Guerra dos Mosqueteiros

  • Iniciador do tópico DeletedUser13984
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13984

Guest
Boa noite,

Vim por este meio, em nome de todos os Inspetores/Mosqueteiros declarar guerra ao Suporte Pt/Inno, pela insatisfação deste novo update falhado, somos a voz do povo nós Mosqueteiros iremos sempre lutar pelo bem, já deitamos muito suor e lágrimas em prol do The West, esta apenas será mais uma luta!

A diferença fundamental entre o homem comum e um Mosqueteiro é que o Mosqueteiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição.

A valentia de qualquer Mosqueteiro só se conhece na guerra.

Um Mosqueteiro encontra motivação para lutar em qualquer situação, e mesmo rastejando consegue forças para se reerguer e lutar pelo bem do nosso The West!

Um Mosqueteiro depende da coragem para vencer, mas também de ter plena confiança em si mesmo e dos seus companheiros no terreno da batalha!!!!

Sem medo e com empenho vamos combater tudo que se meter no caminho dos Mosqueteiros tudo por algo maior!

Agora estamos todos a marchar, convocamos o exercito todos dos Inspetores/Mosqueteiros, abram e sintam orgulho da nossa armada!
 

DeletedUser14374

Guest
Á luta!!

Emocionei-me com as palavras
Ja a sabia poesia diz "amor é fogo que arde mas nao se ve" neste caso eu gelei metaforicamente, pela emoção, pela nossa armada, mas senti dentro de mim um fogo que arde mas nao queima, que cresce mas nao consome, um fogo motivaçao, um fogo que da uma luz de esperança!
 

DeletedUser14376

Guest
Devido aos últimos acontecimentos e vindo a situação a acumular novidades inesperadas, quanto ao acompanhamento que os mosqueteiros vêem fazendo, acerca da problemática forma, cujo forum se encontra, antecipo uma palavra de cordialidade para quem faz parte da comunidade, em não atropelar formulas para contentamento comum. O melhor é sempre lutar, ao lado dos mosqueteiros e saber fazer o bem em prol do bem estar geral e concórdia geral, aumentando os níveis de paridade, acolhimento e competitividade, entre todos nós.
A nossa luta e dos Senhores Inspectores vem acentuando um declínio de forma por parte do suporte e tudo o que podemos observar é a união, em marcha por quem já vem instituindo uma crescente mudança. Como os mosqueteiros, também os Inspectores costumam declarar as suas batalhas e lutas pelo progresso, das mais diferentes maneiras e formas. tornando a tonalidade dessa luta, um acontecimento raras as vezes perdem e muitas vezes acolhem a derrota para o bem futuro da comunidade. Essa luta deve-se à astucia e temperamento combativo de quem usa os diferentes meios e canais apropriados para se fazer ouvir e impulsionar uma mudança, visto estarem no pleno direito de defender, quem não tem as armas necessárias, para substituir o que devidamente perdeu ou não ganhou, para concluir um estado de forma ou suprimir dificuldades prementes que inevitavelmente fazem parte do Oeste que todos nós queremos, analisado e proclamado como terra de liberdade e cheio de novidades, estas que não metam em causa o devido esclarecimento, em caso de erro.
Muitas mais batalhas estão ai por vir, uma vez que tendencialmente nunca conseguimos excluir os que, de modo e iniciativa própria, falseiam acontecimentos importantes e acolhem bandidos ou tomam posição em lado, em que os mosqueteiros, muito contribuem para esclarecer e formar opiniões validas, em função de toda a comunidade.

Saudações
 

The Legit

Well-Known Member
EN GARDE!

7rPVhGMURnq5kWNdrsFWVA.jpg
 

DeletedUser14376

Guest
Boa noite,

Aqui esta um novo membro do nosso corpo de mosqueteiros. Henriques 44 a partir de hoje, é um iniciante na categoria de mosqueteiro e real protector dos mais requerentes. Isto é, de facto, um sinal que o corpo de mosqueteiros e em particular o aumento vai ser uma nova onda de protesto e contestação sobre os indícios assinalados e supra nominados.
É com renovada confiança e alegria que acolhemos e dedicamos a nossa atenção as poucas palavras, mas muito comprometedoras do espírito e vontade de compromisso do nosso novo membro, Henriques 44. Com este aumento, fomentamos e equilibramos a nossa tarefa e responsabilidades, para com os mais requerentes, e divergimos na consistência das decisões mais prementes, por parte do sistema de opressão que povoa o Oeste.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Estão convidados a apresentar as vossas sugestões e críticas construtivas através do Sistema de Suporte/Ticket.

Terei todo o gosto em analisar cada uma das situações e responder em conformidade.


Contudo, não estamos em guerra caros amigos, estamos todos do mesmo lado. Assim sendo, este tipo de "graçolas" não são bem vindas, apesar da tentativa de humor associada...

Tentativas de divulgação de ódio ou esquemas equiparados será punida de forma exemplar.

Mais uma vez, estão convidados a apresentar as vossas sugestões e críticas construtivas através do Sistema de Suporte/Ticket.


Um abraço.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo