no nível 2, 27 deu o sol;
168 no nível 1, 49 deram o sol.

E ainda me falta um cinto do nível 3... Para perto de 4000 upbs gastas, isto está mau.

No arizona já cheguei ao nível 5 1 vez, e tive o sol.. carta preta. Usei a carta... 20 vezes que joguei, 20 vezes que tirei a morte na 1 carta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13548

Guest
Isso é pura sorte, e muita persistência, também não tenho passado do 3º nível.

Já cheguei a jogar sempre na mesma carta 5x e sai sempre a morte.... sorte em.... não atingi nenhuma vez o nivel 4 ou 5. Enfim!

É assim! :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14074

Guest
Mas não é ai que quero chegar, como o Killado mostrou as estatisticas, estou QUASE certo que os bons resultados foram nos primeiros 3 dias, nesses dias a taberna estava cheia de spam com bons drops, atualmente nem um se vê, tem sido falhanços atrás de falhanços, e sinceramente não acredito na sorte, quando disse "Maré de Azar" era gozo, isto é tudo RNG (Random Number Generator" mas mesmo assim são 50%, o que faz com que deveriamos acertar tanto quanto falhar e isso não se está a verificar.
 

DeletedUser13127

Guest
este ano foi uma mare de azar (comparado ao ano passado) ainda so tive uma vez no nivel 4
 

DeletedUser9524

Guest
Mas não é ai que quero chegar, como o Killado mostrou as estatisticas, estou QUASE certo que os bons resultados foram nos primeiros 3 dias, nesses dias a taberna estava cheia de spam com bons drops, atualmente nem um se vê, tem sido falhanços atrás de falhanços, e sinceramente não acredito na sorte, quando disse "Maré de Azar" era gozo, isto é tudo RNG (Random Number Generator" mas mesmo assim são 50%, o que faz com que deveriamos acertar tanto quanto falhar e isso não se está a verificar.

Nos primeiros dias tinhas outra coisa: usarem as upbs e pepitas.
Muita gente, como eu, tinham upbs a tocar nas 2000 há vários meses. Quando a lotaria começou, eu tinha 1996 (mais as diárias desse dia) para usar. E tinha 1500 em cartas. Só no primeiro dia fiz 141 jogadas. Nessas todas, vieram coisas boas e vieram camiões de caixas de flores. Claro que só mostrava o que de bom aparecia. E todos querem 1 a 3 items de cada. Quando já estão no inventário, aparecem, segue-se em frente... e lá aparece a morte.
Por outro lado, muita gente andou a usar pepitas nos subornos para tirar as armas. Agora já não fazem isso.
Agora, já não existem reservas de upbs, fazes 1, no máximo 2, jogadas por dia. Os que queriam as armas, montadas e produtos, já as têm.
Como são poucas jogadas, a morte aparece de rajada sem apelo nem agrado, temos lamentos na taberna. :)
Há uns dias que não passava do 2 nível... hoje lá fui até ao 4, sem que me aparecesse o prémio que me falta (nos "baratos").
Em situação normal, teria ficado com o casaco do gordon... já tenho, deitei fora e segui para o nível superior.
 

DeletedUser1200

Guest
A ganância por vezes faz com que deitemos coisas "boas" fora.

Quando perdemos várias vezes, na mesma carta, sugiro que façam um "refresh" na págima e que joguem novamente, quase de certeza que a "sorte" será outra, pelo menos comigo assim aconteceu.

Se repararem nas jogadas existe um padrão que se repete por diversas vezes:

Quando o Sol aparece na carta do lado direito, insistam até à 3ª jogada, depois escolham a carta do lado esquerdo, comigo resultou por diversas vezes, mas não deixa de ser "aleatório".

Completei praticamente todos os conjuntos no Arizona, o mundo que me interessa.
 

DeletedUser2283

Guest
Na minha opinião é o pior evento de sempre :p só tenho azar :mad:
 

DeletedUser

Guest
isto é tudo RNG (Random Number Generator" mas mesmo assim são 50%, o que faz com que deveriamos acertar tanto quanto falhar e isso não se está a verificar.

nop, not true.
no jogo o resultado da carta so é gerado depois de ela ser escolhida e nao antes como seria se pusesses duas cartas diferentes numa mesa e desses a escolher a alguem - ai sim tens 50/50. no jogo é tudo meramente grafico e quando clicas em cada carta estas na verdade a clicar num sitio individual e nao comparativamente a outra carta do lado.

por vermos no jogo duas cartas por onde escolher, nao quer dizer que a probabilidade de acertar ou errar seja de 50%. o facto de nos serem apresentadas duas cartas é uma forma de tornar o jogo mais apelativo e de enganar algumas almas mais crentes. :eek:
 

DeletedUser14074

Guest
nop, not true.
no jogo o resultado da carta so é gerado depois de ela ser escolhida e nao antes como seria se pusesses duas cartas diferentes numa mesa e desses a escolher a alguem - ai sim tens 50/50. no jogo é tudo meramente grafico e quando clicas em cada carta estas na verdade a clicar num sitio individual e nao comparativamente a outra carta do lado.

por vermos no jogo duas cartas por onde escolher, nao quer dizer que a probabilidade de acertar ou errar seja de 50%. o facto de nos serem apresentadas duas cartas é uma forma de tornar o jogo mais apelativo e de enganar algumas almas mais crentes. :eek:

f4m3 isto tem de ser RNG por duas razões, senão fosse era um humano e não um bot e segundo tem de gerar várias possibilidades, por exemplo a mim a chave até ao nível 5 ser ESQ ESQ DIR DIR DIR e a ti ser ESQ DIR DIR ESQ DIR, isso foi gerado ao calhas, obviamente que gera um de cada vez, depois explico-te via chat :p
 

DeletedUser

Guest
nao discordei dessa parte Alexia, apenas da parte de ser 50/50, e expliquei-te porque nao é. enquanto que se puseres uma dama de paus e um as de oiros virados para baixo lado a lado e deres a escolher a alguem, essa pessoa tem uma igual probabilidade de acertar numa das duas cartas, aqui nao acontece o mesmo, porque o resultado é gerado depois pelo jogo. claro que é random, e claro que é baseado em probabilidades mas essas probabilidades sao-nos desconhecidas. ;)
 
Topo