Inacessibilidade do mundo 2

  • Iniciador do tópico Jupiter Swords
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E não seria preferivel começarem pelos Mds. mais antigos,em vez do mais recente?
Na minha opinião,eles estão-se a marimbar para os mds. mais antigos.Como são Mds. que estão práticamente "desactivados",por falta de motivação/aventuras, o ppl está mais virado para o "Arizona".
No meu caso,por exp.,tenho os "bonecos do Md. 1,2 e 3,no modo "FÉRIAS".Atingi o nvl. 99 e só andava a pastar a toura,que é como quem diz...A TRABALHAR P´RÓ BONECO.
E não venham com as "batalhas de fortes",que sem darem XP quase ninguem participa.

Já agora, era o que mais faltava :S Então o mundo 7 também "apagavam", não isso não tem nexo
 

DeletedUser

Guest
E não seria preferivel começarem pelos Mds. mais antigos,em vez do mais recente?
Na minha opinião,eles estão-se a marimbar para os mds. mais antigos.Como são Mds. que estão práticamente "desactivados",por falta de motivação/aventuras, o ppl está mais virado para o "Arizona".
No meu caso,por exp.,tenho os "bonecos do Md. 1,2 e 3,no modo "FÉRIAS".Atingi o nvl. 99 e só andava a pastar a toura,que é como quem diz...A TRABALHAR P´RÓ BONECO.
E não venham com as "batalhas de fortes",que sem darem XP quase ninguem participa.


Acham sinceramente que é uma questão de estratégia começar pelo mais novo? Umas horas não fazem diferença, simplesmente começa-se pelos servidores mais simples, ou seja, que dão menos trabalho. Os mais dificeis/complexos ficam para o fim. O numero de mundos é automático, dado alguns estarem offline, não aparecem na contagem.
 

DeletedUser3773

Guest
Acham sinceramente que é uma questão de estratégia começar pelo mais novo? Umas horas não fazem diferença, simplesmente começa-se pelos servidores mais simples, ou seja, que dão menos trabalho. Os mais dificeis/complexos ficam para o fim. O numero de mundos é automático, dado alguns estarem offline, não aparecem na contagem.

Nem mais foi o que disse na minha mensagem anterior é perfeitamente normal começarem nos mundos mais novos pois dão menos trabalho,por vezes não entendo certos membros por isso estavam com tanta pressa da nova versão agora praticamente todos a tem no Arizona e nos anteriores ate ao mundo 5 agora é aguentarem ate abrirem os outros!
 

DeletedUser

Guest
Ver anexo 1579

Não sei não olhem.Devia dizer 8 mundos e não 4...
Acho k já está a demorar muito...

suponho que sejam os 4 mundos em que ainda e podes registar....

_____________________________________________________
pessoalmente, já manifestei a opinião...
agora, fica a queixa que nao houve ninguem por parte da administração que viesse assegurar o bem estar dessas contas. estejam ou não... deixam espaço para especulação...

"Acham sinceramente que é uma questão de estratégia começar pelo mais novo? Umas horas não fazem diferença, simplesmente começa-se pelos servidores mais simples, ou seja, que dão menos trabalho. Os mais dificeis/complexos ficam para o fim. O numero de mundos é automático, dado alguns estarem offline, não aparecem na contagem." Não sei se é assim ou não... ninguem confirma nem desmente.... mas vou acreditar na boa fé das pessoas...

...para além dos numeros nao mentirem... 5000+4500+8600+23500=(+-)41600-48800=...7200... portanto os registos ainda lá estão. (acho eu)

Obrigado à administração do .pt por ter sido TÃO esclarecedora...

E como já tinha dito, já podem fechar este tópico que apenas está a servir para gerar polémica, mal-estar e especulação... já pra não falar do spam...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ahhhhhhhh no BR não demorou tanto, estou apenas preocupado com uma batalha que tem no 4 e não se consiguirei me inscrever :S. Entendo o porque da demora, mas vejo que os mundos mais velhos em teoria teria menos jogadores, deveria ser atualizado mais rápido que outros como foi dito acima. Duas horas de demora já é demais, pra mim deu algum erro nisso.
 

DeletedUser9524

Guest
Parece que o problema foi o conjunto do novato... já que essas aventuras não estão disponíveis.
 

DeletedUser

Guest
Partir para uma nova aventura (Uma descoberta interessante)

Diana Roalstad : Ah, então descobriu uma agulha e linha durante o seu último trabalho. Se também conseguir encontrar um pouco de algodão, podemos coser-lhe uma peça de roupa.

Dica: Se adicionar o item "agulha e linha", pode receber um bónus de ponto de trabalho pelo trabalho de apanhar algodão, durante o qual encontra o fardo de algodão. É suficiente seleccionar o tempo de trabalho mais curto.

elas estão disponiveis mas acho que falta o empregador....
 

DeletedUser9524

Guest
Tens de ver o cozer peugas. São 10 minutos (creio) de trabalho.

Nos mundos 1 e 3 essa aventura não apareceu :(

Já comprei umas calças (15000!!!) e um cinto (9500) e ando a matar pumas.
 

DeletedUser

Guest
O empregador é um "ponto branco",que deve aparecer próximo do local em que te encontras.
 

DeletedUser

Guest
Acontace a mais alguem??

Em alguns dos Md´s,aparece a seguinte mensagem no Livro de Aventuras:

"partir para uma nova aventura(as calças não aguentam em cima)-FALHOU
 

DeletedUser9524

Guest
Em alguns dos Md´s,aparece a seguinte mensagem no Livro de Aventuras:

"partir para uma nova aventura(as calças não aguentam em cima)-FALHOU

Isso são aventuras que necessitas de ir a algum lado para as fazeres. (normalmente são aventura que te obrigam a ir a um empregador especial... dantes bastava ires lá, aceitar a aventura e podias concluir em qualquer lugar. Agora com esta versão tens de ir lá e concluir lá a aventura)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo