Ferramenta - Calculadora Roupa de Trabalho

  • Iniciador do tópico Franklin Rufio
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia,

É só comigo, ou desde a actualização .07 a calculadora de roupa de trabalho deixou de ter em conta os bónus dos sets?

Atenção que falo na calculadora in-game, e não de scripts não oficiais.

Obrigado, bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Aconteceu-me isso tmb pode ter haver com as cookies tenta fazer logout do jogo e voltar a entrar se nao der tenta limpar o historico
 

DeletedUser13006

Guest
Caro Franklin Rufio,

A calculadora "in game" das roupas de trabalho, está 100% operacional. Tente limpar as "cookies" e entrar de novo no jogo. Existe também uma outra hipótese, que consiste: "Ainda não adquiriu roupas melhores", ou seja, os itens que já possui ainda são melhores do que os que adquiriu recentemente.

Cumprimentos,
Bjardinhas.
 

Costinha

Well-Known Member
Bom dia,

É só comigo, ou desde a actualização .07 a calculadora de roupa de trabalho deixou de ter em conta os bónus dos sets?

Atenção que falo na calculadora in-game, e não de scripts não oficiais.

Obrigado, bom jogo a todos.

Boa noite, o que eu entendo do que o Franklin diz é se haverá algum problema especifico com os bonus dos sets, o que me leva a crer que talvez lhe tenha acontecido o mesmo que a mim num dos mundos, onde antes num trabalho ele me sugeria o conjunto completo do Cart, pede-me agora apenas metade do Cart e sugere agora outros itens que eu tinha antigamente mas não usava.

Se for exactamente esse o caso que refere, então não se preocupe que é normal tendo em conta o quanto foram modificados os itens, de resto, duvido que a calculadora tenha qualquer problema a calcular as roupas já que deve usar a mesma formula que o jogo usa nos trabalhos.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo