James Wayne

  • Iniciador do tópico DeletedUser3547
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3547

Guest
James Wayne
Capitulo 1

Uma noite chuvosa, estava-se a passar, quando James Wayne, um rapaz de 8 anos, acordou, sobressaltado por gritos de uma mulher. Olhou em volta. As fendas das paredes escorriam água, como é normal numa noite de chuva.
Levantou-se da cama e correu o mais depressa que pode, para o quarto dos pais. Abriu a porta, o seu pai empunhava uma faca na mão direita, a cima da sua cabeça e uma garrafa de whisky na mão esquerda.
Do ombro da sua mãe escorria uma longa e grossa linha de sangue. Foi aí que percebeu o que se estava a passar.
O seu pai, um homem corpulento, com varias cicatrizes nos braços e que pelos vistos, estava bêbedo, atirou a garrafa contra ele.
Escapou a quase todas as peças de vidro que vieram em direcção a ele com intenção mortal, mas uma peça enfiou-se no seu olho.
Caiu no chão de madeira. Olhava para o pai com o olho esquerdo, como medo visível no seu olho.
Levantou-se, correu para a cozinha pensando na cozinha terei oportunidade de terminar isto. Apalpando desesperado, tentado encontrar uma vela. Estava a ficar em pânico, quando os seus dedos tocaram numa superfície pontiaguda. Pegou na faca pelo cabo e escondeu-se nas sombras.
Quando o pai dele chegou á cozinha, cambaleando, James saltou das sombras e espetou uma faca, nas costas do pai. O pai gritou de dor e reagiu dando uma chapada ao filho. O filho caiu para trás. Quando o pai se ia inclinar para cima dele, esquivou-se e espetou a faca no abdómen do pai. O pai caiu para a frente. Ele percebeu que estava tudo terminado.
Abriu a porta da saída de rompante, montou o primeiro cavalo que viu e fugiu daquela cidade, a que nunca mais pensava voltar.


As personagens já estão atribuidas.
 

DeletedUser

Guest
James Wayne
Capitulo 1

Uma noite chuvosa, estava-se a passar, quando James Wayne, um rapaz de 8 anos, acordou, sobressaltado por gritos de uma mulher. Olhou em volta. As fendas das paredes escorriam água, como é normal numa noite de chuva.
Levantou-se da cama e correu o mais depressa que pode, para o quarto dos pais. Abriu a porta, o seu pai empunhava uma faca na mão direita, a cima da sua cabeça e uma garrafa de whisky na mão esquerda.
Do ombro da sua mãe escorria uma longa e grossa linha de sangue. Foi aí que percebeu o que se estava a passar.
O seu pai, um homem corpulento, com varias cicatrizes nos braços e que pelos vistos, estava bêbedo, atirou a garrafa contra ele.
Escapou a quase todas as peças de vidro que vieram em direcção a ele com intenção mortal, mas uma peça enfiou-se no seu olho.
Caiu no chão de madeira. Olhava para o pai com o olho esquerdo, como medo visível no seu olho.
Levantou-se, correu para a cozinha pensando na cozinha terei oportunidade de terminar isto. Apalpando desesperado, tentado encontrar uma vela. Estava a ficar em pânico, quando os seus dedos tocaram numa superfície pontiaguda. Pegou na faca pelo cabo e escondeu-se nas sombras.
Quando o pai dele chegou á cozinha, cambaleando, James saltou das sombras e espetou uma faca, nas costas do pai. O pai gritou de dor e reagiu dando uma chapada ao filho. O filho caiu para trás. Quando o pai se ia inclinar para cima dele, esquivou-se e espetou a faca no abdómen do pai. O pai caiu para a frente. Ele percebeu que estava tudo terminado.
Abriu a porta da saída de rompante, montou o primeiro cavalo que viu e fugiu daquela cidade, a que nunca mais pensava voltar.


As personagens já estão atribuidas.

lol muito bom, tão boa, que quase chega ao nível da do yawe, parabéns.
 

DeletedUser4245

Guest
bem, visto ele ter apenas 8 anos ja ter matado o pai e andar a fugir ele é um gaiato um pouco precoce:p
 

DeletedUser3547

Guest
Capitulo 2

James, tem agora 20 anos e trabalha para o dono de um rancho, chamado Mr. Williams.
Quando James chegou à cidade, vinha esfomeado e á beira da morte. Mr. Williams, foi o único homem que o acolheu, tratando-o como um filho e de certa forma, era um filho para ele, James num gesto de agradecimento, aceitou trabalhar para ele
Agora estava sentado, à sombra de uma árvore a observar as vacas a pastar. Atrás dessa paisagem, estava a casa de Mr. Williams. Uma casa grande, feita de madeira de eucalipto.
De repente, apareceu o rosto de uma menina à sua frente. Uma cara morena, com um grande sorriso nos lábios. Era Charlotte, a filha de Mr. Williams, com 10 anos.
- Queres brincar comigo às escondidas? – disse ela sorrindo.
- Agora não posso, estou a trabalhar – disse James.
- Trabalhas sentado por baixo de uma? – disse rindo-se.
Um sorriso passou-lhe pelo rosto.
- Porque não? Vou contar até 10.
Quando acabou de contar, um sorriso branco, abriu-se no rosto dele. Agora estava visível a cicatriz que lhe atravessava o olho, como uma flecha.
Começou a correr a tentar encontrar Charlotte.

****

Acordou no dia seguinte, tinha pedido folga para esse dia, para ir dar um passeio à cidade, que ficava ainda um pouco longe. Montou no seu cavalo e foi á cidade.
Chegou à cidade e decidiu ir a uma taberna, para comprar o jornal local. Só havia uma taberna na cidade e infelizmente, quem lá estava eram bêbedos, o que lhe trouxe a recordação do pai. Afastou essa recordação e dirigiu-se ao balcão. Comprou o jornal e saiu.
Estava em frente a uma loja de armas, quando das sombras, saiu um homem com uma faca. De repente, a recordação do pai apareceu-lhe na mente. Com esta distracção, quase que a faca se enterrava no seu ombro, mas ele escapou a tempo.
James estava a recuar para trás. Tropeçou, no que parecia ser uma pedra, este é o meu fim. Estava a pensar nisto, quando dois braços envolveram o pescoço do seu oponente. Este caiu no chão. James, olhou para o corpo caído no chão. O homem, que fez aquilo apreçou-se.
- Não se preocupe, ele não está morto – disse estendendo-lhe a mão – Chamo-me Jason Stuart.
- James Wayne – disse apertando-lhe a mão.
 

DeletedUser4245

Guest
é um espectaculo
quando tinha 8 anos mata o pai e foge quando tem 20 joga as escondidas :p

ta muito boa a historia
 

DeletedUser3547

Guest
Capitulo 3

O dia de sol tinha-se transformado num dia de chuva, quando James estava a regressar para o rancho de Mr. Williams. Ia de cavalo, com o casaco por cima de si, mas mesmo assim estava encharcado.
Já passava da sua hora normal de jantar, por isso obrigou o cavalo a andar mais depressa. Neste momento devem estar preocupados comigo.
Finalmente tinha chegado ao rancho, deserto, agora. Pelos vistos, estavam todos dentro da casa de Mr. Williams.
Quando se aproximou da casa, ouviu gritos de uma rapariga. De repente, as recordações vieram-lhe à memoria. A imagem da sua mãe. Por um momento ficou paralisado, mas rapidamente ofuscou essas memorias e correu para dentro.
Quando chegou á sala, deparou-se com o cadáver de Mr. Williams no chão, com a filha Charlotte por cima dele.
- O que se passou? – perguntou quase num grito
- Não sei bem, ele estava a beber um copo de whisky e… - disse a empregada
James olhou para ela, nunca pensou que alguém matasse Mr. Williams, quanto mais mata-lo com veneno.
Aproximou-se do cadáver de Mr. Williams, levando-o para o seu quarto, para Charlotte, não ficar traumatizada com a imagem do pai, se bem que era possível que isso já tenha acontecido.
Pousou o cadáver na cama e olhou para cima, perguntado:
- Porquê? Porquê ele? – como se estivesse falando para Deus – Juro que me irei vingar. A pessoa que lhe fez isto, vai arrepender-se.
Sabia que tinha que ser forte, mas acho que nenhum homem, conseguiria reter uma lágrima naquele momento. Uma lágrima fina, escorreu-lhe pela cara.
 

DeletedUser4245

Guest
Capitulo 3

O dia de sol tinha-se transformado num dia de chuva, quando James estava a regressar para o rancho de Mr. Williams. Ia de cavalo, com o casaco por cima de si, mas mesmo assim estava encharcado.
Já passava da sua hora normal de jantar, por isso obrigou o cavalo a andar mais depressa. Neste momento devem estar preocupados comigo.
Finalmente tinha chegado ao rancho, deserto, agora. Pelos vistos, estavam todos dentro da casa de Mr. Williams.
Quando se aproximou da casa, ouviu gritos de uma rapariga. De repente, as recordações vieram-lhe à memoria. A imagem da sua mãe. Por um momento ficou paralisado, mas rapidamente ofuscou essas memorias e correu para dentro.
Quando chegou á sala, deparou-se com o cadáver de Mr. Williams no chão, com a filha Charlotte por cima dele.
- O que se passou? – perguntou quase num grito
- Não sei bem, ele estava a beber um copo de whisky e… - disse a empregada
James olhou para ela, nunca pensou que alguém matasse Mr. Williams, quanto mais mata-lo com veneno.
Aproximou-se do cadáver de Mr. Williams, levando-o para o seu quarto, para Charlotte, não ficar traumatizada com a imagem do pai, se bem que era possível que isso já tenha acontecido.
Pousou o cadáver na cama e olhou para cima, perguntado:
- Porquê? Porquê ele? – como se estivesse falando para Deus – Juro que me irei vingar. A pessoa que lhe fez isto, vai arrepender-se.
Sabia que tinha que ser forte, mas acho que nenhum homem, conseguiria reter uma lágrima naquele momento. Uma lágrima fina, escorreu-lhe pela cara.



agora é que isto esta a alinhar agora ja vai começar as mortes ja fica mais interessante:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo