FIC - DIEmond

  • Iniciador do tópico pedrocas616
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
DIEmond​
Essa fic foi criada por pedrocas616

..::História::..


Planeta Terra, 2015, tudo normal, excepto por um diamante místico, intitulado DIEmond! Veio para Terra no final de 2009, junto com Nibiru, que chegou antes do prazo marcado. Salvando a Terra do Nibiru ele começa à se tornar conhecido. Ele promete dinheiro a quem for digno, aquele que não for, é morto, a primeira pessoa, foi atendida, e assim, muitos tentaram, mas ninguém conseguiu se igualar!
Por que? Isso só saberão depois de lerem a história!

---------------

Bom dia pessoal, resolvi criar uma fic, DIEmond, ela será muito bem feita, com animações de lutas(algumas), e até trilha sonora!
 

DeletedUser

Guest
Prologue

2015, o Mundo foi salvo do meteoro Nibiru por um Cristal que chega do espaço, ele se apresentou como Crystal, mas seu verdadeiro nome... é DIEmond.
Ele visa destruir o mundo, ficando cada vez mais forte, absorvendo poderes de pessoas, e sempre chega para salva-los de um desastre e ficar conhecido.
Como eu posso saber disso? Pois meu nome... é HunterFlame. Fui sua primeira vítima, ele disse que traria prosperidade e riquesa para aqueles que forem dignos, mas mataria quem não fosse. Era uma armadilha, acredito que um dia, alguém desmascare-o...

Esse dia chegou!

Rodrigon: Legal! Como sou um grande mestre, fui chamado para falar com Crystal! Vamos lá, Alfred!

Rodrigon, depois de uma longa caminhada, chega até Crystal
Pobre coitado, não sabe oque acontecerá, queria poder fazer alguma coisa...

Crystal: Aproxime-se!
Crystal: Ótimo! Você se aha digno de tal merecimento?
Rodrigon: C-Claro...
Crystal: Hmmm... Sente-se
Rodrigon: Sentar-se aon...

Uma cadeira de diamante ergue-se, e Rodrigon e Alfred sentam-se

Crystal: Coloque as mãos nos círculos de platina...

Rodrigon-o faz... E fica preso!

Rodrigon: Oque é isso!?
Crystal: MORRA!
Rodrigon: Eu não sou digno?
Crystal: Huahuahuahuahuahuahua... Ninguém é! Eu fico mais forte à cada um! É uma armadilha, tolo Mortal! Meu verdadeiro nome é Diemond, e eu já destruí centenas de planetas! Essa cadeira sugará suas forças!
Alfred - No pensamento de Rodrigon: Jogue a cadeira nele...
Rodrigon: Se vou ser sugado... Você também vai! Haaaa...

Rodrigon se joga em Diemond e os dois explodem!

Rodrigon: Eu morri?
Ele olha para suas mãos...
Rodrigon: Ahhhhhhhhh! Eu virei Crystal vivo! E o Diemond... Explodiu! Está se espalhando pelo mundo! Oque será que irá acontecer?

Próximo episódio:

Oh não! Diemond explodiu! Está se espalahndo pelo mundo! Se Rodrigon virou Cristal, o que acontecerá com os outros?

Não percam o próximo episódio... Deliniações
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo