Leilão de ítens.

DeletedUser

Guest
Eu tive uma idéia que me parece interessante.
podia se criar no TW um local para leilão de ítens, que temos em duplicidade e que raramente se encontra em lojas, alguns engines de outros jogos tem um sistema semelhante, e traria para o jogo mais emoção.
não sei se isto é facil de se fazer, ou se é possível, mas não deixa de ser fixe não é ?
 

DeletedUser

Guest
Houo , excelente idea, talvez a melhor idea até hoje para troca de itens.
Assim não havia hipotesses para contas duplas e toda gente saí a ganhar.
Mas como pensas fazer isso? Num edificio da cidade , ou num posto?
 

DeletedUser

Guest
Leilão virtual

Houo , excelente idea, talvez a melhor idea até hoje para troca de itens.
Assim não havia hipotesses para contas duplas e toda gente saí a ganhar.
Mas como pensas fazer isso? Num edificio da cidade , ou num posto?

Eu havia pensado em um leilão virtual, como um apêndice do forum, ou como um botão na engine do próprio jogo
Um local onde os players colocariam os ítens que gostariam de vender, definiriam o preço mínimo para o ítem e estipulariam o período de tempo em que se poderia fazer lances, ao final desse tempo o maior lance venceria.
é claro que o jogador que fizer a oferta deve ter os euros necessarios, e esse valor fica atrelado ao leilao até o final do mesmo, ou até outra pessoa fazer um lance maior.
 

DeletedUser

Guest
gosto da ideia!

Tipo um mercado como no tribal wars, mas em vez de recursos era intens que se ganhava nos trabalhos, e também podia ser roupas e coisas assim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nunca vi isso num filme do velho oeste.?
Pra que então a gente ia gastar em fazer loja?armazem? loja de armas?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Agora que li o post da Randa fiquei a pensar no outro lado , alem dos edificios , para que valia a probalidade, a conta premium etc etc , toda gente podia concluir as missões facilmente sem ter que trabalhar , ia no leilão e comprava o que queria...
 

DeletedUser

Guest
o que RANDA falou é interessante,
mas essa idéia também é interessante.

uma das ideologias de ter um jogo temático, é seguir com um pouco de verassidade toda essa história.

mas a dificuldade do jogo também esgota um jogador, como no caso da missão da bandeira, rsrsrsrs

o que podia ser feito é o seguinte. que quando tivessemos o item duplicado
poderia se por na loja, e esse item teria o valor de mercado de loja, alem de ajudar os amigos da cidade, a sorte poderia lhe proporcionar dinheiro também.

deem uma lida, valew. abraços.:)
 

DeletedUser1478

Guest
Excelente idéia

Eu tive uma idéia que me parece interessante.
podia se criar no TW um local para leilão de ítens, que temos em duplicidade e que raramente se encontra em lojas, alguns engines de outros jogos tem um sistema semelhante, e traria para o jogo mais emoção.
não sei se isto é facil de se fazer, ou se é possível, mas não deixa de ser fixe não é ?

Gostei muito da sua idéia Bufador, isso seria muito legal.
Tomara que o pessoal do suporte respondam se dá pra fazer isso.
 

DeletedUser1651

Guest
era mais giro se houvesse apenas trocas entre jogadores. no mercado por exemplo.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que um mercado é uma óptima ideia! e os jogadores podiam por o preço que quisessem para os seus itens, assim os itens raros eram igualmente difíceis de adquirir por serem caros. acho que não tirava nenhuma dificuldade ao jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Havia leilões no velho oeste

Nunca vi isso num filme do velho oeste.?
Pra que então a gente ia gastar em fazer loja?armazem? loja de armas?:confused:

Havia leilões no velho oeste sim, é óbvio que nas maiores cidades, onde também se encontravam os bancos e os correios.
Portanto não seria nada excepcional em relação a temática do jogo.
 
Topo