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Howdy,
Como todos sabem e aguardam a versão 1.20 está a chegar, com elas várias novidades, tendo como principal o forte.
Onde aparecerão os fortes?
Os fortes aparecerão em todo o mapa.
Cada secção terá 3 fortes (pequeno, médio e grande).
Cada cidade poderá ter tantos fortes quanto possa.
Quais serão os benefícios?
Tal como as cidades, os fortes terão certos edifícios, que podem ser construídos e evoluídos. Alguns exemplos serão os quartéis, torres de vigia e o ferreiro. Cada um com benefícios diferentes para as cidades que os possuam.
Com tais benefícios, tendem a ser muito cobiçados o que gerará uma grande vontade de as várias cidades os possuírem.
Sequência de combate
O líder de cada cidade pode decidir qual e que forte atacar.
Assim que seja dado o comando todos os jogadores(defensores e atacantes) têm um prazo de 24horas para se colocarem em posição para a guerra.
Outros jogadores, que não pertençam a nenhuma das cidades directamente em conflito podem juntar-se ao combate, viajando até ao forte e escolhendo de que lado querem lutar.
Sempre que uma cidade seja desafiada pelo seu forte aparecerá um icon que informará que um ataque se avizinha.
Cada jogador poderá, ainda, escolher a sua posição de combate(ver imagem abaixo):
Ainda, o actual sistema de combates é baseado em turnos, ou seja, após cada ronda os jogadores poderão reposicionar-se numa diferente secção.
Portanto, consiste em 2 acções, duelo e movimento.
Mais, pormenores serão fornecidos aquando da proximidade do lançamento da versão.
Local de Discussão
Como todos sabem e aguardam a versão 1.20 está a chegar, com elas várias novidades, tendo como principal o forte.
Onde aparecerão os fortes?
Os fortes aparecerão em todo o mapa.
Cada secção terá 3 fortes (pequeno, médio e grande).
Cada cidade poderá ter tantos fortes quanto possa.
Quais serão os benefícios?
Tal como as cidades, os fortes terão certos edifícios, que podem ser construídos e evoluídos. Alguns exemplos serão os quartéis, torres de vigia e o ferreiro. Cada um com benefícios diferentes para as cidades que os possuam.
Com tais benefícios, tendem a ser muito cobiçados o que gerará uma grande vontade de as várias cidades os possuírem.
Sequência de combate
O líder de cada cidade pode decidir qual e que forte atacar.
Assim que seja dado o comando todos os jogadores(defensores e atacantes) têm um prazo de 24horas para se colocarem em posição para a guerra.
Outros jogadores, que não pertençam a nenhuma das cidades directamente em conflito podem juntar-se ao combate, viajando até ao forte e escolhendo de que lado querem lutar.
Sempre que uma cidade seja desafiada pelo seu forte aparecerá um icon que informará que um ataque se avizinha.
Cada jogador poderá, ainda, escolher a sua posição de combate(ver imagem abaixo):
Ainda, o actual sistema de combates é baseado em turnos, ou seja, após cada ronda os jogadores poderão reposicionar-se numa diferente secção.
Portanto, consiste em 2 acções, duelo e movimento.
Mais, pormenores serão fornecidos aquando da proximidade do lançamento da versão.
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