Feedback Tempo de Colheita

TSoares

New Member
Caros jogadores,

De 18 de agosto até 9 de setembro poderá participar no evento Tempo de Colheita. Deixe a sua opinião sobre este evento aqui!

Para mais informações sobre o evento, por favor clique aqui.

A tua equipa do The West.
 

robertoafonso

Active Member
Informação pouco clara.
Quem já participou e obteve as espigas todas nos anos anteriores, quantas pode dropar este ano? As mesmas 150 espigas de trigo como em 2019, e as 100 espigas de centeio como em 2020?
Visto terem metido as duas ao mesmo tempo o drop/rate deveria ser aumentado. gastar 500 de energia para dropar 25 de cada é mais um tiro nos pés.
 

Bruno30

Member
Ainda tens sorte roberto de gastar tanta energia e ainda conseguires 25, eu com +/- a mesma energia, só saquei... 10

Enfim, como diz o therealsmash MDM

Até parece a tendência para os filmes e jogos (devem ser tendências da moda) :D:D
 

Bolasete

Well-Known Member
faltam-me missões do ceifador, por exemplo não aparece-me a diária de -Experiência ganha em duelos com Bandidos: 0/1000 nem no Houston nem no Irvine mas já aparece no Justice
 

robertoafonso

Active Member
Informação pouco clara.
Quem já participou e obteve as espigas todas nos anos anteriores, quantas pode dropar este ano? As mesmas 150 espigas de trigo como em 2019, e as 100 espigas de centeio como em 2020?

Praticamente 4 dias depois o silêncio impera. Nem para dizer: não sabemos, mas iremos confirmar, logo que tenhamos a resposta fornecemos.
Posso dizer que a resposta é sim às perguntas que coloquei: para quem obteve todas as espigas nos 2 anos anteriores, pode dropar as mesmas 150 espigas de trigo que em 2019 e as mesmas 100 espigas de centeio que em 2020.

Um lembrete: o THE WEST ainda existe porque desde o seu lançamento, há jogadores que independentemente do tempo que jogam alimentam este jogo. Sem jogadores não há THE WEST, sem jogadores não há fórum e sem jogadores não é preciso administradores nem moderadores. Como existem jogadores, o mínimo que devem fazer, além de só anunciar concursos, é estar atentos às dúvidas dos jogadores e fazer o que estiver o seu alcance para responder, caso contrário não estão a cumprir o vosso objetivo.
 

The Legit

Well-Known Member
Praticamente 4 dias depois o silêncio impera. Nem para dizer: não sabemos, mas iremos confirmar, logo que tenhamos a resposta fornecemos.
Posso dizer que a resposta é sim às perguntas que coloquei: para quem obteve todas as espigas nos 2 anos anteriores, pode dropar as mesmas 150 espigas de trigo que em 2019 e as mesmas 100 espigas de centeio que em 2020.

Um lembrete: o THE WEST ainda existe porque desde o seu lançamento, há jogadores que independentemente do tempo que jogam alimentam este jogo. Sem jogadores não há THE WEST, sem jogadores não há fórum e sem jogadores não é preciso administradores nem moderadores. Como existem jogadores, o mínimo que devem fazer, além de só anunciar concursos, é estar atentos às dúvidas dos jogadores e fazer o que estiver o seu alcance para responder, caso contrário não estão a cumprir o vosso objetivo.

O melhor é usar o fórum the-west beta, lá normalmente encontras resposta. Esquece o fórum pt, tem pouca ou nenhuma utilidade.
 

skylinex

Member
nao seja asssim sr.inspector.... o forum.pt é de grande utilidade para expressar e depreender pelos pixels, alguma conclusao do encaminhamento necessario as diferentes formas do poder exponencial da palavra dirigida
 

Bolasete

Well-Known Member
faltam-me missões do ceifador, por exemplo não aparece-me a diária de -Experiência ganha em duelos com Bandidos: 0/1000 nem no Houston nem no Irvine mas já aparece no Justice
bom era responderem no dia amanhã já não preciso e tb já não ganho as moedas
 

joão.b

Active Member
bom era responderem no dia amanhã já não preciso e tb já não ganho as moedas
As moedas devem ser compartilhadas com anos anteriores, este é o 2 dia consecutivo que não me aparece nenhuma quest para receber moedas para o conjunto de ceifador, portanto são 30 moedas que se podem obter no conjunto dos 2 anos pelo que me parece.
 

Bolasete

Well-Known Member
As moedas devem ser compartilhadas com anos anteriores, este é o 2 dia consecutivo que não me aparece nenhuma quest para receber moedas para o conjunto de ceifador, portanto são 30 moedas que se podem obter no conjunto dos 2 anos pelo que me parece.
pois então que fossem explícitos nesse sentido
 

robertoafonso

Active Member
O melhor é usar o fórum the-west beta, lá normalmente encontras resposta. Esquece o fórum pt, tem pouca ou nenhuma utilidade.

Infelizmente para obter alguma informação ou temos de ser nós a descobrir ou ir aos fóruns dos outros países para conseguir satisfazer as nossas dúvidas. Membros da equipa de suporte do jogo pt, podem não saber a resposta, mas também não vemos qualquer esforço em querer saber para prestar um bom serviço à comunidade pt. Mas lá que fazem login no fórum fazem.
 
Topo