forte mencer - ultimo passo

  • Iniciador do tópico DeletedUser14249
  • Data de início

DeletedUser14249

Guest
bons dias

eu tive ontem a noite 1 erro na minha conta. estava eu no ultimo passo da quest destruir o forte mencer em que tinha que ser completada entre as 21h00 e as 23h59 e vencer a 15 NPCs em duelos. ora eu já tinha vencido os 15 e as 21h e tal, cliquei para completar. pelo que aparentemente desactivou a quest. agora tenho que la voltar e aceitar a quest novamente e fazer os duelos de novo...

e não, não cliquei em "cancelar" ou algo do género. não entendo bem como isto aconteceu e deduzi que era 1 erro

obrigado pela atenção
Coutinho71
 

robertoafonso

Active Member
E estavas no local do empregador?
Há quests que mesmo que tenhas os requisitos todos completos, não dá para concluir quest sem estar no local do empregador.

Não sei se é o caso desta pois já a fiz tem muito tempo, mas pelo que vejo na wiki parece que seja caso:

screenshot_36.jpg
 

DeletedUser14249

Guest
não, não estava no local, mas creio que isso não justifica o facto de ter "cancelado" a quest e ter que a fazer de novo
 

neos

Active Member
Boa noite coutinho71,

A única justificação para uma aventura começar de novo é exatamente cancelá-la... mas como diz não o ter feito, sugiro que envie um ticket ao suporte dentro do jogo para que seja feita uma análise à sua conta. Quanto à aventura, a sua conclusão apenas está dependente do horário e dos duelos, não sendo necessário estar no empregador para tal.

O melhor será mesmo tentar fazer os duelos de novo e se o mesmo voltar a acontecer enviar então um ticket.

Continuação de um bom jogo.
Cumprimentos, neos.
 
Topo