Jake Scoot

  • Iniciador do tópico Alexanderbri3
  • Data de início

DeletedUser

Guest
1º Capítulo



Um homem, com os seus 20 anos, viajava pelo Oeste há procura do seu pai. O seu pai tinha desaparecido há uns 10 anos. Jake tinha prometido encontra-lo, uma vez tinha fugido de casa para tentar encontra-lo mas, voltou para casa dois dias depois cheio de fome e sede.
O sol começava a pôr-se, Jake decidiu passar a noite perto do mar. Acendeu uma fogueira, pôs água dentro de uma pequena panela e esperou enquanto aquecia. Enquanto esperava, ele observava o mar, sempre o tinha achado fascinante.
Estava tudo a correr normalmente, quando viu uma coisa a boiar na água. "Não deve ser nada de mais"-pensou ele. No entanto não conseguia deixar de pensar naquilo. Morto de curiosidade, Jake não aguentou mais, tirou a camisola e as calças, atirou-se à água e nadou até áquela coisa.
Ele não conseguia retirar os olhos daquilo, à sua frente jazia um corpo, um corpo agora sem vida.
Jake levou o corpo até à costa. Quando lá chegou, secou-se e depois vestiu a roupa. Depois de comer, foi esconder o corpo, pois se alguém o visse com um homem morto, pensariam que tinha sido ele e o mais provável era, no dia seguinte ter os xerifes da cidade mais próxima todos à perna.
Jake não conseguia dormir, era a primeira vez que via um cadáver, estava aterrorizado com a imagem daquele homem, cheio de sangue e com apenas algumas partes do corpo. Apenas uma hora de pois é que Jake conseguiu adormecer.
Na manhã seguinte, Jake apreçou-se a a sair daquele local, já estava a ficar sem mantimentos e precisava mesmo de dormir uma noite numa boa cama.
Pôs-se ao caminho, ele não queria deixar o corpo por isso atou-o ao seu cavalo e foi-se embora. Uma hora depois estava à entrada de uma cidade cujo nome era Austin. Jake enterrou o corpo à porta da cidade, não queria dar-se ao luxo de chamar logo as atenções quando entrasse na cidade.
Ele foi comprar alguns mantimentos, e depois foi explorar a cidade.
Algum tempo depois, Jake encontrou um saloon, decidiu entrar para beber qualquer coisa. Era um saloon um pouco estranho, tinha um homem a tocar piano, mas toda a gente estava calada e com um olhar sério. Jake sentou-se no balcão.
-O que quer meu rapaz?
-Um whisky por favor.-o homem foi ao outro lado do saloon buscar o whisky e depois voltou com um copo e uma garrafa de whisky. Encheu-lhe o copo e disse:
-Aqui tem.
Jake observava o saloon com muita atenção, era estranho para ele um saloon assim tão calado, na sua cidade o saloon era sempre muito animado.
Ele estava a acabar a bebida quando um homem com uma grande cicatriz no meio da testa para ele e disse:
-És forasteiro, ficas a saber que nós não gostamos muito de forasteiros.
-Óptimo!-respondeu Jake num tom provocador.-Achas mesmo que eu tenho medo de um velho.-o homem olhou para ele com um ar de zangado, fez sinal a um homem que estava atrás de Jake e meio segundo depois Jake tinha uma arma apontada há cabeça.
-Olha meu rapaz, eu só não te vou matar porque me pareces um homem com coragem.-Jake olhou para ele, sentia-se extremamente frustrado por não poder fazer nada.
-Mas meu rapaz, sabes que eu não posso deixar isto ficar assim.-O velho ia começar a revistar o Jake para ver o que teria de valor, mas Jake podia não ser o homem mais corajoso do mundo mas sabia perfeitamente que não podia deixar as coisas ficarem assim. Jake agarrou na mão do velho, virou-se para trás e deu um murro no homem que lhe estava a apontar a arma, Jake tirou- -lhe a arma e deu-lhe um tiro na cabeça. Quando se ia virar Para disparar contra o velho, levou um murro e começou a sangrar do nariz. Jake tentou reagir rapidamente mas foi muito lento e levou outro murro, o que fez com que começa-se a sagrar da boca. Jake desta vez virou-se e já estava há espera do ataque do velho por isso esquivou-se do murro, deu-lhe uma cacetada com a pistola e depois matou-o. O homem do balcão virou-se para ele e disse:
-Rapaz, tu vais morrer...Acabaste de matar um dos homens mais importantes do Morgan´s Gang.-Jake supôs que fosse o velho.
-Daqui a dois dias no máximo já tens os homens todos dele atrás de ti.
-Conhece algum sitio onde eu me possa esconder?-o homem começou a pensar e depois disse:
-Bem meu rapaz, não existe sitio melhor para te esconderes do que este, por isso vou deixar-te ficar aqui desde que não fassas mais porcaria como esta.
-Bem, se assim o diz tudo bem, mas digo-lhe que não tenho muito dinheiro.-o homem baixou-se e foi revistar os bolsos do velho , dois segundos depois tirou um masso de dinheiro.
-Bem acho que isto te pertence.-Jake tirou de lá uma parte do dinheiro e deu ao homem.
-Isto é para lhe pagar a minha estadia.
-Obrigada.-disse o homem.
-Aproposito o meu nome é Adam, Adam Lee.
-Eu sou Jake,Jake Scoot.-o homem levou-o ao seu quarto.Quando lá chegou Jake deitou-se na cama a pensar,"matei os meu primeiros homens...e provavelmente vou ter de matar muitos mais, afinal, agora ando um Gang todo atrás de mim...". Jake começou adormeceu, e começou a sonhar com o pai...




Contínua...
 

DeletedUser11552

Guest
Odeio capítulos...adoro a história...parabéns...sempre adorei histórias,tenta fazer o proximo capitulo rapidamente.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
2º Capitulo


Jake estava a atirar pedras para o rio, a tentar que elas saltassem mas em vão. O seu pai aproximou-se e disse-lhe:
-Jake, para fazeres as pedras saltarem, não as podes atirar tão para baixo, atira-as mais para a frente, assim.-o seu pai atirou uma pedra e fez com que salta-se umas cinco ou seis vezes.
-Esta bem bem pai, vou tentar.-Jake atirou a pedra exactamente como o pai lhe tinha dito. A pedra saltou apenas uma vez mas, o rapaz ficou contente na mesma.
-Pai, consegui!-gritou Jake com alegria.
-Muito bem meu filho.-o rapaz foi abraçar o pai. Foi nessa altura que começou a ficar tudo enevoado e a seguir ficou tudo preto, Jake acordou. O homem ficou deitado na cama a pensar. "pai..." Jake não aguentou, e as lágrimas transbordaram dos seus pequenos olhos castanhos.
Jake foi para o saloon. Sentou-se numas cadeira junto ao balcão e pediu um
Whisky.
-Olha meu rapaz, queres que os homens do Morgan´s Gang cheguem aqui, e te encontrem completamente bêbado?
-Então, o que é que tens para mim?-o homem vou ao outro lado da estalagem e tirou de lá um pão e uma garrafa com água.
-Toma, come isto e depois vai comprar um arma ao outro lado da cidade. É mesmo ao lado da casa do xerife.-Jake comeu tudo rapidamente, estava cheio de fome. A seguir Jake saiu do saloon e dirigiu-se rapidamente para a loja de armas.
Jake entrou na loja, havia armas de todo tipo naquela loja, desde metralhadores até revolveres há rasca. Jake não percebia nada de armas por isso, resolveu ir perguntar ao senhor da loja.
-Olhe, eu quero uma arma, boa para um principiante.-o senhor, olhou para ele com um olhar sombrio, era um homem forte com o cabelo preto.
-Parece-lhe que esta loja é para principiantes?
-Não sei...Não percebo nada de armas...-admitiu Jake com tristeza.
-Bem, para pessoas com coragem como tu, a melhor arma é um revolver de balas e nove mm.
-Como é que sabe que eu tenho coragem?-inquiriu Jake.
-Meu rapaz, a esta hora já toda a gente da cidade sabe do teu feito. Ninguém antes tivera coragem de enfrentar homens daquela Gang. E depois, aparece um forasteiro vindo de lado nenhum, e começa logo a matar membros importantíssimos do Gang. Mas verdade seja dita, tu agora estás completamente perdido. Dou-te mais dois dias de vida no máximo.-O rapaz ficou a olhar para ele, extremamente espantado. Parece que agora toda a cidade o conhesse e é um dos homens por matar do Morgan´s Gang.
Jake saiu da loja com a sua nova arma. Estava a caminhar para o saloon quando dois homens se puseram à frente dele.Jake tentou afasta-los mas em vão. Jake ia dar a volta quando outros dois homens se puseram à frente dele.
Um homem a fumar um charuto passou pelo meio dos homens que estavam a prender Jake.
-Então foste tu que matas-te o Luke Williams.
-Quem? Aquele velho idiota?-Jake levou um murro estômago. O rapaz caiu ao chão meio tonto.
-Tu tens coragem, apesar de seres um idiota. Diz-me o teu nome.
-Ja-Jake Sco-Scoot.-gaguejou Jake, pois quase não conseguia falar de pois daquele murro.
-Jake... Bem, diz as tuas ultimas palavras pois eu garanto-te, que me vou vingar pela alma do Luke. Ele era um grande amigo, não merecia morrer assim.-o homem sacou de um revolver e apontou-o à cabeça de Jake.
-E assim morreu Jake...-murmurou o homem. Ouviu-se um tiro e o silêncio foi total. O homem que lhe estava a apontar a arma caiu morto no chão, encharcado de sangue. Jake olhou para trás e viu Adam com um revolver a fumegar. Adam disparou mais dois tiros e ambos os tiros acertaram na no estômago de um homens que caiu morto no chão. O outro foi a sacar da sua arma mas foi muito lento e um tiro acertou-lhe na cabeça. Já só faltavam dois, Adam disparou mas falhou e um dos homens reagiu rapidamente e disparou mas falhou. Adam logo a seguir disparou e conseguiu mata-lo. Faltava apenas um homem, mas o homem disparou e acertou na mão de Adam o que fez com que ele não consegui-se disparar, o homem aproximou-se de Adam e ia disparar contra a sua cabeça. O homem estava pronto a disparar quando Adam viu uma bala sair da sua cabeça e encharcar Adam com o seu sangue. Ele olhou para o lado para ver quem é que tinha disparado e viu o homem da loja de armas com um revolver.



Continua...
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito.
Estou ansioso pelo próximo capítulo.
 
Topo