Historia principal - parte 8 - A mão direita e a mão esquerda do diabo

  • Iniciador do tópico DeletedUser4074
  • Data de início

DeletedUser4074

Guest
quests_pilgrim.png


Coloquem aqui as vossas dúvidas em relação a aventura.

Cabe à comunidade descobrir os trabalhos secretos desta aventura, contamos com vocês.

Podem seguir o tutorial da aventura na nossa wiki.


9Gomez
 

DeletedUser12499

Guest
missão do peregrino

Historia principal - parte 8 - A mão direita e a mão esquerda do diabo
1ª parte
ir até missão do peregrino (condado 7)
aceitar a missão A fuga da prisão

Cobra de imitação equipar pele de cascavel e fazer o trabalho apanhar algodão.

Ácido nítrico equipar um salitre e fazer o trabalho retirar o estrume do estábulo.

isso é o inicio :)
 

DeletedUser9524

Guest
A estrelha do xerife dropa-se no Emboscar Carruagem com um lenço preto ou o gorro preto equipado e o trabalho ser feito antes do meio dia (12:00).

O envelope (abrir dá $1 por cada nível do jogador) dropa-se no vendedor ambulante com a estrela de xerife equipada (é drop de sorte... podem precisar de dezenas de trabalhos para o obter)
 

DeletedUser9524

Guest
(mais informação para adicionar ao de cima)
A estrela dropa-se com o lenço preto ou o gorro preto equipado e fazendo o emboscar carruagem entre as 6-12 da manhã.

A pintura de guerra dropa-se no Roubo. É um drop de sorte, podem ser precisos realizar vários trabalhos até ela dropar.
 

DeletedUser9524

Guest
Já agora, O envelope dropa-se no vendedor ambulante com a estrela, que se dropou no emboscar carruagem, equipada. É um drop de sorte, podem precisar de várias tentativas para o droparem.
 

DeletedUser12499

Guest
(mais informação para adicionar ao de cima)
A estrela dropa-se com o lenço preto ou o gorro preto equipado e fazendo o emboscar carruagem entre as 6-12 da manhã.

A pintura de guerra dropa-se no Roubo. É um drop de sorte, podem ser precisos realizar vários trabalhos até ela dropar.

Para o drop da pintura de guerra precisa equipar o chapéu do peregrino ou peregrina dependendo do sexo do seu boneco :)
 

DeletedUser12204

Guest
Historia principal - parte 8 - A mão direita e a mão esquerda do diabo
1ª parte
ir até missão do peregrino (condado 7)
aceitar a missão A fuga da prisão

Cobra de imitação equipar pele de cascavel e fazer o trabalho apanhar algodão.

Ácido nítrico equipar um salitre e fazer o trabalho retirar o estrume do estábulo.

isso é o inicio :)

está dificil dropar...
 

DeletedUser9524

Guest
???? díficil?

Esses drops são 100%... se aceitares as aventuras, fizeres os trabalhos certos e tiveres os items necessários no inventário.

Para a cobra precisas de 2 peles de cobra. Para o ácido precisas de 2 salitres.

(só gastas 1 mas só com 1, por vezes o sistema não o usa e não te dá o drop)

@delegado doutor
Para o drop da pintura não precisas de equipar nada.
É drop de sorte... pode demorar 1 ou 1000 trabalhos a dropar.

O chapéu é só para desbloquear uma aventura anterior que tem horário para ser cumprida. Só no drop do envelope é que é drop de sorte mas necessita da estrela de xerife equipada (a que é encontrada até ao meio dia com o lenço preto equipado)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12204

Guest
não estou a conseguir dropar nada

equipo com salitre a faço retirar estrume dos estábulos e nada;
equipo com pele de cobra e faço colher algodão e nada
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! VitorHugo85,

O drop costuma ser de fácil acesso, bastando na maioria das vezes 15s.

Consulte o tutorial da aventura na nossa wiki e verifique se aceitou os passos:

ID:2029 - ID:2030 - ID:2031


Só depois de aceitar estes passos é que consegue "dropar" os referidos itens de aventura.

Se de facto continuar sem conseguir dropar os referidos itens de aventura, envie ticktet in game à equipa de suporte a relatar o sucedido.

Se tiver dificuldades para enviar o ticket consulte a nossa página de ajuda para o efeito.

Saudações "Westnianas"

9Gomez
 

DeletedUser

Guest
como se começa essa aventura desde o começo? na parte 1???
 

neos

Active Member
não estou a conseguir dropar nada

equipo com salitre a faço retirar estrume dos estábulos e nada;
equipo com pele de cobra e faço colher algodão e nada

se tiveres só 1 de cada tenta fazer sem equipar...

é q a mim nao usou o item q eu equipei... foi buscar aos que tinha no inventário... e eu nem cheguei a equipar a salitre para fazer o retirar estrume... estava com a pele de cobra e saiu na mesma...

portanto creio q nesse passo não haja a obrigatoriedade de equipar os 2 produtos, mas sim te-los no inventário... quando chegar a essa parte noutro mundo vou tentar fazer sem equipar nada... depois confirmo :)

edit: só agora reparei q isto ja tinha um mes hehehe de qq forma fica por confirmar a necessidade de equipar os itens :p
 

DeletedUser9524

Guest
Não é necessário equipar.

(pensei que isso já estava explícito... mesmo que no texto possa levar a essa ideia)

Mas tenham sempre 2, porque parece que há algum problema quando só têm 1 no inventário e o sistema não deixa o número passar para 0. Por isso, tenham 2, ele gasta 1 e não há qualquer problema.

Estes não são drops de sorte... 15seg chegam. Se não sair é porque vos falta alguma coisa.
 

DeletedUser13732

Guest
Segundo indicações do admnistrador do Jogo, o sr. Nuno Correia, e após eu ter enviado um ticket de acordo com sugestão em post acima, pois já tinha feito horas dos 2 trabalhos e nada de drop:

"tem que fazer o trabalho várias vezes e com a motivação acima de 85%, não é fácil sair o item."
.....
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Segundo indicações do admnistrador do Jogo, o sr. Nuno Correia, e após eu ter enviado um ticket de acordo com sugestão em post acima, pois já tinha feito horas dos 2 trabalhos e nada de drop:

"tem que fazer o trabalho várias vezes e com a motivação acima de 85%, não é fácil sair o item."
.....


Boas amigo.

Tenta ver se tens os pontos positivo no trabalho, mete roupas.
Neste momento estou a fazer essa missão e saiu-me o quadro. Por isso sim é uma questão de sorte e teres as roupas certas.

Continuação
 

DeletedUser13732

Guest
Obrigado karyant.
O killado ontem deu-me uma dica online que acabou por solucionar.
Sairam os dois drops em 15 segundos.
Muito obrigado ao dois.
 

DeletedUser13789

Guest
Howdy! VitorHugo85,

O drop costuma ser de fácil acesso, bastando na maioria das vezes 15s.

Consulte o tutorial da aventura na nossa wiki e verifique se aceitou os passos:

ID:2029 - ID:2030 - ID:2031


Só depois de aceitar estes passos é que consegue "dropar" os referidos itens de aventura.

Se de facto continuar sem conseguir dropar os referidos itens de aventura, envie ticktet in game à equipa de suporte a relatar o sucedido.

Se tiver dificuldades para enviar o ticket consulte a nossa página de ajuda para o efeito.

Saudações "Westnianas"

9Gomez

Muito obrigada pela informação aqui exposta pois eu já tinha desistido de completar esta missão pois andei 1 mês a tentar dropar a cobra e o ácido em trabalhos de 15 seg até acabar com a energia e nada :( fiz a mesma coisa em 10 mint e de 1h e nada de dropes, vou seguir a sua sugestão pedir ajuda à equipa de suporte.
 

DeletedUser9524

Guest
Ainda há dúvidas sobre dropar a cobra e o ácido???

Aceitar aventura que os pede. Fechar e abrir o empregador. Aparecem 2 novas aventuras. Aceitar. Ir fazer os trabalhos (colher algodão e retirar estrume dos estábulos) tendo, pelo menos, 1 pele de cobra e 2 salitres no inventário. 15seg em cada e dropam os objetos. Concluir as 2 aventuras e concluir a aventura inicial.

Para a estrela do xerife existem 3 possibilidades (não sei se já as reduziram para as 2 originais...): se estão abaixo do nível 90 (e não são soldados) só precisam de equipar o gorro preto. Se estão acima do nível 90 precisam do lenço preto e (ou não...) do gorro preto. (aqui é que não sei se eles removeram o gorro ou o tornaram opcional, pois para quem fez a aventura logo na semana em que foi disponibilizada, pedia os 2 items). O drop não é 100% mas é bastante alto. (a hora do almoço no oeste começa ao meio dia... por isso a diligência deixa de trabalhar antes dessa hora)

Segue-se a carta. Precisam da estrela, dropada do passo anterior, equipada e fazerem o trabalho pedido. Aqui o drop é mais baixo do que a estrela... por isso é fazerem uns quantos trabalhos, depois de terem a aventura aceite, que a carta aparece.

Para o quadro é só fazer o trabalho. O drop é semelhante à carta... por isso, aceitar a aventura e fazer o trabalho até ele dropar.

OS DROPS DE AVENTURA NÃO DEPENDEM DO TEMPO DE TRABALHO. (a probabilidade de dropar em 1h é igual a 15seg... nesta aventura)

PS- Atenção que a aventura foi criada já com base no sistema novo de trabalhos... portanto se não conseguirem fazer o trabalho pedido é porque ainda não estão no nível que vos permite realizar esse trabalho. Aí tem 2 formas de o fazer: subir mais uns níveis ou ter roupas que permitam abrir o trabalho. Vão dar à mesma coisa. Por isso, não há referência a pontos positivos ou não. Neste momento, no jogo todo, só existem 5 aventuras que requerem pontos positivos nalguns trabalhos.
 
Última edição por um moderador:
Topo