Fortes - Construção

  • Iniciador do tópico DeletedUser9976
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9976

Guest
Onde eu posso encontrar um forte?

Os fortes são encontrados no mapa com um pequeno ícone. O de cor cinza está apto a ser construído, o de cor vermelha já pertence à outra cidade, e o forte azul pertence à sua cidade. No mapa os diferentes tamanhos dos ícones identificam os diferentes tamanhos dos fortes: pequeno, médio e grande.

Como construir um forte?

Uma cidade pode construir um forte quando atinge no mínimo 24500 pontos de evolução. Um forte somente poderá ser construído pelo fundador ou por um gestor da cidade. Os fortes marcados com a cor cinza no mapa são aqueles que podem ser construídos. Os seguintes requerimentos são obrigatoriamente necessários para a construção do forte:


Você precisa ser fundador ou gestor da sua cidade;
Sua cidade precisa ter os pontos necessários;
A tesouraria da cidade precisa dispor de dinheiro suficiente;
Você precisa estar localizado no ponto onde o forte irá ser construído;
Você precisa de pelo menos 80 pontos de energia.

A construção de um forte dura um período de 8 horas. Apenas um jogador é necessário para se construir um forte. Assim que o forte estiver construído, todos os jogadores da cidade podem visitá-lo e ajudar na construção.
Se mais de um jogador tentar construir um forte no mesmo ponto e ao mesmo tempo, o jogador que começar a construção primeiro realiza a tarefa.


Qual é a diferença entre os tamanhos dos fortes?

Há três diferentes tamanhos de fortes. Pequeno, médio e grande. Há um forte de cada tamanho em cada quadrante do mapa. Os níveis de construção variam de acordo com o tamanho do forte, o número de possíveis lutadores em uma batalha e os requerimentos para construção. O forte grande ainda possibilita ao dono renomear o condado.


Quais são as vantagens de ser membro de um forte?

Os membros do forte têm acesso a todos os edifícios do forte;
Uma barraca oferece aos membros boas oportunidades recreacionais;
A cidade dona do maior forte do quadrante pode determinar o nome do condado;
Nos trabalhos do forte, poderá encontrar muitos itens e seu personagem poderá ganhar muita experiência;
Os pontos de expansão da cidade refletidos nos pontos do forte.

A menos que você seja membro de um forte, não poderá visitá-lo em nenhuma hipótese, a não ser para atacá-lo.


Edifícios do forte

Após a construção do forte, os seguintes edifícios poderão ser construídos ou expandidos. O quartel-general e a pilha de recursos começam no nível 1.

- Quartel-General: Decisões importantes sobre o forte são discutidas aqui. Ele funciona basicamente como o edifício municipal da cidade. É onde se encontram todas as ferramentas do forte como o painel de construção, o logo do forte, a lista de membros, convites e gerenciamento do banner. A cada nível expandido do quartel-general, a dificuldade de construção dos demais edifícios é reduzida em 5 pontos.


- Barracas: Um lugar para descansar após uma gloriosa batalha. Apenas membros de um forte podem dormir nas barracas do forte. As barracas recuperam mais energia e saúde do que os hotéis em um período de tempo menor. A duração do sono nas barracas é de 6 horas (diferente das 8 horas dos hotéis).

- Barreira de proteção: Você pode encontrar abrigo atrás dos grandes muros durante a batalha. A barreira protetora oferece cobertura durante a batalha. Quanto maior for, maiores serão os valores de ataque e defesa dos defensores.

- Bandeira: O coração do forte. A quem pertencer o forte grande, este poderá nomear o nome do condado.


- Pilha de recursos: Diferente das cidades, as construções custam produtos. Todos os produtos ficam armazenados no estoque de recursos antes de serem usados em uma construção. Cada nível do estoque gera 6 novos lugares de armazenagem de outro tipo de produto. Cada membro do forte pode estocar produtos até que o estoque fique cheio. Não é possível tomar produtos de volta. Gestores podem destruir produtos se preciso for.
Também é possível armazenar dinheiro no estoque para as construções. Não é possível deduzir dinheiro nem movê-lo para a tesouraria da cidade. O estoque de recursos possui 7 níveis.

*A tesouraria do forte se encontra junto à Pilha de recursos, os fundos do forte devem ser depositados lá, e não na cidade.


- Portões: Guardas ficam sentados aos pés dos portões. Nenhum estranho será apto a entrar no forte por esses portões. Aumentado o nível dos portões aumenta-se o nível de duelo dos jogadores localizados lá.

- Torres de Aventureiro/Pistoleiro/Trabalhador/Soldado: 4 diferentes edifícios. Os respectivos membros se encontram aqui para discutir os planos futuros para o forte. Construindo e expandindo as torres fortalecem os soldados e oferecem mais lugares.

Construção de edifícios

A construção de edifícios funciona como uma construção normal na cidade (dinheiro é depositado no forte, cada nível requer um número específico de pontos, etc). No entanto, para uma construção, recursos são necessários para construir uma estrutura para o próximo nível. Depois disso, os recursos são necessários para a construção atual.

img1ouh.jpg



Por exemplo, deste print screen acima, você pode ver que o forte começa com nível 1 do quartel-general. No entanto, antes de atingir o nível de construção você precisará também preencher com recursos a estrutura do nível 2. Neste caso, caixa de ferramentas, serra e mapa (você pode clicar sobre os produtos para saber qual a quantidade necessária de cada um).

img2pws.jpg



Uma vez que os recursos de estrutura são obtidos, o nível 1 do QG está completo. Agora você poderá selecioná-lo e expandi-lo.


img3scs.jpg




Depois do nível 1, cada processo de expansão requer recursos adicionais, como é mostrado abaixo da descrição do edifício. Neste caso, para se iniciar a construção você precisa obter os recursos necessários, e também os pontos de trabalho necessários e fundos.

A construção irá requerer mais e diferentes recursos a cada nível atingido.

Produtos para construção/evolução do forte:

Quartel General
Estrutura: Caixas de Ferramentas, Serras, Mapas;
Construção: Madeira, Pedra.

Barracas
Estrutura: Rolo de Tecido, Algodão, Martelo;
Construção: Madeira, Hastes de Ferro.

Barreira de proteção
Estrutura: Pá, Armadilhas de Castor, Madeira;
Construção: Madeira, Arame Farpado.

Bandeira
Estrutura: Bandeira da União, Bandeira da Confederação, Corda;
Construção: NADA.

Portões
Estrutura: Marreta, Pregos, Plaina de madeira;
Construção: Ferro, madeira e arame farpado.

Torre de Aventureiro
Estrutura: Bandeiras, Corneta do Correio, Sino;
Construção: Madeira, Haste de Ferro, Arame Farpado.

Torre de Pistoleiro
Estrutura: Bandeiras, Munições, Sino;
Construção: Madeira, Haste de Ferro, Arame Farpado.

Torre de Trabalhador
Estrutura: Bandeiras, Óleo, Sino;
Construção: Madeira, Haste de Ferro, Arame Farpado.

Torre de Soldado
Estrutura: Bandeiras, Whiskey, Sino;
Construção: Madeira, Haste de Ferro, Arame Farpado.

*Algumas funções e edifícios provenientes dos Fortes expostos aqui ainda não foram implantadas, por isso a ausência dos mesmos. Em relação à nova atualização, completando todas as funcionalidades do Forte serão previamente informadas a todos.

Algumas atualizações previstas:

- Ganho de experiência e possibilidade de encontrar ítens nas batalhas;
- Loja do Forte.
[/QUOTE]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo