Jim-A lenda do oeste

  • Iniciador do tópico alexanderbri2
  • Data de início

DeletedUser13797

Guest
Fame:
dhMeAzK.jpg
 

DeletedUser

Guest
obrigado, obrigado. tb acho que a minha intervençao foi pertinente e deu um novo rumo a historia. se melhor, ou pior, cabe ao 9gomez traçar.

9gomez, decidi seguir o teu conselho e continuei um tesourinho de 2013. sempre tive jeito para isto.
 

DeletedUser4074

Guest
Capitulo Oitavo...

Splash!!!

Jim acordou sobressaltado e completamente encharcado, James tinha acabado de lhe enfiar um balde de agua fria pelas trombas abaixo.

Jim tinha desmaiado no calor da batalha da noite anterior. Jim estava completamente assarampantado e completamente baralhado com o sonho que tinha tido - Mas que raio! - exclamou Jim.

O sol tostava-lhes a face e fazia a agua evaporar das roupas de Jim, parecia que fumegava.
Então pistoleiro de trazer por casa que raio se passou ontem? - Perguntou James a Jim.

Jim olhava fixamente para o corpo que jazia a algumas dezenas de metros deles, onde um abutre se deleitava com o festim.

Não sei de que falas, é melhor seguirmos viagem ainda temos muito caminho para percorrer - Retorquiu Jim.

A falta de pontaria de Jim na noite anterior ainda o assombrava.

James tinha ainda outra preocupação alem da falta de pontaria do companheiro de viagem. Quem seria quele homem que os seguiu, que quereriam dizer as ultimas palavras do mesmo?

James espantou o abutre e acercou-se do cadaver, vasculhou os bolsos, onde encontrou uma folha de papel.
Apressou-se a ler o seu conteudo, e mal sentiu o vulto de Jim a aproximar-se, dobrou o papel e meteu-o rapidamente no seu bolso.

Então? Conseguiste descobrir quem era esse gajo? - Perguntou Jim.
Não! Não tem nada que o identifique, deverimos seguir viagem imediatamente, quero chegar à proxima cidade no prazo previsto, lá chegados decidimos o que fazer. - Declarou James.

hummm? ok? Para quê tanta pressa agora? - Indagou Jim.

Vamos, siga... trata mas é de afinar essa pontaria reclamou de forma azeda James

Ouve lá que forma de falar é essa? - Perguntou Jim.

Mas James fingira que não o ouvia, montou o seu cavalo e trotou pradaria fora... haveriam de precorrer mais 500 metros naquele dia.

Continua...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
É impressão minha ou estão a voltar a escrever? :eek:
A unica leitura que faço é o jornal e isto :p

continuem
 

DeletedUser4074

Guest
deve ser só impressão :D... eu já nem ler leio, só vejo as imagens coloridas das ultimas paginas dos desportivos :D
 
Topo