Gustavo e o Gang ....

  • Iniciador do tópico Joonny
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Porque isto cada não se dorme se tem de aranjar alguma coisa para afastar o sono :p e desculpa lá sori pelos promenores da cidade e todos os outros que deves ter reparado ... mas a falta de originalidade vai-se buscar o qé bom!!!
Gustavo Hardmok um jovem que habitava em Buffalo Wayne ,filho de pais ricos ,Freddy e Rose Hardmok rancheiros conhecidos por todo o oeste selvagem e domesticado ,donos de várias propriedades e possuidores de uma enorme fortuna adorados e invejados por quase todos os que os que os conheciam pessoalmente ou somente de nome.
Gustavo já farto daquela vida de adoração e bajulação diária ,passava grande parte do ano aguardando ansioso pelas férias de verão para ouvir as historias de Zack Neves ,Um homem já com uma certa idade ,meio corcunda devido aos fardos de palha que acartou praticamente toda a vida ,com uma face enrugada e um enorme furunculo faziam com que ele não passa-se muito despercido onde quer que fosse e a cada sorriso todas as atenções em si recaidas ele conseguia afastá-las pois devido a idade e a sua má saude sofria
de problemas intestinimais mais concretamente flatulencia e sempre com o seu cachimbo sempre apagado só pro estilo para atrair as restantes senhoras suas companheiras de trabalho a carregar os fardos de palha no carro-de-mão na propriedade da Turpada do celeiro para a cavalariça ,tudo isto faziam dele um super-heroi aos olhos de Gustavo.
Chegado o verão ,lá estava Gustavo novamente batido ,mas este ano era diferente ,Zack tinha consigo a sua neta ,Judy que tinha vindo ajudar o avô devido a alguns problemas enfrentados no inverno passado ,quando Zack como todas as noites foi até um dos bordéis ali da zona ,a meio de uma noite caliente desmanchou a bacia ,impossibilitando-o assim de fazer o trabalho regular que era o seu ganha pão e sendo assim mandou vir a neta para que o substituisse enquanto recuperava.
 

DeletedUser

Guest
Gustavo sentia-se agora ignorado e despresado por Zach por este agora passar todo o dia a dar atenção a Judy ,dando-lhe indicações para que tudo saisse na perfeição e não corresse risco de ser demitido pois era o seu ganha pão e explorar a neta não lhe fazia a minima diferença principalmente a quem já a muito explorava a familia.
Gustavo começava agora a ver naquela rapariga meio maria-rapaz que era bem quase perfeitinha com um bronziado de meter inveja ganho a carregar estrume e fardos de palha com um caparro do caraças e não fossem os calos nas mãos era perfeita ,uma inimiga que lhe tirava aquilo que ele mais adorava no verão ouvir as histórias de cowboys e bandidos contadas por Zach e começou a pensar que tinha de se ver livre dela custasse o que custasse e começou a trama-la ,cada vez que Judy acabava um trabalho Gustavo ia por trás e pimba estragava tudo o que ela tinha feito e de seguida ia fazer queixinhas aos seus pais.
Zach começou a puxar cada vez mais por Judy que estranhava que depois de acabar as coisas elas aparecessem infeitas e não tardou muito a descubrir a razão e então começou a delinear a sua vingança pessoal contra Gustavo.
Alguns dias depois ainda a planear a sua vingança contra Gustavo passando pelo lago a caminho da igreija avistou o dito cujo a tomar o seu banho semanal e ali perto as roupas de Gustavo ,sem pensar duas vezes aproveitando que Gustavo se encontrava ocupado e distraido a esfregar o surro acumulado durante a semana roubou-lhe a roupa toda tirando umas cuecas que por lá estavam de seguida rapidamente dirigiu-se ao mercado da cidade de Buffalo para vender a roupa ao invés de seguir para a igreija ,e não demorou muito que ela as conseguisse vender aproveitando tambem logo de seguida para comprar uns revolvers que por lá estavam tambem á venda á alguns dias e que ela já á muito namorava e que era as unicas coisas que lhe faltavam para se tornar uma verdadeira pistoleira como nas histórias que o avô contava.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gustavo ao sair de dentro de água alguns bons minutos depois depara-se com o desaparecimento das suas roupas.
-Meus Deus ,quem foi a vil criatura que me fez isto?
Exclamou Gustavo aflito ,pois sabia que se regressa-se a casa aquela hora inevitavelmente teria que se cruzar com as pessoas vindas da missa.
-só me deixaram aqui estas cuecas que nem minhas são ... inda por cima ... todas cagadas o antigo dono devia ser mesmo um badalhoco!!!
Mas lá Gustavo acabou por ter que vestir as cuecas alheias e ao fim de esperar algum tempo decidiu pôr-se a caminho de casa pois a barriga já dava horas e ele pouco ou nada tinha comido ao pequeno-almoço.
-Nem quero pensar ,se alguem me vê assim nesta linda figura ... lá se vai o meu namoro com a Diana.
Na estrada a caminho de casa vê vir Barnabé um rapaz assim meio por meio ,meio mongolóide quase que como nas nuvens e apressa-se a ir cumprimentá-lo e pedir-lhe pelo menos a camisa emprestada.
-Barnabé ... Kmeké?
Barnabé exclamou logo de seguida
-Gustavo ... Suicida-te pah!Deixa-me em paz ,venho eu aqui todo contente por ter visto a mais bela dama em toda a minha vida e tu vens me cumprimentar assim nesses trajes ,o que ade pensar a minha avó quando te vir assim ... nessa figura ... proibe-me logo de me dar contigo.
-A tua avó?
Sem ouvir mais nada pensando que a avó de Barnabá vinha ai ,assustado Gustavo resolveu fugir pelo meio de uns arbustos ali a beira da estrada para apanhar um atalho que passava pela fonte da população directamente para sua casa ,mas ao chegar á fonte deparou-se com algumas idosas que se encontravam por lá a lavar as suas roupas.
-Já viste isto?Que raio de educação dão os pais ao miudo?inda por cima anda todo sujo ... mais certo é sofrer um atraso mental ... se bem que ele é um pedaço de macho ... ai se eu tivesse 20 anos ...murmuravam as velhas entre si enquanto Gustavo meio embarassado seguiu em direcção a casa ao chegar á propriedade do celeiro Judy avistou Gustavo e não se conseguiu conter de tanto riso ,enquanto isso Gustavo ao chegar a casa descubriu que tinha a visita da sua noiva aguardando-o na sala o que fêz com que Gustavo tivesse de entrar pelas traseiras para chegar ao seu quarto onde vestiu alguma roupa e se preparou para o almoço de domingo com a familia e a sua noiva.




*Gustavo
*Barnabé
*Velhas da fonte
para indentificarem a que personagem corresponde cada côr:eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
curti da historia




o mundo corre perigo Street Danger esta nele !
 

DeletedUser

Guest
Vou ser muito sincero, o conteudo da história até está bom, mas existe alguns conceitos/termos de que não gostei mesmo nada. Devido a isso, o tópico foi censurado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo