Jim Barker

  • Iniciador do tópico Alexanderbri3
  • Data de início

DeletedUser

Guest
1 Capitulo


Jim Barker , um jovem com os seus 20 anos, cabelo preto, olhos azuis e de estatura média, cavalgava pelo Oeste à procura de aventuras. A sua infância tinha sido estragada por um grupo de homens que tinham morto a sua família. Os homens foram apanhados e agora, vão ficar a apodrecer na cadeia até ao fim dos seus dias.
O sol pôs-se e o frio instalou-se no Oeste. Jim acendeu uma fogueira, pôs uma panela com água no lume e esperou que fica-se quente. Depois pôs um pouco de sal e um bocado de carne lá dentro. Esperou que acaba-se de cozer e a seguir saciou a sua fome.
Um pouco antes do amanhecer, começou a ouvir-se uns gritos. Jim acordou exaltado. Pegou no seu cavalo e foi ver o que se passava.
Parou um pouco antes do local de onde se ouviam os gritos. Ele foi lentamente até lá. Quando lá chegou, escondeu-se entre dois arbustos e observou o local. Encontrava-se lá um homem de cabelo castanho, olhos pretos e devia ter pouco mais de um metro e sessenta. O homem estava com a perna ferida e cheio de sangue. Jim aproximou-se dele e perguntou:
-O que sou passou contigo amigo? -O homem assustado exclamou:
-Sai já daqui! Ou serás morto também! – Jim confuso disse:
-Mas morto por quem homem? Não está cá mais ninguém além de nós! – No momento em que ele proferiu estas palavras, quatro homens armados apareceram de trás das árvores.
-É o fim -Disse o homem com a lágrimas nos olhos. Os homens olharam para ele e inquiriram:
-Quem és tu rapaz? Mais um para morrer é? – Disseram os homens entre gargalhadas. Jim olhou para eles e exclamou:
-O vosso fim! – No momento em que disse isto, sacou da arma e disparou três vezes. Um dos tiros acertou em cheio no peito de um homem que caiu morto no chão. Os outros dois acertaram na perna de um homem que caiu ao chão inconsciente. Faltavam a ainda dois homens. Jim conseguiu ainda disparar uma vez, mas a bala acertou numa árvore. Os homens, dispararam duas vezes e um dos tiros acertou-lhe na perna. Ele estava cheio de dores, mas controlou-se e disparou mais uma vez, que por sorte acertou em cheio na cabeça de um dos homens. O último dos homens disparou e acertou de raspão no braço de Jim. Ele não conseguia disparar, pois já n aguentava as dores. Quando ele estava pronto para receber o tiro final, uma bala trespassou as costas do homem, que caiu morto no chão.
-Obrigado! Salvaste-me a vida! – Exclamou Jim entre suspiros de alívio.
-Obrigado eu! – Disse o homem também aliviado.
-Jim Barker – Apresentou-se ele.
-Charles Stewart – Apresentou-se ele também. Jim olhou para o estado em que os dois se encontravam. Ambos estavam feridos e cheios de sangue.
-Ouve, nós estamos num estado lastimável. Precisamos de um médico, e rápido. – Charles, depois de pensar um pouco disse:
-Conheço um sitio aqui perto onde podemos ficar alojados e arranjar um médico.
-Onde?
-Em Austin.
-Quanto tempo demoramos até lá chegar-mos?
-Cerca de duas horas.
-Bem, então temos de nos despachar porque eu estou a perder muito sangue e não sei se aguento muito mais tempo.
-Bem, então vamos. – Jim levou-o até ao seu cavalo e depois partiram rumo a Austin.






Continua...
 

DeletedUser436

Guest
Muito boa a história! Bem construída.

(Atenção: Não é Fica-se nem Acaba-se, mas sim Ficasse e Acabasse ;))
 
Topo