[História] Irmandade do Mal

  • Iniciador do tópico Mc Peralta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Está de volta a nossa história.
Após uma breve paragem, devido à entrada de vários membros na Equipa de suporte, incluindo o criador da história, como também devido a alguns problemas pessoais, as história irá continuar de onde acabou.
As histórias têm total autoria do Rafita King.

Edit Rafita King: Peço desculpa pela demora na continuação da História, mas tal foi-me impossível. Quero agradecer aos que me enviaram mensagens privadas a perguntar-me quando estaria pronto o novo episódio, só mostra que estavam interessados na história, o que me dá mais vontade em escrever.
Boa leitura ;)

Episódios 1 e 2
Episódios 3 e 4
Episódios 5 e 6
Episódios 7 e 8
Episódios 9 e 10
Episódios 11 e 12
Episódios 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18(Novo)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2062

Guest
Comecei a ler a história pois nao tinha mais nada para fazer, e acabei por gostar.
Quero ver o que acontece depois.
 

DeletedUser7093

Guest
Está de volta a nossa história.
Após uma breve paragem, devido à entrada de vários membros na Equipa de suporte, incluindo o criador da história, como também devido a alguns problemas pessoais, as história irá continuar de onde acabou.
As histórias têm total autoria do Rafita King.

Edit Rafita King: Peço desculpa pela demora na continuação da História, mas tal foi-me impossível. Quero agradecer aos que me enviaram mensagens privadas a perguntar-me quando estaria pronto o novo episódio, só mostra que estavam interessados na história, o que me dá mais vontade em escrever.
Boa leitura ;)

Episódios 1 e 2
Episódios 3 e 4
Episódios 5 e 6
Episódios 7 e 8
Episódios 9 e 10
Episódios 11 e 12
Episódios 13
Episódio 14 (Novo)

estão bue fixes
 

DeletedUser

Guest
estao fixes mas eu quero mais capitulos(continuem a historia)

Então,MC Peralta?Compraste um hamburguer no MC Donald's
 

DeletedUser

Guest
A história não é do MC Peralta;) É do moderador Rafita King (Tribal Wars).

so estava a dizer o que estava na historia,nao a leste?

Edit:lol,voces gostam de escrever historias com sangue,eh,eh.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse capitulo,de mais.Agora em vez de MC Peralta é MC Donald's

Ha,ha,ha
 

DeletedUser

Guest
A pedido do autor faço a apresentação do novo episódio da série Irmandade do Mal.
A partir de aqui poderão verificar o novo episódio.
 

DeletedUser

Guest
Confesso que só agora li os episódios todos e, por espanto meu, vejo o meu nome usado para interpretação de uma espécie de "secretária" do Ricardo.

O Ricardo é um querido mas digam lá se eu não tinha mais pinta de criminóloga ou, até pelo contrário, uma assassina daquele tipo que não comete falhas?! :D Se o Ricardo, na história, não me pagar o ordenado, até posso tornar-me em tal, deixo a sugestão ao Rafa :p

Quanto ao me ter enganado no nome do Peralta... Talvez pegue mesmo na ideia :D
 

DeletedUser

Guest
Parece que vamos ter uma revolução, e eu estou do lado dos revolucionários.

Agora falta saber quem será o nosso lider, uma vez que temos TANTA gente para liderar temos de ir buscar alguem, mas quem?

Eu sugiro o costinha :)
 

DeletedUser

Guest
A pedido do autor faço a publicação do novo artigo da série "Irmandade do mal"

Pode aceder a ele aqui
 

DeletedUser

Guest
Continuo sem perceber... Sendo eu uma supervisora e de pouco ter de submissa, Rafa, começo a não gostar da história... Ou dás uma volta a isto ou sou obrigada a boicotar os teus textos... E mais não digo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Continuo sem perceber... Sendo eu uma supervisora e de pouco ter de submissa, Rafa, começo a não gostar da história... Ou dás uma volta a isto ou sou obrigada a boicotar os teus textos... E mais não digo :cool:

Eu gosto :p

Não, as coisas têm de continuar no seu devido rumo... :D
 

DeletedUser

Guest
Eu pensava que estava protegida pelos poderes divinos e que tu me tinha apadrinhado André. Que mauzinho... :p
 
Topo