Feira de natal 2017

Tópico em 'El Dorado' iniciado por nicklink, 29. Nov 2017.

Partilhar esta página

  1. nicklink

    nicklink Active Member

    Membro Desde:
    30. Ago 2017
    Mensagens:
    144
    "Gostos" Recebidos:
    78
    Saudações virais,

    É com imenso gosto que partilho e fazemos da época natalícia, o propósito para dar e receber presentes, apostar nos melhores amigos para nos trazerem paz e sossego e ainda tempo para ir à feira da região, purificar os nossos desejos nas diversas montras e bancadas repletas das felicitações antecipadas para quando estivermos no momento de decidir em cuja lotaria ou rifa, para propositadamente merecermos aquele prémio que de outra forma só teríamos oportunidade de o receber se fosse de uma pessoa querida e carinhosa para nos levantar o ânimo.
    É neste sentido, que proponho o levantamento e feitura de uma feira regional nos diversos mundos, com as já, carismáticas ofertas das 4 tendas de entrega e jogo.
    Para isso é necessário sempre a união e o envolvimento de todos para que, de modo exemplar, seja prometido o melhor natal a todos nós, sempre de olho na captura mais perspicaz e gastando o evidente para uma experiência rentável, no que aos 4 jogos da feira e seus colaboradores diz respeito e a nós, evidentemente prendados com a visita e construção de tal iniciativa e potencialidade de dinamizar o condado mandatado.
     
  2. viprip2

    viprip2 Active Member

    Membro Desde:
    5. Jul 2015
    Mensagens:
    86
    "Gostos" Recebidos:
    66
    Já sinto o cheiro a natal, é com um prazer imenso que desejo tudo de melhor aos nossos Mosqueteiros/Inspetores e ao nosso povo é claro.
     
  3. nicklink

    nicklink Active Member

    Membro Desde:
    30. Ago 2017
    Mensagens:
    144
    "Gostos" Recebidos:
    78
    O cheiro é como a explosão o sentimento de sabores, a luz de uma imaginação, a concretização de uma ideia, uma ideia de amor e paz para todos aqueles que como nós, resumem o que de vital permanece real ao som, toque, mancha ou delírio de encontrar quem mais gostamos. É assim o espírito que une os mosqueteiros e ficará para sempre o lema, bem audível a quem parte do Oeste e deixa a sua marca, como presença inexplorada de uma maioria de razão que só o futuro criará. No passado como no que virá, o tal futuro só ao que construímos no presente instituirá o que mais gostaremos que se concretize no futuro e assim a união tingirá pela cor que vestimos e o ambiente que nos determina.
     
    viprip2 gosta disto.
  4. nicklink

    nicklink Active Member

    Membro Desde:
    30. Ago 2017
    Mensagens:
    144
    "Gostos" Recebidos:
    78
    Boa noite el dorado,

    A nossa feira, a que todos temos ocasião de construir e adjudicar para desta forma obtermos as merecidas recompensas, que por esta época vão ter um ambivalente sorteio de resposta, quando escolhermos entre as diferentes tendas, que promovem varias oportunidades de escolha para receber o tal prémio. Poderemos escolher entre estas tendas e nada ficará ao acaso, pois a escolha perpetuar-se-à para com as tendas que tiverem a escolha temerária. Assim esta escolha será feita para a obtenção de vários prémios mas com a decisão final a recair entre tantas quantas forem as preferências para a tenda, que aumentará a nossa confiança, em rescindir de uma escolha feita, mesmo com o prémio já sorteado e não preferido, entre o participante. Para a escolha deve ser imprimido uma variação de preferência entre as duas que, naquele momento proporcionarem a percentagem, rasurando o que foi o historial de sorteios anteriores, para levar o prémio a uma linear e tendenciosa, por isso mesmo forçosa escolha, que a demais do requintado prémio de feira, é a alusão e festa da época em que estamos. Não é mais que uma recordação, para usar quando nos for útil e sempre consequente. Isto refaz a escolha para as próximas feiras, pois o cabimento de outros prémios, promove iniciativas diferentes com trabalhos ou acções diversas, em pleno jogo, que terão a fisga do aumento de produtividade destes elementos de progresso, em tarefas mais ou menos difíceis para o nosso personagem.
     
  5. viprip2

    viprip2 Active Member

    Membro Desde:
    5. Jul 2015
    Mensagens:
    86
    "Gostos" Recebidos:
    66
    Happy christmas 2017 and happy new year for everybody.

    Da parte dos Mosqueteiros/Inspetores/Gnomos/Frodos
     
    nicklink gosta disto.