Idéias

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom todos nós sabemos que algum dia irá sair a versão 1.29,queria saber o q vcs acham q poderiam colocar e inovar,e alguém juntar as idéias e falar para um moderador,para ver o q eles acham e se aprovam ou não.
 

DeletedUser

Guest
As ideias para a actualização 1.29 acho que já estão definidas. Novas ideias talvez só na 1.30.

Mas já que perguntas, para a actualização acrescentaria:

- Mudança no sistema redutor

Todas aquelas ideias dadas no fórum para alterar o sistema dos redutores, acho que alguma coisa deveria ser feita. Só para não haver tantas injustiças no jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
As ideias para a actualização 1.29 acho que já estão definidas. Novas ideias talvez só na 1.30.

Mas já que perguntas, para a actualização acrescentaria:

- Mudança no sistema redutor

Todas aquelas ideias dadas no fórum para alterar o sistema dos redutores, acho que alguma coisa deveria ser feita. Só para não haver tantas injustiças no jogo ;)
Bom uma coisa eu ñ sei,o q é o sistema redutor?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Mas já que perguntas, para a actualização acrescentaria:

- Mudança no sistema redutor

Concordo, está muito desequilibrado, mas duvido que façam alguma coisa em breve, pois a muita gente contra a diminuição dos danos.
 

DeletedUser1451

Guest
Bom todos nós sabemos que algum dia irá sair a versão 1.29,queria saber o q vcs acham q poderiam colocar e inovar,e alguém juntar as idéias e falar para um moderador,para ver o q eles acham e se aprovam ou não.

é desequilibrado?
sim mas nada que não possa ser revertido LoL os redutores quase se suicidam no jogo fazendo essa build, pk abrem mão de muitas coisas, cabê aos duelistas "normais" tirar proveito da situação os redutores TOP não são nenhum "bicho de sete cabeças" invenciveis, claro se tu tiver um bom tiro/vigor.

enfim cheguem de chororo pk quando era redução de 100% era bem pior.


Ps: não sou redutor
 

DeletedUser

Guest
é desequilibrado?
sim mas nada que não possa ser revertido LoL os redutores quase se suicidam no jogo fazendo essa build, pk abrem mão de muitas coisas, cabê aos duelistas "normais" tirar proveito da situação os redutores TOP não são nenhum "bicho de sete cabeças" invenciveis, claro se tu tiver um bom tiro/vigor.

enfim cheguem de chororo pk quando era redução de 100% era bem pior.


Ps: não sou redutor

Se tu queres ser um adversário muito dificil de derrotar pelos redutores, muitas vezes tornas-te um alvo facil para os outros...e mais...

Mas não vamos levar outro topico para esse rumo, isso já está mais que discutido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo