Ideia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu não gosto muito da ideia , caso não comessemos nada morriamos à fome :p
pois se comessemos não morriamos à fome o que significa que quem não comer nada perde a vida ... (acho eu , não tenho a certeza mas ...)
 

DeletedUser1410

Guest
Pois....mas tu não percebeste pois não?Dão + energia mas tiram saúde ou então ao contrário.E o jogador podia apenas consumir 5 de cada vez

E desde quando é que faz sentido quando comes perder saúde?!...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Como já disse em outro tópico (que falava sobre esse assunto), acho que isso deixaria o jogo fácil, e daí sem graça, não teríamos perseverança!
 

DeletedUser

Guest
É tudo muito bonito, até que um jogador resolvia enquanto era fraquito armazenar e armazenar quantidades enormes de produtos desse género...depois poderia trabalhar semanas seguidas sem dormir devido as 50 espigas, 30 laranjas, 30 Pernas de Perú, 15 Costeletas, 10 Copos de água, etc....

E ainda era mais bonito se o jogador em questão fosse aventureiro e nem precisava de cidade...

Que tal?! Facilidades suficientes?!...;):rolleyes:

Como o Dark Unknow disse tinham ser bónus pequenos, de 1 ou 2 pontos. S assim fosse ele só ganhava 100 ou 200PE, subtraíndo os pontos que gastou a apanhar os itens... :rolleyes:
 

robertoafonso

Active Member
andam ver mt banda desenhada. é como o popey que quando come espinafres fica com mais força... ha cada uma :) so iria criar mais problemas de implementação.

porem n ha nd de mal em dar ideias
 

DeletedUser

Guest
andam ver mt banda desenhada. é como o popey que quando come espinafres fica com mais força... ha cada uma :) so iria criar mais problemas de implementação.

porem n ha nd de mal em dar ideias

podem dar ideias mas existem muitas ideias que apenas querem facilitar o jogo
 

DeletedUser

Guest
por mim o sistema de saude e de energia esta bom. kerem mais energia- comprem premium, ke ajudam os criadores do jogo. se nao tiverem disponibilidade para terem premium, constentense com isso:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo