Jim-A lenda do oeste

  • Iniciador do tópico alexanderbri2
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Capitulo Primeiro




Jim,um homem alto com cabelo preto olhos verdes cavalgava pela Califórnia.Tinha saído de casa à apenas dois dias e já estava com saudades do seu lar.Tinha lá passado os seus catorze anos.Mas, no entanto, ele estava decidido a não voltar.O seu grande sonho desde pequeno era tornar-se um dos melhores pistoleiros de todo o oeste, e para isso, não podia ficar para sempre em casa.Então Jim tinha decidido fugir de casa.Tinha roubado um cavalo e levado alguns mantimentos de casa.Jim não tinha uma arma mas, ia roubar uma na próxima cidade.Faltavam-lhe apenas quinhentos metros para chegar à cidade.Já se fazia tarde.Por isso Jim decidiu acampar perto de uma rocha para lhe aparar o vento.Acendeu uma fogueira com duas pedras.Pôs a carne a assar.Dez minutos depois estava pronta.Comeu e bebeu um pouco e depois deitou-se.Quando estava quase a adormecer quando ouviu um tiro.Alarmado levantou-se para ver o que se passava.Estava um homem alto com o cabelo castanho a apontar uma espingarda para ele.Jim assustado encarou-o nos olhos e disse:
-Que queres.-O homem que estava a olhar para a sacola respondeu-lhe:
-Tudo o que tenhas de maior valor.Incluindo o cavalo.-Jim olhou para ele com cara de zangado,mas obedeceu, pois tinha medo que o homem lhe desse um tiro_O homem olhou para ele novamente e perguntou-lhe:
-Não tens mais nada?É tudo o que tens?-Ele que tinha ficado fixado no homem a ver o que fazia respondeu-lhe:
-Sim, é tudo o que tenho.
-Bem.Parece que vou ficar com apenas com uma serie de carne, alguns odres de água e um cavalo.Não é muito mas o cavalo é capaz de valer algum dinheiro.-Disse o homem um pouco desanimado por não ter encontrado nada com mais valor.Quando o homem estava pronto para partir,Jim sentiu uma raiva tão grande no corpo dele que não a conseguiu conte-la.Então deu um soco tão forte ao homem que ele caiu do cavalo_O homem gritou de dor.Jim
sacou da arma que o homem tinha preso ao cavalo,apontou ao homem e deu-lhe um tiro na perna.O homem não aguentou a dor e desmaiou.Jim ao aperceber-se do que tinha feito ficou assustado a ao mesmo tempo orgulhoso.Procurou na corda que o homem tinha e prendeu-o com ela.Também-lhe atou a boca para que quando acorda-se não pode-se falar.Jim estava exausto com os acontecimentos daquela noite.Então deitou-se mas desta vez mais alerta que da ultima vez.


Continua
 

DeletedUser

Guest
Capitulo Segundo





Jim acordou de madrugada.Levantou-se,comeu um pouco e partiu.Parou apenas duas vezes para dar de beber aos cavalos.Quando Jim chegou finalmente à cidade, estava cansado e com fome.Mas não podia dormir ainda, ele queria entregar o homem ao xerife.Perguntou a uma mulher onde se encontrava o xerife e ela disse-lhe que o xerife estava do outro lado da cidade.Jim demorou cerca de cinco minutos a lá chegar e quando chegou o xerife não estava lá.Jim esperou dez minutos mas o xerife nunca mais vinha.Então Jim pegou nos cavalos e foi à procura dele.Não foi muito difícil de o encontrar pois mal Jim chegou ao centro ouviu tiros por todo o lado e as pessoas a fugirem de lá o mais depressa que conseguiam.Jim foi ver o que estava a causar aquela barafunda.Eram três homens a disparar contra o xerife
e mais dois homens.O xerife já tinha levado com três tiros,um no braço,outro na perna e outro na mão_Os outros dois estavam feridos,embora não tanto como o xerife.Jim não sabia o que havia e fazer.Ele tinha tudo o que precisava para ajudar,mas, no entanto estava assustado.Quando já estava a pensar ir embora,viu um dos bandidos a dar um tiro a uma criança,que caiu no chão morta.Jim reparou finalmente naquilo em que se tinha metido ao tentar ser pistoleiro.Então reuniu toda a sua coragem.Sem perder mais tempo Jim apontou para a cabeça de um dos homens e disparou.O homem caiu no chão morto.-Mas que?-começou o companheiro dele a dizer.Mas logo olhou para Jim e disparou.Jim tentou afastar-se mas levou o tiro no braço.Jim deu um grito de dor.Disparou novamente e acertou no lado esquerdo do peito do homem.Jim antes de poder ver o homem a cair no chão,levou um tiro na perna.Apontou para o seu ultimo adversário mas,antes de conseguir disparar levou outro tiro na perna.Jim não aguentou a pressão e caiu ao chão.Jim com muito esforço conseguiu disparar e, por sua sorte, acertou na cabeça do homem.Jim sentia-se mal.Tinha a respiração pesada e estava muito ferido.A ultima coisa que Jim viu foi uma pessoa,que Jim pensou ser um médico,a vir busca-lo para o socorrer.





Continua...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Escreve rápido a terceira parte estou ansioso!!

Devias de fazer os capítulos maiores
 

DeletedUser7489

Guest
Esta a ser optimo,se precisares de um nome podes usar o meu nome
Bom trabalho
 

DeletedUser

Guest
Obrigado por lerem a minha historia!!!!
Vou continuar a escreve-la o mais depressa possível
 

DeletedUser

Guest
Está excelente Alex!
Posso entrar no próximo capítulo por favor? :D
 

DeletedUser

Guest
Não se preocupem vão entrar todos mas com tempo tenho de escrever mais capítulos!!!
Obrigado por lerem a minha historia!!!
Continuem porque vão gostar!!!!
 

DeletedUser

Guest
Capitulo Terceiro



Jim acordou.Estava numa sala pequena,com duas cadeiras.Numa das cadeiras estava um homem baixo,com cabelo castanho claro e olhos azul bebe.O homem,com um ar de contente disse-lhe:
-Fizeste uma coisa muito perigosa ontem à noite.-Jim olhou para o homem.Tinha um sorriso na cara.Parecia mesmo que estava contente por ele ter levado cerca de três tiros.Então, Jim, que começava a ficar zangado por ele estar tão contente perguntou-lhe:
-Porque é que está tão contente?Até parece que é bom eu ter levado três tiros.-Jim começava já a ficar mesmo muito zangado,quando o homem falou em voz calma e firme:
-Porque apesar de teres ficado muito ferido,salvas-te a cidade daqueles bandidos,que nós já andávamos a tentar apanha-los à muito tempo!E aquele homem que tu tinhas no cavalo também fazia parte deles!Mas traiu-os e fugiu.-Jim não fazia a mínima ideia de que eles eram assim tão perigosos.Então perguntou ao médico:
-Existem mais deles ou eles eram os únicos?-Jim agora estava muito curioso_O médico respondeu-lhe rapidamente:
-Não!Eles são imensos e o pior deles todos chama-se Michael Carter.Dizem que tem uma pontaria que nunca falha e em duelos frente a frente ele mata qualquer um com uma só bala.Ninguém tem coragem de o enfrentar.-Jim ficou fascinado com aquela conversa.Aquelas palavras ressoavam na sua cabeça.Tentou tirar isso da sua cabeça,pois afinal ele era um bandido.
-Aproposito eu sou o Jim Anderson.
-Eu sou o James Scott.
-Quando posso sair daqui?
-Daqui a duas semanas.



Continua...
 

DeletedUser

Guest
Muito boa!
Continua assim!
Estou ansioso pelo quarto capítulo!

Posso ser o James Scott?
 

DeletedUser

Guest
Capitulo Quarto




Duas semanas depois Jim já podia andar normalmente e disparar à vontade sem se magoar.
Jim estava no seu ultimo jantar na casa do james,quando se ouviu tiros por todo o lado.Jim levantou-se da mesa virou-se para a janele para ver o que se passava e viu dez homens a apontar para eles.Jim gritou para eles:
-Que querem seus canalhas.
-Canalhas!Olha o rapaz a armar-se em forte!!!!-risos enormes vieram dos dez homens.Jim irritou-se e pediu ao James em voz calma:
-Dê-me a arma.-o doutor assim o fez,pegou na arma com que o Jim matou os três homens e deu-lha.Jim rapidamente aponto a um dos homens e disparou.Mas para azar de Jim acertou na perna dele e não na cabeça como pretendia.Os homens olharam para Jim e o mesmo homem que tinha dito que ele era um rapaz riu-se e disse:
-És um fraco.Repara como se dispara.-o homem disparou e se Jim não de abaixa-se tinha levado com o tiro em cheio na cabeça.
-Dá cá isso Jim.-gritou o James.Tirou-lhe a arma da mão e disparou cinco tiros duma só vez,e,para espanto de Jim,cada um dos tiros acertou na cabeça de um dos homens.Os resto dos homens assustados começaram a disparar.James disparou mais dois tiros que matou mais dois homens.Mas antes de James matar os outros três que faltavam,levou com um tiro na mão com que dispara.James caiu ao chão,olhou para o Jim e disse-lhe:
-Agora é contigo.Não te preocupes é fácil, só tens de mirar bem para onde vais atirar.-Jim pegou na arma e começou a disparar mas,por mais que tenta--se falhava sempre.Apenas acertou duas vezes,uma no braço e outra na perna.Então Jim irritou-se e desceu as escadas.Quando chegou lá abaixo começou a disparar.Quando disparou uma vez matou logo um homem,na segunda acertou no braço de um que começou a gemer de dor e Jim aproveitou aquele momento e deu mais um tiro no homem que desta vez acertou na cabeça e o matou.Quando se ia virar para matar o ultimo homem dispararam-lhe e quase lhe acertaram na perna.Jim rapidamente disparou e acertou no ventre do homem e lhe trapaçou o corpo.Jim ficou mais calmo por ter todos os homens mortos mas, quando se virou, o homem a quem tinha dado um tiro na perna na perna, estava na janela a apontar uma arma para a cabeça de James.
-Mexes-te mato-o!Larga a arma!!!-Jim assim fez.Largou a arma e empurrou-a com o pé.
-Não o mates!Tem calma.Eu não fasso nada.-pediu Jim em desespero.
-Ta bem, eu não mato mas se te mexes enquanto eu desco mato-o!-o homem desceu e Jim quase nem respirou.Quando chegou à beira de Jim,pegou numa corda e atou-os costas com costa.
-Vou levar-vos ao Michael Carter o meu chefe.-quando os estava a levar para o cavalo eles passaram pela arma que Jim tinha empurrado.James,conseguiu pegar na arma com o pé e atirou-a para Jim.Ele virou-se ao contrario e disparou para o homem e acertou-lhe nas costas.O homem caiu no chão morto.Jim e James chegaram-se perto do homem morto e tiraram-lhe a faca que ele tinha no bolso,com ela cortaram as cordas e libertaram-se.Jim virou-se para James e disse:
-Tu és fantástico!!!Como é que conseguiste matar os homens com um tiro cada?Tens de-me ensinar a fazer essas coisas!!!
-Olha nunca mais penses neste dia e no que aconteceu.Está bem?
-Mas porquê tu foste...
-Está bem?
-Está bem.-naquele dia não falaram mais sobre isso.E ao jantar quase não falaram.



Continua...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo Quarto




Duas semanas depois Jim já podia andar normalmente e disparar à vontade sem se magoar.
Jim estava no seu ultimo jantar na casa do james,quando se ouviu tiros por todo o lado.Jim levantou-se da mesa virou-se para a janele para ver o que se passava e viu dez homens a apontar para eles.Jim gritou para eles:
-Que querem seus canalhas.
-Canalhas!Olha o rapaz a armar-se em forte!!!!-risos enormes vieram dos dez homens.Jim irritou-se e pediu ao James em voz calma:
-Dê-me a arma.-o doutor assim o fez,pegou na arma com que o Jim matou os três homens e deu-lha.Jim rapidamente aponto a um dos homens e disparou.Mas para azar de Jim acertou na perna dele e não na cabeça como pretendia.Os homens olharam para Jim e o mesmo homem que tinha dito que ele era um rapaz riu-se e disse:
-És um fraco.Repara como se dispara.-o homem disparou e se Jim não de abaixa-se tinha levado com o tiro em cheio na cabeça.
-Dá cá isso Jim.-gritou o James.Tirou-lhe a arma da mão e disparou cinco tiros duma só vez,e,para espanto de Jim,cada um dos tiros acertou na cabeça de um dos homens.Os resto dos homens assustados começaram a disparar.James disparou mais dois tiros que matou mais dois homens.Mas antes de James matar os outros três que faltavam,levou com um tiro na mão com que dispara.James caiu ao chão,olhou para o Jim e disse-lhe:
-Agora é contigo.Não te preocupes é fácil, só tens de mirar bem para onde vais atirar.-Jim pegou na arma e começou a disparar mas,por mais que tenta--se falhava sempre.Apenas acertou duas vezes,uma no braço e outra na perna.Então Jim irritou-se e desceu as escadas.Quando chegou lá abaixo começou a disparar.Quando disparou uma vez matou logo um homem,na segunda acertou no braço de um que começou a gemer de dor e Jim aproveitou aquele momento e deu mais um tiro no homem que desta vez acertou na cabeça e o matou.Quando se ia virar para matar o ultimo homem dispararam-lhe e quase lhe acertaram na perna.Jim rapidamente disparou e acertou no ventre do homem e lhe trapaçou o corpo.Jim ficou mais calmo por ter todos os homens mortos mas, quando se virou, o homem a quem tinha dado um tiro na perna na perna, estava na janela a apontar uma arma para a cabeça de James.
-Mexes-te mato-o!Larga a arma!!!-Jim assim fez.Largou a arma e empurrou-a com o pé.
-Não o mates!Tem calma.Eu não fasso nada.-pediu Jim em desespero.
-Ta bem, eu não mato mas se te mexes enquanto eu desco mato-o!-o homem desceu e Jim quase nem respirou.Quando chegou à beira de Jim,pegou numa corda e atou-os costas com costa.
-Vou levar-vos ao Michael Carter o meu chefe.-quando os estava a levar para o cavalo eles passaram pela arma que Jim tinha empurrado.James,conseguiu pegar na arma com o pé e atirou-a para Jim.Ele virou-se ao contrario e disparou para o homem e acertou-lhe nas costas.O homem caiu no chão morto.Jim e James chegaram-se perto do homem morto e tiraram-lhe a faca que ele tinha no bolso,com ela cortaram as cordas e libertaram-se.Jim virou-se para James e disse:
-Tu és fantástico!!!Como é que conseguiste matar os homens com um tiro cada?Tens de-me ensinar a fazer essas coisas!!!
-Olha nunca mais penses neste dia e no que aconteceu.Está bem?
-Mas porquê tu foste...
-Está bem?
-Está bem.-naquele dia não falaram mais sobre isso.E ao jantar quase não falaram.



Continua...

A história está cada vez melhor!
Continua!

Sou um homem misterioso, bom atirador... Que ninguém se meta comigo ;)
 
Topo