Ideia 2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não sei se esta ideia já foi sugerida, mas se sim, peço desculpa:

A minha ideia era os produtos como caixas de ferramentas, pedaços de cartas, charutos, etc, daram pontos de habilidade, por exemplo:
Prata: + 1 Vigor
Pedaço de Carta 2: + 2 Aparência; - 1 Tiroteio

Alguns itens mais raros podiam dar bónus maiores, mas não muito grandes, pois tornava o jogo muito fácil.

Na verdade, já existe um produto (de aventura), a bossúla, que aumenta o instinto animal e a aparência (se não me engano).
 

DeletedUser

Guest
Concordo...pois senão os items não estão lá a fazer nada!!!
 

DeletedUser

Guest
Os produtos só servem para ganhar dinheiro (vender) ou para completar aventuras.

O que eu digo é que podemos dar outros objectivos aos itens, como dar mais sorte ou experiência nos trabalhos, ou comê-los (os comestíveis) para aumentar/diminuir a energia e/ou a saúde, como disse no outro tópico.
 

DeletedUser

Guest
eu também concordo porque....

semttulothx.png



de que serve ter isto aqui???de nada!!!para que serve esse cubículo???Para mostrarmos o qe ganharmos???Para nos armar-nos a dizer que já podemos fazer determinado trabalho?
 

DeletedUser

Guest
Até acho uma boa ideia. Mas não concordo com ter muitas habilidades, 1 ou 2 pontos de uma certa habilidade chega e sobra
 

DeletedUser

Guest
Alguns itens podiam aumentar e dominuir as habilidades, por exemplo:

Prata: + 1 Vigor; - 2 Resistência.
 

DeletedUser

Guest
Por acaso é uma boa ideia essa do comer refeições e recuperar energia e saúde. Assim os produtos podem ser úteis. :)
 

DeletedUser

Guest
Mas de 2 pontos, já não acho a pena para isto. Mas também as habilidades convinham ter a haver com o produto
 

DeletedUser1410

Guest
Não sei ao certo, mas penso que isto já foi sugerido.

Isso só iria criar mais facilidades no jogo...além aquele "slot" é apenas para mostrar os produtos e alguns até acabam por desbloquear aventuras secretas quando equipados...;)


Não concordo, pelo que já referi...facilidades demais...;)
 

DeletedUser3547

Guest
Tmabém não concordo pelas mesmas razões que o Berko referiu. E esta ideia já foi sugerida.
 

DeletedUser2951

Guest
Não sei ao certo, mas penso que isto já foi sugerido.

Isso só iria criar mais facilidades no jogo...além aquele "slot" é apenas para mostrar os produtos e alguns até acabam por desbloquear aventuras secretas quando equipados...;)


Não concordo, pelo que já referi...facilidades demais...;)

Não e uma facilidade. Existe um jogo que nao vou dizer que existe esse metodo eu ja joguei agora nao jogo e ajudava bastante.
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
É também acho que seria o jogo muito fácil, e daí não teria graça!
 

DeletedUser

Guest
Eu acho era que + valia era remover aquele cubículo...pq senão não está ali a fazer nada!!Que vantagem é que nos dá mostrarmos aquilo?Apenas para nos armarmos em grande a dizer que já podemos fazer determinado trabalho?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho era que + valia era remover aquele cubículo...pq senão não está ali a fazer nada!!Que vantagem é que nos dá mostrarmos aquilo?Apenas para nos armarmos em grande a dizer que já podemos fazer determinado trabalho?

Esses itens desbloqueiam aventuras secretas, quando equipados com, por exemplo, o anel, a pulseira de dentes, pedaços de cartas, etc.
 

DeletedUser1410

Guest
Eu acho era que + valia era remover aquele cubículo...pq senão não está ali a fazer nada!!Que vantagem é que nos dá mostrarmos aquilo?Apenas para nos armarmos em grande a dizer que já podemos fazer determinado trabalho?

É sempre interessante fazer isso...:D
Ou podes colocar um item relacionado com a tua personagem, que fique bem, etc...
show off time!!!:D

Agora a sério, para quê remover aquilo?! Existe uma utilidade, que tal como já foi dito, equipar certos itens vais desbloquear aventuras secretas. Agora é óbvio que nem todos os itens fazem isso...;)

Agora também não existe necessidade de dar atributos aos produtos de trabalhos, isso era facilidades demais...
Quer dizer só porque ando com um peixe consigo nadar melhor não?!...:rolleyes:
Por isso é que são produtos de trabalhos e não itens do tipo roupa, etc...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo