Item de procura

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia,

acho que uma coisa que era util para todos era ter uma especie de motor de pesquisa para encontrar-mos lojas,hoteis,etc nas outras cidades...é k tar a ir ponto a ponto para tentar descobrir uma que tem hotel ou loja é massacrante..assim como temos como encontrar os varios trabalhos, deveria existir outro para identiicar os edificios de cada cidade..

Fica aqui a ideia,

Bom jogo para todos.
 

DeletedUser

Guest
Já tinha feito um thread sobre isso, mas que ninguem ligou muio.
Estou totalmente de acordo com esse motor de pesquisa.

Por exemplo eu preciso de uma fita para o cabelo, devia existir um menu de pesquisa no jogo a dizer-me quais as lojas que tem essa fita,distâncias, etc...
Porque assim tenho que andar a percorrer todas as lojas das cidades (que são muitas) até encontrar o que preciso. Ou seja, pode dar-se a situação de o meu cérebro arrebentar de tanto pesquisar cidades, e eventualmente perder-me no extenso MUNDO 1.
 

DeletedUser

Guest
Já tinha feito um thread sobre isso, mas que ninguem ligou muio.
Estou totalmente de acordo com esse motor de pesquisa.

Por exemplo eu preciso de uma fita para o cabelo, devia existir um menu de pesquisa no jogo a dizer-me quais as lojas que tem essa fita,distâncias, etc...
Porque assim tenho que andar a percorrer todas as lojas das cidades (que são muitas) até encontrar o que preciso. Ou seja, pode dar-se a situação de o meu cérebro arrebentar de tanto pesquisar cidades, e eventualmente perder-me no extenso MUNDO 1.
eu tambem concordo. assim podiamos saber o que estava mais perto. Uma vez andei 2 horas quando podia andar só meia hora.
 

DeletedUser

Guest
Pois realmente acho que seria uma ferramenta bastante util a todos..
mas pronto até k alguem nos oiça e faça alguma coisa...
 

DeletedUser

Guest
pois , mas gosto mto da ideia
e os moder tinham menos spam para eliminar
visto k todos os dias pessoas venhem aki perguntar onde ixiste o lenço azul ou verde etc...
 

DeletedUser

Guest
pois , mas gosto mto da ideia
e os moder tinham menos spam para eliminar
visto k todos os dias pessoas venhem aki perguntar onde ixiste o lenço azul ou verde etc...
claro tudo fica a ganhar. Mas será que eles vá fazer mesmo isto que falamos. eu já vi muito topico desugestao neste jogo e noutros. mas nunca vi uma ideia ser utilizada nem concretizada
 

DeletedUser

Guest
A ideia não é má pois ajudaria bastante..mas dada a quantidade de cidades, items e tudo mais, ja viste a complexidade desse tal motor de busca? se calhar era pesado para o servidor..digo eu..

Eu acho que um bloco de notas tornava a coisa mais real pois eles na altura nao tinham motores de busca..e era mais simples..
 

DeletedUser

Guest
A ideia não é má pois ajudaria bastante..mas dada a quantidade de cidades, items e tudo mais, ja viste a complexidade desse tal motor de busca? se calhar era pesado para o servidor..digo eu..

Eu acho que um bloco de notas tornava a coisa mais real pois eles na altura nao tinham motores de busca..e era mais simples..
Mas podia ser feito não no jogo mas sim um site que fise-se isso assim nao sobrecarregava nenhum servidor
 

DeletedUser

Guest
Eles poderiam fazer isto de uma forma muito mais simples!

Bastava que criassem uma lista, onde se disse em que nivel das lojas poderiamos encontrar os itens, e depois ser possivel ver o que existem em cada uma das cidades sem ter que andar a procurar uma a uma!

Se soubessemos que o lenço vermelho so pode ser comprado no alfaiate de nivel 2! Era só escolher para fazer a listagem dos alfaiates de nivel 2 do mais parto para o mais longe!
 

DeletedUser

Guest
sim porque agora ja existem centenas de cidades por isso era um bocado complicado
 

DeletedUser

Guest
admins pff rxp á nossa chamada
podem fazer akilo k lhes pedimos?
achamos que seria melhor para o jogo
 

DeletedUser

Guest
A ideia não é má pois ajudaria bastante..mas dada a quantidade de cidades, items e tudo mais, ja viste a complexidade desse tal motor de busca? se calhar era pesado para o servidor..digo eu..

Eu acho que um bloco de notas tornava a coisa mais real pois eles na altura nao tinham motores de busca..e era mais simples..

Poix é eu sugeri o bloco de notas noutro topico, e concordo bulldog, se calhar era pesado para o servidor, e nao sei se vai ajudar mas descobri uma forma de usar o tal motor de busca que procuramos, ao clicar em ranking, cidades, tens acesso a todas as cidades que existem no mundo1.

O motor permite que coloques por nome de cidade ou por posiçao no ranking, depois é só ir clicando cidade a cidade, ver os edificios que tem, a distancia até lá, a sua localizaçao no mapa, e podes ver o conteudo das lojas...so ontem á noite é k tava a pesquisar melhor e dei com isso..espero k ajude a quem como eu nao tinha ainda visto essa ajuda.

Bom jogo para todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo