Item na Shop

Mota

Active Member
Boa tarde, existe uma quest que aparece durante o periodo de 24 de Agosto a 2 de Setembro:

"Dia do Trabalhador (ID: 108)"​

Em que é possivel obter o avental para churrasco e chapeu do churrasco, no entanto esse mesmo conjunto é constituido por 3 itens, em que esses itens acima referidos são adquiridos na quest, o terceiro, que andei á procura dentro do jogo e não havia nem uma quest referente a esse item, ou em qualquer outro lugar, sendo que por curiosidade e por querer completar o conjunto (apenas para coleção), fui aos foruns do the west e explicava que esse item seria possivel comprar na shop, a minha pergunta é: Nāo deveria estar esse item já na shop? Pois é um conjunto pequeno e para quem gosta de coleções, nem um conjunto deste tipo se consegue completar, não se entende isso. Aqui fica o item que falo:

[item=2352000]

Cumprimentos,
Mota
 

ibrakadraba

Active Member
de facto um item de coleccao desta epoca. se o loirinho ou outro membro enviaram ticket a saber, ja que aqui pouco se divaga ou enumera possibilidades sobre eventual conclusao do conjunto, favor se puderem e tiverem essa consciencia de divulgar onde se consegue o chapeu do set. as pinças n estao disponiveis na shop o q e estranho
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Olá @Mota , obrigado pela tua mensagem. De facto tens aí alguns bons argumentos! Vamos levar isto a discussão com a Inno e ver se será possível em breve adicionar o item na loja - nem que seja apenas de forma temporária.
 

ibrakadraba

Active Member
o loirinho n so tem bons argumentos como é avido coleccionador de sets, assim é a sua fortuita sorte para duelar e batalhar pois quem o quiser desafiar tem de estar ao mesmo nivel, o q é dificil pois com tantos argumentos como sets, torna se dificil constiruir uma ameaça. eu proprio gosto de desafiar o loirinho p um duelo pois ele n demora nada a vir em ataque logo de seguida, o que torna muito mais rapida a sua vigança. com o seu nivel é tb dificil derrota lo em duelo, ja em batalha nao posso dizer o mesmo, pois n ha batalhas no justice
 

Mota

Active Member
Muito obrigado @EnteiRocks pela sua resposta, compreensão e resolução do problema exposto neste tópico. Tenho a certeza que muitos tiveram essa dúvida e assim poderam adquirir o item falado aqui.
 
Topo