Jimmy Stewart

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capítulo XX:






Passaram-se dois meses e os três pistoleiros continuavam a caminhar até Saint Rose.
- Está ali uma cidade... Dodge City! Vamos lá para recuperar o fôlego... - disse Jimmy.
Entraram em Dodge City e alugaram um quarto de hotel onde passaram a noite.
Jimmy acordou no dia seguinte com o barulho dos tiros lá de fora. De repente um dos tiros partiu o vidro da janela do quarto e quase que lhe acertava.
Jimmy desceu cuidadosamente e foi encontrar o xerife cheio de medo, encostado a uma parede.
- Então vá ao fora da lei! - disse Jimmy.
- Não me pagam para me suicidar! Aquele é um pistoleiro de primeira! - respondeu o xerife.
- Mas é o seu trabalho! - respondeu Jimmy.
- Agora já não é. - disse o xerife enquanto tirava a estrela do casaco e a atirava ao chão.
- Eu vou... - disse Jimmy.
- Pode ser preso! Não tem autoridade para ir lá! - disse o ex - xerife.
Jimmy sacou da arma e foi a correr até ao saloon onde estava o pistoleiro. A janela que estava a beira dele partiu-se e Jimmy quase foi alvejado.
- SEI QUE ESTÁS AÍ! EU VEJO-TE! - gritou o pistoleiro enquanto disparava.
Jimmy saltou pela janela, entrou dentro do saloon e alvejou o pistoleiro. Depois pegou nele e levou-o até aos habitantes de Dodge City.
- Aqui está! Era difícil? - perguntou Jimmy.
- Só uma vez vi um pistoleiro como tu, ele chamava-se Jimmy Stewart! - disse o ex-xerife.
- Ai viste? Fica a saber que sou eu... - disse Jimmy.
- Meu Deus! Uma lenda do Oeste na nossa cidade! É pena ter que te prender.
O Ex-Xerife ia sacar da arma mas quando reparou Jimmy já lhe apontava a arma para a cabeça.
- Salvo a cidade e é assim que retribuis? Façamos agora um duelo e se eu ganhar dás-me a liberdade, se eu perder podes me prender.
O xerife aceitou o desafio de Jimmy.
- Vem cá ter daqui a cinco minutos. - disse o xerife.





Jimmy contou a Ben e a Emily o que se tinha passado.
- Já nem pergunto se és maluco pois sei que vais ganhar - disse Ben.
- Concordo. - disse Emily a rir. - Vamos estar a ver-te.
- Obrigado! - disse Jimmy.
Passaram-se os cinco minutos e Jimmy foi ter ao sitio combinado.
O duelo começou. O xerife disparou um tiro e falhou. Jimmy disparou três tiros e acertou com um na perna do xerife, depois Jimmy disparou dois e acertou com um na barriga do xerife que caiu ao chão e deu o ultimo suspiro.
- Adeus habitantes de Dodge City! - disse Jimmy a sorrir.
E voltaram a caminhar para Saint Rose.



Entretanto em Saint Rose as coisas começavam a ficar mal. Uns forasteiros entraram na cidade, armados e prontos a matar.
- Procuramos Jimmy Stewart. - disse um deles aos habitantes.
- Ele não está cá. - respondeu Johny. - Porquê?
Os forasteiros começaram a rir da cara distorcida de Johny.
- Damos-te uma coça deficiente! - disse outro dos forasteiros.
- Não quero problemas! - disse Johny.
- Devias ter pensado nisso antes de falares connosco.
Um dos forasteiros disparou para Johny mas falhou. Johny matou três dos forasteiros muito rapidamente, depois foi atingido na perna e matou o que restava. Mas do cimo do saloon estava outro forasteiro a apontar com a espingarda às costas de Johny, o forasteiro disparou e Johny foi atingido nas costas, virou-se e matou também o homem em cima do saloon.
- Oh não... - disse Johny a segurar-se.
Começou a andar enquanto se lamentava das dores.
- Está tudo bem. - disse Sophie que apareceu de repente e tentou ajudar Johny, mas era tarde de mais e Johny caiu ao chão morto.
- Pode ter morrido, mas matou quatro homens mesmo neste estado de dor, a vida dele tem sido mal e chegou-lhe a hora, façamos-lhe um belo funeral quando Jimmy, Ben e Emily chegarem. - disse Sophie a limpar as lágrimas.

R.I.P Johny...
Continua...


Muito Bom!Continua! :)

É impressão minha ou limparam os comentários aos capítulos? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu me perdi todo,estava em sintonia com os comentarios e me perdi.
Está ótimo,tem umas histórias que acontecem coisas meio bizarras,mas este tem um sentido bom.
Espero mais capítulos (um pouco mais depressa,heheh).
Esta ótimo!!:)
 

DeletedUser10491

Guest
Está demais a história.
Como conseguiste inventar uma história tão boa.
Tu podias ser um escritor!:D
 

DeletedUser

Guest
Está demais a história.
Como conseguiste inventar uma história tão boa.
Tu podias ser um escritor!:D

Muito Obrigado! :)
Espero ter o teu voto no concurso de histórias :D

PS: Só faço outro capítulo no fim do concurso de histórias... Esse capítulo vai ser em grande ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Capítulo XXI:





Ainda em Dodge city Jimmy estava sentado numa mesa do saloon enquanto se relembrava da sua amada.
- O senhor é Jimmy Stewart? - perguntou um carteiro.
- Sim sou, o que se passa?
- Tenho aqui uma carta para si de Saint Rose. - o carteiro entregou a carta a Jimmy.

" Caro Jimmy,
Sou a Sophie e venho-te informar de uma triste noticia. O Johny foi assassinado por quatro pistoleiros. O funeral vai ser na sexta às 18:00h, espero que já estejas cá nessa altura...

Com amor,
Sophie "

Jimmy empalideceu, caiu ao chão de joelhos e um súbito fervor começou-lhe a subir à cabeça... O suor começou a escorrer pela cara e um pequeno rasto de lágrimas tocou no seu nariz.
- Não acredito... - disse Jimmy enquanto limpava o rasto de lágrimas. - Não acredito que ele morreu. E hoje é Sábado, o funeral foi ontem! NÃO ACHA QUE SE ATRASOU UM BOCADO?!
- Lamento, mas os índios andam a rondar as bandas, é perigoso vir até aqui... Vim o mais depressa que pude. - disse o carteiro.
- QUEM O MATOU?! - gritou Jimmy e todos os outros que estavam no saloon se calaram perante aquele enorme berro.
- Senhor... Eu não sei! Nem sabia que esse seu amigo tinha morrido, sou apenas um carteiro! - disse o carteiro já encolhido e aflito com os enormes berros de Jimmy.
Jimmy empurrou o carteiro que foi parar ao chão e ficou inconsciente, depois saiu pela porta da frente com cara de que matava quem lhe aparecesse à frente.
Jimmy reparou que estavam dois homens a sussurrar atrás dum edifício.
- Com que então falharam? - disse um homem. - Era suposto o Johny The Raimbow estar morto!
Jimmy ao ouvir isto foi para perto daquele homem e mandou-lhe um murro na cara que quase o deixou inconsciente.
- Com que então matas-te Johny The Raimbow?! - gritou Jimmy enquanto lhe dava com pontapés na barriga.
Jimmy sentiu que tinha uma espingarda a tocar-lhe na cabeça.
- Não se mexa ou morre. - ouviu Jimmy.
Jimmy pôs as mãos no ar e atirou a arma para o chão, só depois é que reparou que aquele homem que lhe estava a apontar com a arma era o xerife.
- Xerife, não é o que está a pensar! Aquele homem matou um meu amigo! - disse Jimmy.
- Aquele homem? Aquele homem nem a uma mosca faz mal. Jimmy Stewart, está detido por conflitos violentos. - disse o xerife.
Jimmy virou-se e mandou um murro no xerife que o deixou inconsciente, depois pegou na sua colt buntline e matou o homem que tinha matado Johny. Depois espancou o xerife e desatou a correr... Três ajudantes do xerife montaram a cavalos e foram atrás de Jimmy. Jimmy rapidamente pegou no primeiro cavalo que encontrou e desatou a fugir. Jimmy olhou para traz e disparou e matou um dos cinco ajudantes, depois continuou a correr enquanto era bombardeado por tiros.
Passados cinco minutos Jimmy estava encurralado num beco sem saída com os ajudantes a apontarem-lhe as espingardas.
- Jimmy Stewart, está detido por agressão a um agente de autoridade e duplo homicídio. - disse um dos ajudantes.
Jimmy atirou-se ao chão e matou dois dos ajudantes, outro ajudante disparou e acertou com um tiro na perna de Jimmy que deu um berro agonizante. Jimmy levantou-se e em menos de um segundo matou os outros dois.
Tapou a cara e escondeu-se dentro duma casa desabitada para passar a noite.
Às quatro da manhã saiu de casa e encontrou Ben e Emily dentro de um hotel.
- Acordem. Vamos embora, sou procurado por agressão e duplo homicídio. - disse Jimmy.
- Não podemos perder a vista de ti... - disse Ben zangado. - porque fizeste isso?! Enlouqueceste?
- O Johny morreu.
- O Johny quê? - gritaram os outros dois em uníssono.
- E encontrei o homem que o matou, matei-o a ele e a um ajudante de xerife e também agredi o xerife que está neste momento a ser tratado.
- Vamos embora daqui antes que te apanhem. - disse Emily.
Saíram do hotel e encontraram logo afixado um cartaz:

"Jimmy Stewart
Procurado por duplo homicídio e agressão a um agente de autoridade.
Vale 10 000$ vivo ou morto."

Depois de verem isto montaram os cavalos e partiram para Saint Rose.

CONTINUA...
 

DeletedUser10089

Guest
Muito fixe.

Já nem vale a pena dizer todos os capitulos dele são bueda fixes
 

DeletedUser10340

Guest
não era suposto ser procurado por duplo homicidio,resistencia a detenção e por agressões a agentes da policia?
muito boa até tinha deixado de comentar.
 

DeletedUser

Guest
não era suposto ser procurado por duplo homicidio,resistencia a detenção e por agressões a agentes da policia?
muito boa até tinha deixado de comentar.

Obrigado. :D

Sim tens razão, também deveria ser por resistência a detenção, quanto a agentes da policia não devia ser pois isso não existia naquela época.
 

DeletedUser

Guest
Capítulo XXI:





Ainda em Dodge city Jimmy estava sentado numa mesa do saloon enquanto se relembrava da sua amada.
- O senhor é Jimmy Stewart? - perguntou um carteiro.
- Sim sou, o que se passa?
- Tenho aqui uma carta para si de Saint Rose. - o carteiro entregou a carta a Jimmy.

" Caro Jimmy,
Sou a Sophie e venho-te informar de uma triste noticia. O Johny foi assassinado por quatro pistoleiros. O funeral vai ser na sexta às 18:00h, espero que já estejas cá nessa altura...

Com amor,
Sophie "

Jimmy empalideceu, caiu ao chão de joelhos e um súbito fervor começou-lhe a subir à cabeça... O suor começou a escorrer pela cara e um pequeno rasto de lágrimas tocou no seu nariz.
- Não acredito... - disse Jimmy enquanto limpava o rasto de lágrimas. - Não acredito que ele morreu. E hoje é Sábado, o funeral foi ontem! NÃO ACHA QUE SE ATRASOU UM BOCADO?!
- Lamento, mas os índios andam a rondar as bandas, é perigoso vir até aqui... Vim o mais depressa que pude. - disse o carteiro.
- QUEM O MATOU?! - gritou Jimmy e todos os outros que estavam no saloon se calaram perante aquele enorme berro.
- Senhor... Eu não sei! Nem sabia que esse seu amigo tinha morrido, sou apenas um carteiro! - disse o carteiro já encolhido e aflito com os enormes berros de Jimmy.
Jimmy empurrou o carteiro que foi parar ao chão e ficou inconsciente, depois saiu pela porta da frente com cara de que matava quem lhe aparecesse à frente.
Jimmy reparou que estavam dois homens a sussurrar atrás dum edifício.
- Com que então falharam? - disse um homem. - Era suposto o Johny The Raimbow estar morto!
Jimmy ao ouvir isto foi para perto daquele homem e mandou-lhe um murro na cara que quase o deixou inconsciente.
- Com que então matas-te Johny The Raimbow?! - gritou Jimmy enquanto lhe dava com pontapés na barriga.
Jimmy sentiu que tinha uma espingarda a tocar-lhe na cabeça.
- Não se mexa ou morre. - ouviu Jimmy.
Jimmy pôs as mãos no ar e atirou a arma para o chão, só depois é que reparou que aquele homem que lhe estava a apontar com a arma era o xerife.
- Xerife, não é o que está a pensar! Aquele homem matou um meu amigo! - disse Jimmy.
- Aquele homem? Aquele homem nem a uma mosca faz mal. Jimmy Stewart, está detido por conflitos violentos. - disse o xerife.
Jimmy virou-se e mandou um murro no xerife que o deixou inconsciente, depois pegou na sua colt buntline e matou o homem que tinha matado Johny. Depois espancou o xerife e desatou a correr... Três ajudantes do xerife montaram a cavalos e foram atrás de Jimmy. Jimmy rapidamente pegou no primeiro cavalo que encontrou e desatou a fugir. Jimmy olhou para traz e disparou e matou um dos cinco ajudantes, depois continuou a correr enquanto era bombardeado por tiros.
Passados cinco minutos Jimmy estava encurralado num beco sem saída com os ajudantes a apontarem-lhe as espingardas.
- Jimmy Stewart, está detido por agressão a um agente de autoridade e duplo homicídio. - disse um dos ajudantes.
Jimmy atirou-se ao chão e matou dois dos ajudantes, outro ajudante disparou e acertou com um tiro na perna de Jimmy que deu um berro agonizante. Jimmy levantou-se e em menos de um segundo matou os outros dois.
Tapou a cara e escondeu-se dentro duma casa desabitada para passar a noite.
Às quatro da manhã saiu de casa e encontrou Ben e Emily dentro de um hotel.
- Acordem. Vamos embora, sou procurado por agressão e duplo homicídio. - disse Jimmy.
- Não podemos perder a vista de ti... - disse Ben zangado. - porque fizeste isso?! Enlouqueceste?
- O Johny morreu.
- O Johny quê? - gritaram os outros dois em uníssono.
- E encontrei o homem que o matou, matei-o a ele e a um ajudante de xerife e também agredi o xerife que está neste momento a ser tratado.
- Vamos embora daqui antes que te apanhem. - disse Emily.
Saíram do hotel e encontraram logo afixado um cartaz:

"Jimmy Stewart
Procurado por duplo homicídio e agressão a um agente de autoridade.
Vale 10 000$ vivo ou morto."

Depois de verem isto montaram os cavalos e partiram para Saint Rose.

CONTINUA...


Cada vez mais intressante ;)
Próximo Capitulo? :p
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Quero dizer que não volto tão cedo porque vou de férias, mas quando voltar vou fazer mais capítulos.
Talvez faça agora um de despedida ;)

BOM JOGO A TODOS!!
 

DeletedUser

Guest
Capítulo XXII:





Passaram-se seis dias e os três pistoleiros continuavam a caminhar enquanto lamentavam profundamente a morte do seu amigo.
Eram 12:00 e o Sol brilhava imenso ali no meio de um desfiladeiro. Os três pistoleiros já com braços e caras queimadas decidiram fazer uma pausa e sentaram-se na sombra para ganhar energias.
- Com este Sol não aguentamos muito mais tempo até Saint Rose... - disse Ben.
- Pois, mas não podemos parar numa cidade com a cabeça do Jimmy à venda... - disse Emily.
- Agora que pensas nisso também não podemos voltar a Saint Rose. A minha cabeça vale o mesmo lá! - exclamou Jimmy.
- A noticia ainda não deve ter chegado lá... Podíamos ir até lá, vocês casavam-se e fugíamos. - disse Ben.
- Não, não podemos correr esse risco, afinal que contam vocês também devem ser procurados por cúmplice. - acrescentou Jimmy. - Fazemos assim, vamos buscar a Sophie e partimos para Bakersfield na Califórnia.
- Parece-me bem, esse lugar é tão longe que a noticia só chegará lá daqui a uns cinco meses... Mas temos que partir rápido e depois sair de lá e vamos para outro lado. - disse Emily.
- Como temos o tesouro podemos comprar um rancho e viver longe de cidades sem ter contacto com outros humanos. - disse Ben.
- Nem penses! Isso foi o que os nossos pais nos fizeram! - gritou Johny e Emily acenou com a cabeça.
- TENS UMA SOLUÇÃO MELHOR? - perguntou Ben.
- Tenho... - disse Jimmy. - Fazemos o que eu disse e...
- Tive uma ideia! - disse Emily.- Fazemos um rancho no México mas mesmo no limite da fronteira perto de San António, assim podemos ir para a cidade sempre que quisermos e se nos reconhecerem fugimos para o rancho.
- Excelente ideia Emily! Faremos isso mesmo.




Passados oito dias os três pistoleiros já conseguiam avistar Saint Rose de cima de um desfiladeiro.
Desceram e com as caras tapadas foram até ao hotel onde esta Sophie.
- Sophie! - gritou Jimmy.
Os dois abraçaram-se.
- Para... Sou procurado por duplo homicídio e agressão a agente de autoridade. Temos que fugir de Saint Rose, temos tudo planeado, vamos para Bakersfield. - disse Jimmy.
- O quê? Quem é que mataste?
- Os assassinos do Johny.
- Mesmo assim... E agora nunca mais viveremos sossegados.
- Tenho tudo planeado.
Jimmy contou o plano a Sophie.
- Ok, vamos lá, rápido o xerife já deve saber, têm espingardas ali na dispensa.
Os três pegaram nas espingardas e saíram do hotel com Sophie.
- Onde pensam que vão assassinos? - disse o xerife com seis agentes ao lado.
- Deixe-nos ir ou então entreteremos-nos aqui e agora. - disse Ben.
- Assim seja. - disse o xerife.
Um dos agentes disparou e acertou na anca de Ben, Bendisparou e matou um dos agentes, um dos agentes disparou e acertou na perna de Jimmy que caiu ao chão e disparou dois tiros matando mais dois agentes. Já só restavam dois agentes e um xerife. O xerife disparou e acertou na barriga de Emily que caiu para trás e rezou por sobrevivência. Jimmy disparou e matou os agentes que restava. O xerife atingiu Jimmy na anca e Jimmy disparou para a cabeça do xerife que morreu.
Sophie desatou a correr de encontro aos três pistoleiros feridos.
Ben ao mesmo tempo chorava e ria sem conseguir mexer as pernas, Emily já quase inconsciente deitava sangue pela boca desidratada e Jimmy arrastava-se para ajudar os amigos.
Depressa um doc chegou e examinou os três pistoleiros.
- Bem o Ben vai sobreviver, uma das pernas do Jimmy terá que ser amputada e a Emily...
- A Emily o quê?! - tentou Jimmy gritar.
- A Emily vai morrer, lamento. Dou-lhe dois minutos de vida. - disse o doc.
- Adeus Jimmy, adeus Ben, ao menos morri a ajudar-vos. - disse Emily e deu o seu último suspiro.
Ben, Jimmy e Sophie não podiam acreditar que tinha terminado assim... Jimmy chorava pela falecida irmã quando reparou que do desfiladeiro vinham imensos xerifes e agentes.
- Vamos sair daqui. - disse Jimmy.
Foram os três para dentro de um edifício onde o doc amputou a perna a Jimmy e tratou de Ben.
- Vá lá. Eu escondo-vos aqui por enquanto...
- Não. Temos que fugir. - disse Jimmy. - Com perna ou sem perna...
- Corremos muito risco, mas vá lá... - disse Ben.

Os três partiram para o México ( Excluíram Bakersfield do caminho pois eles já sabiam de Jimmy ) para Jimmy e Sophie se casarem e construírem o rancho.

CONTINUA...
 

DeletedUser

Guest
Capítulo XXII:





Passaram-se seis dias e os três pistoleiros continuavam a caminhar enquanto lamentavam profundamente a morte do seu amigo.
Eram 12:00 e o Sol brilhava imenso ali no meio de um desfiladeiro. Os três pistoleiros já com braços e caras queimadas decidiram fazer uma pausa e sentaram-se na sombra para ganhar energias.
- Com este Sol não aguentamos muito mais tempo até Saint Rose... - disse Ben.
- Pois, mas não podemos parar numa cidade com a cabeça do Jimmy à venda... - disse Emily.
- Agora que pensas nisso também não podemos voltar a Saint Rose. A minha cabeça vale o mesmo lá! - exclamou Jimmy.
- A noticia ainda não deve ter chegado lá... Podíamos ir até lá, vocês casavam-se e fugíamos. - disse Ben.
- Não, não podemos correr esse risco, afinal que contam vocês também devem ser procurados por cúmplice. - acrescentou Jimmy. - Fazemos assim, vamos buscar a Sophie e partimos para Bakersfield na Califórnia.
- Parece-me bem, esse lugar é tão longe que a noticia só chegará lá daqui a uns cinco meses... Mas temos que partir rápido e depois sair de lá e vamos para outro lado. - disse Emily.
- Como temos o tesouro podemos comprar um rancho e viver longe de cidades sem ter contacto com outros humanos. - disse Ben.
- Nem penses! Isso foi o que os nossos pais nos fizeram! - gritou Johny e Emily acenou com a cabeça.
- TENS UMA SOLUÇÃO MELHOR? - perguntou Ben.
- Tenho... - disse Jimmy. - Fazemos o que eu disse e...
- Tive uma ideia! - disse Emily.- Fazemos um rancho no México mas mesmo no limite da fronteira perto de San António, assim podemos ir para a cidade sempre que quisermos e se nos reconhecerem fugimos para o rancho.
- Excelente ideia Emily! Faremos isso mesmo.




Passados oito dias os três pistoleiros já conseguiam avistar Saint Rose de cima de um desfiladeiro.
Desceram e com as caras tapadas foram até ao hotel onde esta Sophie.
- Sophie! - gritou Jimmy.
Os dois abraçaram-se.
- Para... Sou procurado por duplo homicídio e agressão a agente de autoridade. Temos que fugir de Saint Rose, temos tudo planeado, vamos para Bakersfield. - disse Jimmy.
- O quê? Quem é que mataste?
- Os assassinos do Johny.
- Mesmo assim... E agora nunca mais viveremos sossegados.
- Tenho tudo planeado.
Jimmy contou o plano a Sophie.
- Ok, vamos lá, rápido o xerife já deve saber, têm espingardas ali na dispensa.
Os três pegaram nas espingardas e saíram do hotel com Sophie.
- Onde pensam que vão assassinos? - disse o xerife com seis agentes ao lado.
- Deixe-nos ir ou então entreteremos-nos aqui e agora. - disse Ben.
- Assim seja. - disse o xerife.
Um dos agentes disparou e acertou na anca de Ben, Bendisparou e matou um dos agentes, um dos agentes disparou e acertou na perna de Jimmy que caiu ao chão e disparou dois tiros matando mais dois agentes. Já só restavam dois agentes e um xerife. O xerife disparou e acertou na barriga de Emily que caiu para trás e rezou por sobrevivência. Jimmy disparou e matou os agentes que restava. O xerife atingiu Jimmy na anca e Jimmy disparou para a cabeça do xerife que morreu.
Sophie desatou a correr de encontro aos três pistoleiros feridos.
Ben ao mesmo tempo chorava e ria sem conseguir mexer as pernas, Emily já quase inconsciente deitava sangue pela boca desidratada e Jimmy arrastava-se para ajudar os amigos.
Depressa um doc chegou e examinou os três pistoleiros.
- Bem o Ben vai sobreviver, uma das pernas do Jimmy terá que ser amputada e a Emily...
- A Emily o quê?! - tentou Jimmy gritar.
- A Emily vai morrer, lamento. Dou-lhe dois minutos de vida. - disse o doc.
- Adeus Jimmy, adeus Ben, ao menos morri a ajudar-vos. - disse Emily e deu o seu último suspiro.
Ben, Jimmy e Sophie não podiam acreditar que tinha terminado assim... Jimmy chorava pela falecida irmã quando reparou que do desfiladeiro vinham imensos xerifes e agentes.
- Vamos sair daqui. - disse Jimmy.
Foram os três para dentro de um edifício onde o doc amputou a perna a Jimmy e tratou de Ben.
- Vá lá. Eu escondo-vos aqui por enquanto...
- Não. Temos que fugir. - disse Jimmy. - Com perna ou sem perna...
- Corremos muito risco, mas vá lá... - disse Ben.

Os três partiram para o México ( Excluíram Bakersfield do caminho pois eles já sabiam de Jimmy ) para Jimmy e Sophie se casarem e construírem o rancho.

CONTINUA...



Este foi um dos melhores ;)
Continua!

Boas Férias Johny! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo