Itens continuam sumindo...

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Seguinte: quando se clica na "Estatueta de Chumbo" (que contém 1 item), aparece uma janela mostrando o item e depois some. O item não vai para o inventário.

Antes desta revisão, o item (no caso, uma 'escultura estranha') ficava perambulando pela tela, sem local fixo; agora nem mesmo isso, some e não vai pro inventário.
 
Como assim "só nos sucessos"? Estou me referindo ao inventário.

Outra: quando se abre uma caixa de madeira, o sistema não mostra mais uma janela exibindo o que vc ganhou, o item da caixa de madeira vai direto pro seu inventário e o jogador é que tem que catar na lista alguma coisa diferente ou duplicada. Com a saída do zet, a coisa por lá ficou meio esquisita....
 

DeletedUser

Guest
Seguinte: quando se clica na "Estatueta de Chumbo" (que contém 1 item), aparece uma janela mostrando o item e depois some. O item não vai para o inventário.

Antes desta revisão, o item (no caso, uma 'escultura estranha') ficava perambulando pela tela, sem local fixo; agora nem mesmo isso, some e não vai pro inventário.

Exacto, acontece-me o mesmo, queria ter essa situação esclarecida, se me puderem ajudar, agradecia..
 

DeletedUser9524

Guest
Seguinte: quando se clica na "Estatueta de Chumbo" (que contém 1 item), aparece uma janela mostrando o item e depois some. O item não vai para o inventário.

Antes desta revisão, o item (no caso, uma 'escultura estranha') ficava perambulando pela tela, sem local fixo; agora nem mesmo isso, some e não vai pro inventário.

Os itens que saíem dos produtos dos ofícios chamam-se cartas de colecionador. Quando abres um item desses a carta é colocada nos teus sucessos pois não tinha qualquer uso para o inventário e estava a aparecer lá.

Se verificares Sucessos-Itens-Cartas de Colecionador tens lá as cartas de sucesso que podem sair nos itens. Por cada item que abras de uma profissão podes encontrar uma carta de colecionador relativa a produtos dessa profissão.

Nesse caso abriste esse item e ganhaste uma carta do sucesso "O futuro trará..." que estará lá já assinalada.
 
Os itens que saíem dos produtos dos ofícios chamam-se cartas de colecionador. Quando abres um item desses a carta é colocada nos teus sucessos pois não tinha qualquer uso para o inventário e estava a aparecer lá.

Se verificares Sucessos-Itens-Cartas de Colecionador tens lá as cartas de sucesso que podem sair nos itens. Por cada item que abras de uma profissão podes encontrar uma carta de colecionador relativa a produtos dessa profissão.

Nesse caso abriste esse item e ganhaste uma carta do sucesso "O futuro trará..." que estará lá já assinalada.

Obrigado pela informação, killado.
Agora ficou bem explicado.

Fui lá nos Sucessos e, realmente, as esculturas estavam lá e só me faltava 1 para completar. Por sorte, abri outra estatueta e ganhei um premio:

*Coleccione todas as figuras de chumbo.
*28 de Novembro de 2011 - Recompensa: $ 5000

Agradecido,
Cap.
 

DeletedUser11552

Guest
Já agora,para aproveitar este tópico,onde se consegue uma estatueta? É leiloável?

Estive a ver nos meus sucessos e tem lá vários itens para conseguir 5k de $,onde se consegue isso? Aventuras? Quais?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Já agora,para aproveitar este tópico,onde se consegue uma estatueta? É leiloável?

Estive a ver nos meus sucessos e tem lá vários itens para conseguir 5k de $,onde se consegue isso? Aventuras? Quais?

Tens o que são explicado pelo capitão cesar :D

Cartas de colecionador são prémios que vêm dentro dos itens da tua profissão. Normalmente são as receitas de 350 pontos para cima.
 

DeletedUser

Guest
Acho que querias dizer 150. :p A partir dos 150 pontos de ofício já se podem forjar dois produtos desses em cada profissão.
 
Já agora,para aproveitar este tópico,onde se consegue uma estatueta? É leiloável?

Estive a ver nos meus sucessos e tem lá vários itens para conseguir 5k de $,onde se consegue isso? Aventuras? Quais?

Luis,

A 'Estatueta de Chumbo' é fabricada pelos ferreiros. O bom é que esse item é leiloável, então, podes comprar por aí com os amigos. Sugiro que compre umas 10 unidades para poder dropar os 5 modelos de esculturas para completar o sucesso e ganhar $5k.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo