Há uma forma de ganhar a quase todos os NPC das aventuras,

  • Iniciador do tópico DeletedUser2490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2490

Guest
A maior parte deles têm a mesma saúde que o nosso boneco no inicio do duelo.

Assim tentem por o vosso boneco com pouca saude no inicio do duelo (menos de 150), miram tudo na cabeça e não desviam. Assim numa ronda desmaiam o NPC e este não chega a disparar.

Este truque como é óbvio não serve para todos os NPC, mas serve para 90% deles.
 

DeletedUser2490

Guest
A forma mais rápida e segura de ter pouca saúde é:

1 - sair da cidade,
2 - desmaiar (fica-se no mesmo sitio) - até pode ser contra o NPC e
3 - depois mesmo com 1 HP atacar o NPC.
 

DeletedUser11552

Guest
era o k eu fazia,cheguei a uns 200 duelos e dps consegui matar o npc sem ele me mirar.

tambem da para aqueles quue nao imitam as miras e saude etc
 

DeletedUser2490

Guest
Escrito pelo killado para quais NPC resulta este truque

Escrito pelo killado para quais NPC resulta este truque:


Isso não funciona para a 2 parte do estranho da aventura dos cunnighans, caso tenham deixado a lista abertar mais de 7 dias.

Nesse caso ele têm 2000 de saúde. E só lhe vão ganhar se lhe tirarem os 2000.
Para o bannister, o curandeiro, o mexicano ou o estranho do outro lado dos cunninghans sim esse truque dá bem.

Para o outro estranho, para a aretha e para os tipos da aventura do charlie isso não funciona.
 

DeletedUser12947

Guest
errado, eu matei a aretha e os da aventura charlie com o sistema de mirar na cabeça sem desviar
 

DeletedUser9524

Guest
errado, eu matei a aretha e os da aventura charlie com o sistema de mirar na cabeça sem desviar

Se tens mais saúde que ela isso é fácil de fazer... agora se tens 1500 de saúde, vais fazer isso contra ela... é morte certa.

Os do charlie só há 1 que é mais forte, só mesmo quem não tiver nada nos atributos de duelos é que vai ser díficil fazer isso com ele.

Agora... na do charlie há 1 que NUNCA o poderás derrotar sem te movimentares... se já a passaste sabes bem que é.

(os npcs como o bannister e o estranho dos cunninghans quando cumprem a aventura em 7 dias foram criados daquela forma mesmo para equiparar as pessoas duelistas e não duelistas. O outro estranho com 2000 de saúde foi para calar quem aceita aventuras e não sabe lêr :D)
 

DeletedUser2490

Guest
O objectivo aqui era dar a conhecer um truque usado contra os NPC. Em vez de ficar perdido no meio de outros posts (escrevi isto primeiro noutro tópico) criei um tópico próprio

Conforme escrevi não dá para todos, e acrescentei uma lista do killado em quais NPC´s se pode usar.


Mais nada...
 

DeletedUser12174

Guest
eu até acho que o tuto está bem feito e por acaso é uma coisa que não sabia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo