[Local Errado] expulso de cidade..

  • Iniciador do tópico xpapao
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bem meu senhores nao sou de fazer queixinhas... mas é assim, entrei numa cidade de nome ghost-town-law , pertencente ao jogador americanblde... e é assim, investi la o meu dinheiro, hoje, sem mais nem menos, nem sequer uma explicação... vejo que ja não pertenco a essa cidade... isto sera normal?????

sera um bug?? ou terei sido expulso pelo owner da cidade? isto pk, eramos 4 habitantes e agora so la estão 2... ironicamente os dois owners ou algo do genero...

acho isto, um golpe mto baixo mesmo... ate porque investi la o meu dinheiro... e sinto me burlado LOL... sera da crise mundial????

sinceramente, não acho isto uma boa atitude... aproveitarem-se dos jogadores... para isso ja tinho criado a minha propria cidade... enfimmm...

bom jogo pessoal... pq eu... ja perdi o interesse...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Terás sido expulso...
Lá está antes de tanta ânsia para entrar numa cidade deve ter em atenção as intenções dos jogadores, ou entram em cidades onde conhecem o pessoal ou façam uma.
 

DeletedUser

Guest
...

Terás sido expulso...
Lá está antes de tanta ânsia para entrar numa cidade deve ter em atenção as intenções dos jogadores, ou entram em cidades onde conhecem o pessoal ou façam uma.


é assim nao tinha pressa nem ansia de entrar numa cidade... simplesmente, apareceu me o convite, e eu aceitei... e agora... tou sem dinheiro nem cidade... :confused:
 

DeletedUser48

Guest
é assim nao tinha pressa nem ansia de entrar numa cidade... simplesmente, apareceu me o convite, e eu aceitei... e agora... tou sem dinheiro nem cidade... :confused:

Tá bem, mas visto que não conheces a pessoa, deves ter mais cuidado com os convites que aceitas.
 

DeletedUser943

Guest
e ja falaste com eles?
por isso é que antes de se entrar nas cidades se deve ver quem sao as pessoas mais ou menos, nunca se sabe quem se vai encontrar :x

bem... acho que agr nao ha volta a dar, é continuares com o teu jogo e se possivel, tentares averiguar quem te convida para as cidades, talvez seja mlhr tentares falar com eles primeiro, pelo sim pelo nao. pode nao ajudar nada, mas tb pode contribuir para um bom investimento...

boa sorte para a proxima vez.... e tenho pena que te tenha acontecido :x
 

DeletedUser

Guest
tenta crescer noutro lugar e provar k és melhor k aqueles k t explusaram
 

DeletedUser

Guest
Há que ter cuidado, de qualquer forma já devias saber que certas cidades têm má fama, pois não são honestas e só pensam em chegar ao topo, nem que isso tenho que ser por cima dos outros.

Por isso deixo o apelo a todos os jogadores
, aprendam com este camarada. Não vão para cidades como esta que não interessa a ninguém. Não se deixem enganar, só porque a cidade está bem colocada no ranking. As pessoas que as dirigem não sabem o que é um jogo colectivo.

São cidades de lei fantasma, não têm honestidade.
 

DeletedUser455

Guest
caro xpapao tenho um convite para ti caso queira sera muito bem vindo na vila Santa Fé
é logico que teras de investi aqui tb ja agora te digo que so seras espulso se não for um jogador ativo e teras sempre a oportunidade de se redimir e só em ultimo caso que seras espulso
 

DeletedUser

Guest
Não é razão para deixares de jogar, dinheiro ganha-se trabalhando outra vez... Burlados aqui é o que não faltam pela Tagus Park.
 

DeletedUser

Guest
Se te sentes mal e se te custa confiares em alguem por causa do que te fizeram deixo-te esta dica trabalha junta $$$ e constroi a tua própria cidade assim podes mostrar-lhes como se gere uma cidade, pois se essas pessoas são assim não vão chegar longe e só com 2 pax's é mt dificil de evoluir 1 cidade rápido e acabaram por desistir pois se os novos jogadores estiverem alertados não vão querer ir para lá fica bem:D;)
 

DeletedUser

Guest
Se te sentes mal e se te custa confiares em alguem por causa do que te fizeram deixo-te esta dica trabalha junta $$$ e constroi a tua própria cidade assim podes mostrar-lhes como se gere uma cidade, pois se essas pessoas são assim não vão chegar longe e só com 2 pax's é mt dificil de evoluir 1 cidade rápido e acabaram por desistir pois se os novos jogadores estiverem alertados não vão querer ir para lá fica bem:D;)

pessoal obrigado pelos comments... é engraçado, porque na altura ja tinha dinheiro pa fundar a minha cidade... mas pensei, isto é um jogo colectivo...
enfim... falei com ele, diz me que tinha a bola amarela... so pk n tive ca um fim de semana, pensou que ja nao jogava.. depois de ter investido 250 dollars na cidade dele... mandou -me novo convite, mas para la, nao vou...
agora vou trabalhar, pk fui assim educado.. depois logo se ve... lol

obrigado pessoal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo