Junção dos Mundos Getty e Houston ?

Tópico em 'Ideias e discussões' iniciado por Creatinex, 12. Jul 2019.

Partilhar esta página

?

Junção dos mundos Getty com Houston?

1. Sim

85,7%
  2. Não

14,3%
  1. Creatinex

Creatinex New Member

Membro Desde:
    12. Jul 2019
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Como todos sabem. os mundos Getty e Houston estão mais que mortos.

Gostaria saber a vossa opinião à cerca de fundir os dois mundos num só ?

:D

2. lordofgods

lordofgods New Member

Membro Desde:
    11. Out 2016
    "Gostos" Recebidos:
    11
    Eu votei que sim...porque ver mundos a morrer é sempre chato.
    Mas duvido muito que isto vá avante, diversas razões...seria mais provável o getty vir para o Dead/Colo

3. YapZ

YapZ Member

Membro Desde:
    7. Jul 2018
    "Gostos" Recebidos:
    19
    Não concordo. Para os jogadores que iniciaram (e mesmo os que voltaram) o seu percurso no the-west nos anos de 2017/2018, que é o meu caso, esses dois mundos foram onde tive a possibilidade de competir com os restantes jogadores, de igual forma.
    Só concordaria com essa "fusão", caso houvesse hipótese de migrar para outro mundo para além do Houston (mais propriamente, o Deadwood.)

4. viprip2

viprip2 Active Member

Membro Desde:
    5. Jul 2015
    "Gostos" Recebidos:
    111
    Boa noite meus caros amigos, concordo plenamente com ele, vamos juntar os mesmo jogadores desses mundos no mesmo mundo, é uma boa ideia, actividade sempre!

5. Tendeiro20

Tendeiro20 New Member

Membro Desde:
    19. Dez 2016
    "Gostos" Recebidos:
    2
    e mais uma vez o colorado fica esquecido ? kkkkkkkkkkkk
    primeiramente o colorado deveria ir para o deadwood, esses mais novos que entrem na fila

6. viprip2

viprip2 Active Member

Membro Desde:
    5. Jul 2015
    "Gostos" Recebidos:
    111
    Boa noite, caro tendeiro, o colorado é para ficar esquecido e enterrado, nada de bom vai sair de la, é melhor juntar o getty e o houston que tiramos mais proveito e actividade.

joão.b, Long Shot e The Legit gostam disto.
  7. Mamute Roxoso

Mamute Roxoso New Member

Membro Desde:
    8. Ago 2019
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Malta, não é por nada. Mas já que mencionou-se sobre migrações entre mundos, por que não pensamos sobre todos os mundos? Por exemplo, hoje há 5 mundos ativos no pt (m7, colorado, dead, getty e houston). Acho que é unanimidade que o deadwood é o mundo mais ativo, em termos de mercado, batalhas, duelos, mpi, etc. Por que nós não nos propomos ao seguinte: O dead fica do jeito que está, o abre-se migrações (se possível) do m7 para o Colorado (ou vice-versa) e abre-se migrações do houston para o gettys (ou vice-versa). O que vocês me dizem?

8. zeze10

zeze10 New Member

Membro Desde:
    19. Jan 2014
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Eu acho que deviam englobar o Colorado nessa hipotética migração visto não haver movimento algum e pessoas como eu que têm a sua conta principal lá perdem a vontade de ir. Queremos completar sets e não há pessoas na taberna nem um mercado congruente para o efeito.