Hope Dies Last (Nivel 100)

  • Iniciador do tópico Hellkiss
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vendi a pá quebrada e a peça de ouro antes de aparecer esta aventura.
Tem como os conseguir de novo ?
 

DeletedUser11552

Guest
Quando dropares um item que achas que nunca o viste como a pá e a pá quebrada são diferentes,e possivelmente a pá quebrada era para uma aventura...mas nunca vi essa aventura.
 

DeletedUser9524

Guest
Vendi a pá quebrada e a peça de ouro antes de aparecer esta aventura.
Tem como os conseguir de novo ?

Como já disseram, tens de ir fazer o trabalhar como vendedor ambulante.
Nesse trabalho conforme vais dropando os produtos, pá partida e a moeda vão lá aparecer...mas tens a mesma probabilidade do que de encontrar qualquer outro dos produtos que lá aparecem. Por isso vais demorar bastante tempo :D A pá deves conseguir encontrar mais facilmente... do que a moeda. Mas eles aparecem os 2.
 

DeletedUser2283

Guest
Como já disseram, tens de ir fazer o trabalhar como vendedor ambulante.
Nesse trabalho conforme vais dropando os produtos, pá partida e a moeda vão lá aparecer...mas tens a mesma probabilidade do que de encontrar qualquer outro dos produtos que lá aparecem. Por isso vais demorar bastante tempo :D A pá deves conseguir encontrar mais facilmente... do que a moeda. Mas eles aparecem os 2.


Não sabia disso, desculpem lá a minha 1º resposta ao topic :cool:
 

DeletedUser

Guest
Como já disseram, tens de ir fazer o trabalhar como vendedor ambulante.
Nesse trabalho conforme vais dropando os produtos, pá partida e a moeda vão lá aparecer...mas tens a mesma probabilidade do que de encontrar qualquer outro dos produtos que lá aparecem. Por isso vais demorar bastante tempo :D A pá deves conseguir encontrar mais facilmente... do que a moeda. Mas eles aparecem os 2.

correcto, no m2 já me calhou uma pá partida
 

DeletedUser5993

Guest
Eu só vendi a peça de ouro. Disseram-me (já não sei quem nem quando, só tenho isso escrito) que a esses itens agora dropam-se em cavar sepulturas (5% de chance para a pá partida) e na caça ao tesouro (1% de chance para a peça de ouro).

Isto é verdade ou vou ter de dropar a peça de ouro no vendedor ambulante?
E se tiver que dropar no vendedor ambulante, a sorte tem de cobrir o valor de compra da peça de ouro?


E sry por desenterrar um tópico com 1 ano, assim poupa-se em tópicos e concentra-se a informação para futuros ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu penso que podes adquirir a moeda se alguém ta vender...de vez em quando tem alguma à venda por 30k ou assim..mas é preferível comprares do que andares meses para ela te sair.
 

DeletedUser5993

Guest
Eu penso que podes adquirir a moeda se alguém ta vender...de vez em quando tem alguma à venda por 30k ou assim..mas é preferível comprares do que andares meses para ela te sair.

Pois eu bem que estou a tentar comprar mas não aparece á venda, portanto, se não conseguisse comprar, queria dropar e quero saber onde e os requisitos.
 

DeletedUser11552

Guest
Pois eu bem que estou a tentar comprar mas não aparece á venda, portanto, se não conseguisse comprar, queria dropar e quero saber onde e os requisitos.
podes comprar ou dropar, embora seja dificil....

mas se jogares no arizona eu tenho la uma moeda a mais, se quiseres que ta venda. ;)
 

DeletedUser5993

Guest
podes comprar ou dropar, embora seja dificil....

mas se jogares no arizona eu tenho la uma moeda a mais, se quiseres que ta venda. ;)

Não, no ARI não preciso. Mas, onde dropas-te a peça de ouro, em vendedor ambulante ou em caça ao tesouro? Essa é a minha grande dúvida, onde se dropa, e se o valor da sorte tem de cobrir o preço de compra da peça ou não...
 

DeletedUser11552

Guest
Não, no ARI não preciso. Mas, onde dropas-te a peça de ouro, em vendedor ambulante ou em caça ao tesouro? Essa é a minha grande dúvida, onde se dropa, e se o valor da sorte tem de cobrir o preço de compra da peça ou não...
Tipo, uma das moedas eu ganhei na aventura, a outra um amigo meu ia desistir do jogo e deu-ma... xD
 

DeletedUser9524

Guest
Não, no ARI não preciso. Mas, onde dropas-te a peça de ouro, em vendedor ambulante ou em caça ao tesouro? Essa é a minha grande dúvida, onde se dropa, e se o valor da sorte tem de cobrir o preço de compra da peça ou não...

Caça ao tesouro (no vendedor ambulante ela também aparece) e não precisas de ter o valor de drop... é um drop de sorte que pode demorar ou aparecer logo nas primeiras tentativas.

Eles colocaram as hipóteses, caso o pessoal venda ao mercador os itens:
Pá Quebrada - Cavar sepulturas com uma pá equipada. (ou vendedor ambulante)
Peça de ouro - Caça ao Tesouro com o Ouro azteca equipado (ou vendedor ambulante).

Em todos são drops de sorte que só estão disponíveis caso tenham vendido os itens ao vendedor ambulante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Caça ao tesouro (no vendedor ambulante ela também aparece) e não precisas de ter o valor de drop... é um drop de sorte que pode demorar ou aparecer logo nas primeiras tentativas.

Eles colocaram as hipóteses, caso o pessoal venda ao mercador os itens:
Pá Quebrada - Cavar sepulturas com uma pá equipada. (ou vendedor ambulante)
Peça de ouro - Caça ao Tesouro com o Ouro azteca equipado (ou vendedor ambulante).

Em todos são drops de sorte que só estão disponíveis caso tenham vendido os itens ao vendedor ambulante.

Vem o killado salvar o dia, obrigado ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo