Gigante da Terra

  • Iniciador do tópico DeletedUser9524
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9524

Guest
aventu.jpg


Acontece-me nos mundos onde sou aventureiro.
 

DeletedUser9524

Guest
Agora a perguntar a mais gente que encalhou, o problema poderá ter a haver com as migrações.
Os jogadores que não migrararam estão a conseguir passar a aventura, os que migraram estão a receber aquele erro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
toma la que ja almoçaste! :eek:

mas essa aventura ja esteve alguma vez disponivel para os mais velhotes?
 

DeletedUser13797

Guest
Gostava de ver um dia em que o killado é mais lento que o suporte a descobrir as repostas.
 

DeletedUser9524

Guest
toma la que ja almoçaste! :eek:

mas essa aventura ja esteve alguma vez disponivel para os mais velhotes?

A aventura não... o ID da aventura sim. :eek:

Estranho é que as outras passaram sem problema, esta fica reconhecida como sendo a aventura 102... que era um número de uma aventura da classe dos aventureiro na versão antes das 1.35. (sendo que poderá existir algum problema com esse número)
Mais esquisito é que as outras classes, que migraram de mundo, também estão a receber o mesmo erro. Os jogadores que criaram a conta no mundo onde jogam, não estão a ter problemas. (deve ser alguma incompatibilidade na base de dados das contas migradas, esquisito é que nos betas não surgiu nenhum problema)
A solução deve ser simples. :) Basta esperar pelo próximo update.
 
Última edição por um moderador:

robertoafonso

Active Member
Agora a perguntar a mais gente que encalhou, o problema poderá ter a haver com as migrações.
Os jogadores que não migrararam estão a conseguir passar a aventura, os que migraram estão a receber aquele erro.

Eu migrei pro m7 com a minha conta do m6 e não tive problemas nenhuns com essa aventura.
 

DeletedUser9524

Guest
Situação "resolvida".

A aventura dos dinamites saltou fora.
Já dá para toda a gente concluir.

:eek: podem mandar arquivar o tópico. Obrigado.
 

DeletedUser9908

Guest
Barnum Brown

Boas;

Continua a não me aparecer o empregador em lado nenhum.
 

DeletedUser9524

Guest
A aventura: Gigante da Terra abre a nível 80. Depois de aceitar no john, o empregador está no a6 (rocha sagrada).

A aventura: Gigante dos Mares abre no nível 105. Depois de aceitar no John, o empregador está no a7 (aldeia abandonada no deserto).

Quem estiver abaixo do nível 80, não pode ver as aventuras, por não ter nível necessário.
 

DeletedUser14103

Guest
Situação "resolvida".

A aventura dos dinamites saltou fora.
Já dá para toda a gente concluir.

:eek: podem mandar arquivar o tópico. Obrigado.

Não está nada resolvida, eu no m9 ainda não consigo aceitar a aventura. Diz que já completei...!
 

DeletedUser8945

Guest
Situação "resolvida".

A aventura dos dinamites saltou fora.
Já dá para toda a gente concluir.

:eek: podem mandar arquivar o tópico. Obrigado.

estou encalhado nesta no balti , ainda não ficou totalmente resolvida
 

DeletedUser9524

Guest
Se alguém ainda tem esse problema, use o ticket.

No m7 e arizona já estará resolvida. As pessoas que conheço que estavam lá encalhadas já receberam o sucesso de terminar a aventura.
 

DeletedUser10035

Guest
Eu jogo no m7 e estou esperando uma resposta definitiva desde o dia 25/10, quando mandei um ticket...
 

DeletedUser9524

Guest
Eu jogo no m7 e estou esperando uma resposta definitiva desde o dia 25/10, quando mandei um ticket...

Já verificaste o empregador?
Também só me disseram que estavam a verificar mas, a aventura já está a funcionar desde a passada quarta-feira.
Todos os que estavam com o mesmo problema também já terminaram a aventura nos dois mundos (os que falam no chat).
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
A aventura já deve estar a funcionar corretamente caso alguém ainda tenha problemas com a mesma enviem ticket no jogo por favor.

Obrigada pela vossa compreensão,
Cumps, Sonha :)
 

DeletedUser10035

Guest
O problema mantém-se, não me venham dizer que está resolvido.

Acabei agora mesmo de testar.
Já enviei ticket ao suporte a reclamar de não ter sido avisado da resolução ou não do problema e nem resposta obtive.

Por amor da santa, querem que mande ticket todas as 24h?

Se é isso que querem, eu não tenho problema em fazê-lo, mas, depois não venham dizer que estou a abusar e a ser inconveniente...
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Boa noite se ainda não lhe responderam certamente é porque o seu caso está a ser analisado e resolvido, outros jogadores estão na mesma situação.
Pedimos a vossa compreensão e agradecemos que aguardem.

E continuo a pedir a quem surgir o mesmo problema para enviar ticket, claro que quem já enviou não terá de o fazer novamente.

Tópico encerrado.

Cumps, sonha
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo