Ideia: Novos Itens

  • Iniciador do tópico DeletedUser14089
  • Data de início

DeletedUser14089

Guest
Boas pessoal,

Estive pensando hoje em algumas coisas que poderiam ser acrescentadas no jogo,

e tive uma ideia legal, gostaria de saber o que os demais players pensam...

Eu pensei que seria legal se nas cidades tivessem selas para vender também como os demais itens,

sela rara, raríssima, e por aí vai...

O que acham da ideia?

O que mais poderia ser acrescentado ao jogo?

:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13895

Guest
Boas!

A equipa agradece as sugestões dadas pelos demais jogadores para o desenvolvimento do jogo.

Pessoalmente, considero que seja uma ideia interessante, visto que como foi referido por si é um item que não esta disponivel nas lojas das cidades. :)

Cumprimentos e continuação de bom jogo.

miguel97rocha
 

DeletedUser14089

Guest
Boas!

A equipa agradece as sugestões dadas pelos demais jogadores para o desenvolvimento do jogo.

Pessoalmente, considero que seja uma ideia interessante, visto que como foi referido por si é um item que não esta disponivel nas lojas das cidades. :)

Cumprimentos e continuação de bom jogo.

miguel97rocha

Ótimo ver mais gente com a mesma opinião, ou concordando com a ideia...

Como fazer para chegar no Suporte,

e ser enviada a frente para uma possível incrementação?

Steve Jobs
 

DeletedUser13895

Guest
As ideias postadas aqui na aba das Ideias no fórum do jogo serão integradas num relatório mensal, a enviar à InnoGames. Será um tópico fechado onde serão apenas adicionadas as ideias que farão parte do relatório acima citado.

As ideias serão discutidas no tópico inicial por todos os jogadores, podendo ter, por vezes, intervenções por parte de moderadores apelando a uma melhor descrição da ideia, o que é o caso, uma vez que a ideia tem de ser bastante bem formulada e explicada, para um melhor entendimento da mesma.

Agradecemos desde já a participação de todos os jogadores na formulação de ideias construtivas que contribuirão para uma possível melhoria do jogo.

Seria bom entretanto ver se há mais jogadores com a mesma opinião :)


Cumprimentos e continuação de bom jogo.

miguel97rocha
 

DeletedUser9859

Guest
Eu tenho aqui uma possível ideia (se calhar até daria algum trabalho de programação ao suporte que é a seguinte)

Sugestão para as batalhas de forte:

Para quem está a atacar, ter à disposição canhões (que teriam de ter um local para a construção dos mesmos na cidade, na loja de armas, que na minha opinião seria o ideal, nem todas as cidades teriam à disposição e precisariam de materiais tipo, madeira, ferro e quem sabe alguma receita de ferreiro para poder construir tanto os canhões como as balas de canhão) para poder "abrir buracos" ou destruir muro, portão ou torres (e também fazer danos junto a jogadores que estejam na mira de fogo, aonde o tiro for disparado) para passar mais facilmente o pessoal ou o pessoal de fora ter pontaria para as torres mais distantes

Para quem está a defender, ter à disposição, nas torres Gatlings, que teriam de ser construídas, nos fortes (ou também através de receita de ferreiro e conseguir contruir no forte consoante x materiais, munições, ferro e o que mais for necessário), para assim poder fazer danos em vários jogadores

Em ambos os casos, o dano não poderia ser muito alto, se não, o pessoal poderia ficar desmotivado e deixar de vir ás batalhas (tanto de um lado como no outro)

Isto leva-me a colocar uma ideia, que penso que já foi colocada em tempos, haver lojas nos fortes (limitadas pelo tamanho do forte), o que poderia vir a colocar a reparação/reconstrução dos fortes, após cada batalha, em vez de ser apenas construir, ter o forte completamente evoluído (independentemente do tamanho) e chegarem lá os atacantes, derrotarem os defensores e ficarem com o forte

Outra ideia, com a reparação/reconstrução dos fortes, aplicar-se o mesmo ás cidades, que com o passar do tempo, começarem a desgastar-se e precisarem de renovação das mesmas

Nas cidades abandonadas, além de se desgastarem, começarem a perder níveis em cada edifício (a cada x dias, exemplo: hotel a nível 5, passado 7 dias, hotel a nível 4 e assim sucessivamente até não haver hotel e o mesmo aplicando-se a todos os edifícios das cidades abandonadas)

Claro que nas cidades habitadas o desgaste das mesmas seria menor, tipo de 15 em 15 dias ou de mês a mês

Deixo estas sugestões, malucas, estrambólicas, mas deixo-as, já as tinha a algum tempo, mas só agora consegui juntar todas as peças do puzzle para poder colocá-las aqui!

Se houver alguma questão que precisem que esclareça, estejam à vontade, que quando puder responderei de boa vontade, mesmo que as sugestões não sigam para a frente

Abraço a todos, boa semana

Bruno30
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13797

Guest
Eu tenho aqui uma possível ideia (se calhar até daria algum trabalho de programação ao suporte que é a seguinte)

Sugestão para as batalhas de forte:

Para quem está a atacar, ter à disposição canhões (que teriam de ter um local para a construção dos mesmos na cidade, na loja de armas, que na minha opinião seria o ideal, nem todas as cidades teriam à disposição e precisariam de materiais tipo, madeira, ferro e quem sabe alguma receita de ferreiro para poder construir tanto os canhões como as balas de canhão) para poder "abrir buracos" ou destruir muro, portão ou torres (e também fazer danos junto a jogadores que estejam na mira de fogo, aonde o tiro for disparado) para passar mais facilmente o pessoal ou o pessoal de fora ter pontaria para as torres mais distantes

Para quem está a defender, ter à disposição, nas torres Gatlings, que teriam de ser construídas, nos fortes (ou também através de receita de ferreiro e conseguir contruir no forte consoante x materiais, munições, ferro e o que mais for necessário), para assim poder fazer danos em vários jogadores

Em ambos os casos, o dano não poderia ser muito alto, se não, o pessoal poderia ficar desmotivado e deixar de vir ás batalhas (tanto de um lado como no outro)

Isto leva-me a colocar uma ideia, que penso que já foi colocada em tempos, haver lojas nos fortes (limitadas pelo tamanho do forte), o que poderia vir a colocar a reparação/reconstrução dos fortes, após cada batalha, em vez de ser apenas construir, ter o forte completamente evoluído (independentemente do tamanho) e chegarem lá os atacantes, derrotarem os defensores e ficarem com o forte

Outra ideia, com a reparação/reconstrução dos fortes, aplicar-se o mesmo ás cidades, que com o passar do tempo, começarem a desgastar-se e precisarem de renovação das mesmas

Nas cidades abandonadas, além de se desgastarem, começarem a perder níveis em cada edifício (a cada x dias, exemplo: hotel a nível 5, passado 7 dias, hotel a nível 4 e assim sucessivamente até não haver hotel e o mesmo aplicando-se a todos os edifícios das cidades abandonadas)

Claro que nas cidades habitadas o desgaste das mesmas seria menor, tipo de 15 em 15 dias ou de mês a mês

Deixo estas sugestões, malucas, estrambólicas, mas deixo-as, já as tinha a algum tempo, mas só agora consegui juntar todas as peças do puzzle para poder colocá-las aqui!

Se houver alguma questão que precisem que esclareça, estejam à vontade, que quando puder responderei de boa vontade, mesmo que as sugestões não sigam para a frente

Abraço a todos, boa semana

Bruno30


Pessoalmente gosto da primeira ideia.

A segunda acho que já foi falada em alguma parte? Lembro-me de o killado falar disso, acho.

De qualquer maneira, criem ideias a sério, bem estruturadas e depois isso vê-se.
 

DeletedUser9859

Guest
Pessoalmente gosto da primeira ideia.

A segunda acho que já foi falada em alguma parte? Lembro-me de o killado falar disso, acho.

De qualquer maneira, criem ideias a sério, bem estruturadas e depois isso vê-se.

sim, claudioo2, lembro-me de eu e o killado termos debatido isso via sussurro em tempos e depois começarmos a falar no geral do mundo (taberna)
 

DeletedUser12947

Guest
uma boa ideia, seria o lançamento de 1 novo conjunto de roupas para construir ao inves dos sucessivos lançamentos de sets sem utilidade nenhuma e repetitivos
 

DeletedUser9524

Guest
As lojas de forte estão codificadas no jogo já há mais de 3 anos. Nunca foram activadas. E até tem uma codificação especial que de x em x tempo, surge um item de nome na loja em unidades limitadas e por um preço... abusado. Mas, que permitia ir obtendo items de nome. (Fortes grandes tem loja até nível 5, médios até nível 3 e pequenos tem nível 1)
No beta, enganaram-se e activaram os 5 níveis da loja, ainda existiram pessoas a comprar umas roupas raras, até que voltaram a desaparecer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14089

Guest
Alguma novidade sobre a ideia das Selas em Lojas das Cidades?
 
Topo