Ideia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acabei de ter esta ideia, mas peço desculpa se alguém já a sugeriu:

Alguns produtos são comestíveis, como as espigas, o milho, etc.

A minha ideia era, se comessemos esses produtos, a energia aumentaria, assim como a saúde.

Por exemplo, se comessemos uma espiga: +1 Energia
+5 Saúde
 

DeletedUser4245

Guest
a ideia não é ma
e no tabaco podia ser +5 energia
-10 saude
 

DeletedUser1745

Guest
ya. nao é mal pansado. Mas isso ia favorecer os jogadores de nivel mais fraco, pois esses items são atribuidos a trabalhos que tem uma percentagem baixa de experiencia. Os mais experientes nao vao fazer esses trabalhos!
 

DeletedUser

Guest
e então? isso era bom para os novatos que começam o jogo e são mais fracos e assim tem bonus
 

DeletedUser

Guest
Para os que estão mais avançados existe a tequila, elixir, e devem haver mais...
 

DeletedUser

Guest
Os charutos,o copo de água....laranjas....podiamos fazer um sumo com as laranjas e os copos de água
 

DeletedUser2951

Guest
Acho uma ideia boa. Existe itens que nao servem mas existe outro que servam ,e quanto maior o preço mas energia aumentava. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A única forma de aumentar a energia é dormindo e esperando 8 horas, ou esperar uma hora para aumentar 3 pontos.

Eu acho que devim haver mais formas de aumentar a energia, e esta é uma boa ideia para ela aumentar.
 

DeletedUser

Guest
gosto da ideia e no inventario se coloca se mos a cana de pesca nos trabalhos de pescar daria um pouco de mais probabilidade de arranjar peixe
 

DeletedUser

Guest
Claro que,seja qual for o produto não pode recuperar muita energia....senão assim é muti fácil o jogo
 

DeletedUser4245

Guest
Claro que,seja qual for o produto não pode recuperar muita energia....senão assim é muti fácil o jogo

1 ou 2 pontos coforme o produto podendo alduns até diminuir a saude como o tabaco ou o whyski
 

DeletedUser

Guest
Claro que os itens não podiam dar muito bónus, isso tornava o jogo fácil. Por exemplo bónus de + 1 Energia, + 2 Saúde, etc.
 

DeletedUser1410

Guest
É tudo muito bonito, até que um jogador resolvia enquanto era fraquito armazenar e armazenar quantidades enormes de produtos desse género...depois poderia trabalhar semanas seguidas sem dormir devido as 50 espigas, 30 laranjas, 30 Pernas de Perú, 15 Costeletas, 10 Copos de água, etc....

E ainda era mais bonito se o jogador em questão fosse aventureiro e nem precisava de cidade...

Que tal?! Facilidades suficientes?!...;):rolleyes:
 

DeletedUser2283

Guest
Essa ideia não é grandes cozias, imagina que tenho 40 copos de agua? vai me dar 100 de energia? LOL :cool:
 

DeletedUser

Guest
limitava-se o consumo ;)

ou entao a partir de uma certa quantidade começavas a gregar o que ingeris-te kkkkkkkkkkkk :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
É tudo muito bonito, até que um jogador resolvia enquanto era fraquito armazenar e armazenar quantidades enormes de produtos desse género...depois poderia trabalhar semanas seguidas sem dormir devido as 50 espigas, 30 laranjas, 30 Pernas de Perú, 15 Costeletas, 10 Copos de água, etc....

E ainda era mais bonito se o jogador em questão fosse aventureiro e nem precisava de cidade...

Que tal?! Facilidades suficientes?!...;):rolleyes:

Como eu disse anteriormente os bónus tinham de ser pequenos (+ 1 E), e com penalizações (-15 HP).
 

DeletedUser

Guest
É tudo muito bonito, até que um jogador resolvia enquanto era fraquito armazenar e armazenar quantidades enormes de produtos desse género...depois poderia trabalhar semanas seguidas sem dormir devido as 50 espigas, 30 laranjas, 30 Pernas de Perú, 15 Costeletas, 10 Copos de água, etc....

E ainda era mais bonito se o jogador em questão fosse aventureiro e nem precisava de cidade...

Que tal?! Facilidades suficientes?!...;):rolleyes:

Pois....mas tu não percebeste pois não?Dão + energia mas tiram saúde ou então ao contrário.E o jogador podia apenas consumir 5 de cada vez
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo