Inventário

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Perdi todo o inventário que tinha no mundo 2
No lugar das coisas que tinha antes fiquei com 5 boné cinzenta, 9 trapos verdes, 21 sapatos gastos cinzentos, 8 sapatos gastos castanhos, 5 lenços cinzentos, 5 burros e 8 retalhistas.
Gastei muito dinheiro e tempo para comprar os itens que tinha e agora perdi-os e eu precisava de alguns para fazer trabalhos bons que agora não posso fazer.:mad:
Isto aconteceu a mais alguém ou foi só a mim?

Este problema pode ser resolvido ou tenho de ficar assim?
 

DeletedUser5793

Guest
Tenta fazer login novamente,se calhar consegues devolta os ítens perdidos,pode ser bug.
 

DeletedUser

Guest
Fui agora ver o mundo 3 e 4,
no 3 perdi as armas, o que não é preocupante, pois tinha dinheiro e já comprei uma.
No mundo 4 perdi todo o inventário e fiquei com 2 boné cinzenta, 1 trapos amarelos, 1 trapos castanhos, 1 trapos pretos, 1 uniforme, 77 sapatos gastos cinzentos, 4 sapatos gastos castanhos, 4 sapatos gastos pretos, 1 lenço preto, 1 lenço vermelho, 1 lenço verde e 1 burro.
 

DeletedUser4245

Guest
é sinal que te descobriram a pass e entram-te na conta e te fizeram isso

muda a password e o e-mail
 

DeletedUser

Guest
E se fores isto de roubares a tua conta, comunica o suporte!;)
 

DeletedUser

Guest
Já mudei a password, se foi alguém que descobriu a password podia ter alterado o mail e a password e ter ficado com a conta, mas só vendeu as coisas e comprou outras que não prestam.
 

DeletedUser7263

Guest
nao axo isso possivel...so se tu no mundo 4 fores soldado porke axo k nao e possivel comprar o uniforme...
 

DeletedUser4245

Guest
Já mudei a password, se foi alguém que descobriu a password podia ter alterado o mail e a password e ter ficado com a conta, mas só vendeu as coisas e comprou outras que não prestam.

essas pessoas so querem prejudicar outras certamente é outro jogador
 

DeletedUser7263

Guest
eu nao sei! mas axo k nao e possivel COMPRAR O UNIFORME

se estou errado avisem...:D
 

DeletedUser4245

Guest
eu nao sei! mas axo k nao e possivel COMPRAR O UNIFORME

se estou errado avisem...:D

é normal que ele seja soldado visto ser um iten dessa classe so
pensem antes de postar:rolleyes:

EDIT (sudritter): Feitinho, soldado =P
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é mesmo existem pessoas que so querem prejudicar outras pensando que é "divertido"
 

DeletedUser

Guest
erro ou roubo

Caros amigos eu estive a fazer uns duelos e tinha 201 + 36 do ultimo duelo que fiz agora não tenho nada gostaria de saber como é possivel desaparecer o meu ouro que ganhei?
E mais era para ir para uma cidade aliada e dormir lá fui parar á minha cidade.
Gostaria que me podessem ajudar, obrigada.:eek:
 

DeletedUser4245

Guest
Caros amigos eu estive a fazer uns duelos e tinha 201 + 36 do ultimo duelo que fiz agora não tenho nada gostaria de saber como é possivel desaparecer o meu ouro que ganhei?
E mais era para ir para uma cidade aliada e dormir lá fui parar á minha cidade.
Gostaria que me podessem ajudar, obrigada.:eek:

1º devias de ter criado 1 topico teu
2º para tares noutra cidade e apareceres na tua sem dinheiro é porque fstes desmaiado num duelo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo