Ideias para o Forum

  • Iniciador do tópico Flaviotnt
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sabe eu estive pensando em melhorações pro forum
E nao sei se voces sabem, mas ideias pro jogo, dificilmente vao pra frente por causa que uma vez feito, dificil modificado

No entanto para o forum eh sempre facil e esta as maos dos administradores :rolleyes:

Entao eu estava pensando em colocar mais foruns na seçao Comunidade:

Cidade Abandonada - Lugar onde os velhos e inuteis topicos vao...
Saloon de jogos - Para falar em jogo em flash ou jogos de topico, tipo o de tres palavras, etc... Claro sem propaganda de outros jogos concorrentes ou com intuito de fazer imagrarem pessoas para la... tipo : Entrem nesse jogo! Muito legal! entra -link-
e sim:
topico nome: -nome do jogo-
Conteudo:
Olha ai gente, achei um jogo legal aki, nao sei se alguem ja viu:
-nome do jogo- - link -

e no final:
Nao quero que ninguem entre por obrigação


Mural de arte (ou galeria, sei la) - Postarem as imagens que gostam, trabalhos feitos por eles, trabalhos de outros, etc...

Mas acho que o que deveria valer post, era so o mural de artes, e olha la...



Bom estou ansioso a espera que no forum possa postar imagens =D




Atenção de Flávio,
Cuidado com a cobra atrás de você
 

DeletedUser

Guest
Sim o forum precisava de ser reestruturado. Por exemplo tambem e muito importante, deveria existir uma parte só para anúncios.
 

DeletedUser

Guest
eu tenho bem mais ideias tambem...
Uma delas é de consertar o fast reply (mensagem rapida no final do topico
 

DeletedUser

Guest
concordo com as sugestões.;);)

nao dava pra floodar mais descaradamente?

Entretanto... Eu tenho um forum de um outro jogo que voces podiam seguir exemplo...
Eu era um grande frequentador la...
Inclusive me despedi dele para vir para k
Claro que nao vou postar aki, nao antes sem autorização dos moderadores :p

Uma das ideias:
Grupos (uma pessoa monta um grupo, tipo: Eu jogo The West, ou o nome de uma cidade, clan, etc... e varias pessoas entram)
Perfil customizado, personalizado, individual (a propria pessoa modifica a seu gosto, e nele tem estatiticas do forum, pagina de recados, album, etc...)
Chat online, um chat no topo do forum que ficam conversando as pessoas e são apagados os registro de mais de 48 horas
 

DeletedUser

Guest
Mais algumas secções sem ser só para discutir sobre The West bom :p
 

DeletedUser

Guest
e mesmo q isso q e' preciso, o forum ja esta muito morto
 

DeletedUser943

Guest
eu ca acho que se me deixassem por uma imagem no avatar à minha escolha, é que era bom :p

De resto, eu já andei a ver, não há aí nenhum sitio onde se possa falar à vontade sem que seja considerado 'spam'?
se calhar criar um chat online (como ja foi dito) ou um thread próprio para isso nao seria mau, pois as pessoas poderiam interagir mais (uma vez que o jogo nao é apenas individual, há também que trabalhar em equipa e para isso consolidar os conhecimentos entre os participantes, sem correr o risco de andar a fugir a tópicos porque as conversas fluem.
Mas claro, com regras de moderação, senao era o fim do mundo em cuecas e isso não seria bonito.

Acho que é uma ideia jeitosa, e acho que a parte do 'taberna' deve ter tido fundamento nisso quando se criou, uma vez que é 'off topic, com juizo' :p

Mas isto sou eu a falar :D
 

DeletedUser

Guest
Pois já é off topic, nesse aspecto ta servido. Em relação aos avatar, penso que estes são bacanos porque estão relacionados com o jogo, mas poderia-se isso sim, arranjar mais uns quantos.
Sugeria que deveria haver avatars de diferentes idades de velhos pistoleiros, a jovens artesões.
 

DeletedUser943

Guest
eu sei que está servido....
o que eu acho é que está muito dividido por temas. O que eu estava a dizer era um assim mais geral, em que nao se fuja ao tema :)
 

DeletedUser

Guest
Bem, a administração ainda nao contactou comigo...
Porem eu nao enviei mensagem a eles...
So espero que vejam o topico e peçam o forum modelo...
 

DeletedUser

Guest
Os fóruns do The West são iguais seja o West.pt, West.net ou West.de logo uma mudança num teria que ser feita em todos eles. Mais a questão dos grupos é engraçada mas vejamos este é um fórum sobre The West e apenas isso.
Se eu criar um grupo será membros da minha cidade ou coisa parecida e onde viriam falar sobre etc. Bem para isso existe o fírum da cidade e caso seja planeamento de cidade PM's ou IGM são melhores pois não revelam o conteudo a ninguem.
 

DeletedUser

Guest
Os fóruns do The West são iguais seja o West.pt, West.net ou West.de logo uma mudança num teria que ser feita em todos eles. Mais a questão dos grupos é engraçada mas vejamos este é um fórum sobre The West e apenas isso.
Se eu criar um grupo será membros da minha cidade ou coisa parecida e onde viriam falar sobre etc. Bem para isso existe o fírum da cidade e caso seja planeamento de cidade PM's ou IGM são melhores pois não revelam o conteudo a ninguem.

No West.net os avatares la sao o que queisermos;)
 

DeletedUser

Guest
No West.net os avatares la sao o que queisermos;)

Mas dos avatares a zonas apenas para links de jogos etc vai uma enorme diferença. Aliás os avatares já disse e volto a dizer são fixes, assim não se sai do tema:D
 

DeletedUser432

Guest
Se os fóruns fossem todos iguais isto não prestava.
E o jogo foi criado á pouco tempo, e se criasse-mos uma coisa muito grande os mod's iam ter muito trabalho a apagar e modificar coisas.

Eu acho que está bem como está.
 

DeletedUser

Guest
boas!

acho que este forum esta muito desorganizado...

1º Deviam colocar politica e propaganda de cidades num lado
e pedidos de recrutameto de outro.

2º devia ser possivel editar topicos... (dá imenso jeito para a secção de politica e propaganda)

obrigado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo