Feedback - St. Patrick 2021

TheRealSmash

Active Member
(Não encontrei o tópico para podermos dar o feedback, então coloco aqui.)

Boas pessoal, após o término deste evento de St. Patrick, venho deixar a minha apreciação.

Gostei mais deste evento que o evento do ano passado para obtenção do set do trevo com as moedas. Acho que com estas missões torna-se mais fácil para toda a comunidade de obter os trevos do que as moedas, já que uma vez que os níveis pequenos tinham mais problemas com algumas missões das moedas.

-Quando foi anunciado que era só possível obter 5 peças, pensei que seria 5 peças pelos jogadores e não 5 peças pré-definidas. Não vejo que seja grave, mas talvez gostaria mais de "eu" poder escolher as 5 peças que queria para este ano, deixando as outras 5 para o próximo ano/próximo evento.

-Gostei de ver que as missões englobava várias variantes dos The West, sendo elas duelos seja com jogadores, seja com bandidos, fortes, construção, um pouco de trabalhos e de aventuras. Creio que todos concordamos que não foram balanceadas, pois em aventuras só tínhamos uma missão, diária, de vencer uma aventura enquanto de duelos tínhamos muitas, tais como 9 KO's em 1 semana, 2 KO's em 1 dia, 10.000$ de recompensa, ganhar 5.000$ em recompensas, duelos com bandidos, etc etc. Em mundos mais parados, torna-se difícil fazer tanta missão com duelos, dificultando muito obter trevos por essas missões. Num dos mundos onde me encontro tinha 3 pessoas para duelar, e as 3 pessoas necessitavam de realizar as mesmas missões que eu. E levando eu um KO atrapalharia bastante as missões diárias, uma vez que ficamos KO 24h (imaginando que levo KO a 1:00 da manhã, todas as missões que englobasse duelos com jogadores seriam impossíveis de concretizar)

-Tínhamos missões de obter pontos de expansão e melhorar 1 nível de edifício - estas missões, na minha opinião, deveriam contar os edifícios e os pontos de expansão em construção nos fortes. Em cidades antigas, com o nível da igreja muito alto, torna-se um pouco difícil acertar em cheio no momento certo para melhorar o nível do edifício, ou mesmo numa cidade com apenas igreja, com muitos jogadores a construir.

-Talvez gostava de ver missões relacionados com a forja, seja forjar um x por dia/2 dias/semana. Ou então solicitar 1 forja dos diferentes ofícios durante a semana (1 produto de ferreiro a segunda, 1 produto de ervanário a quarta, 1 produto tratador a sexta e 1 produto de cozinheiro ao domingo). Assim havia mais mercado e uma maneira de alguns jogadores fazerem $, uma vez que todos os jogadores iriam precisar dos produtos de diversos ofícios.

-As missões de trabalhos eram de "baixo requisito" - x n de trabalhos, ou x experiência ganha, ou x de $ recebidos em trabalhos, x de dano em trabalhos, todos eles eram valores baixinhos, sendo de fácil concretização. Podiam variar com x de vezes em um trabalho especifico.

-As missões de forte não eram exageradas, sendo de fácil concretização, seja com dano, seja com esquivas. Também eram algumas, mas podemos dizer, que se muita gente ainda joga The West, é pelas batalhas.


Em modo geral, gostei do evento, mas gostaria de ver mais missões relacionadas com aventuras, menos com duelos, mais com forjas e trabalhos.
 
Topo