Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
Para ser mais justo para todos, não se podiam usar pepitas, só apenas aquilo que o jogo desse. Podia ser que assim funcionasse melhor para todos.
Fica a sugestão para um futuro evento.
O problema nem é tanto esse, é estarem todos a usar script para farmar o dia todo e o @EnteiRocks permitir que isso aconteça
Eu avisei, só tenho pena da malta que foi lá para competir segundo as regras e não tem qualquer hipótese.
Mais valia não ter evento do que esta vergonha
Aplaudo e assino por baixo Prototype
Eu joguei segundo as regras, não fiz melhor? Paciência! Foi mais pela diversão, eu já sabia que não ia conseguir ganhar, quando se usam scripts neste evento e noutros mundos e as contas sobem vertiginosamente.
Aplaudo o suporte pela coragem e determinação em fazer justiça, para quem estava a jogar, segundo as regras e banir quem foi mesmo para ver se "enganava" o sistema.
Penso que se fosse o mesmo feito nos mundos PT's e quem sabe noutros mundos do jogo, o jogo ficaria muito diminuto em termos de pessoal a jogar.
Infelizmente isto é um "mal" que não existe apenas neste jogo, acredito que em quase (e reforço quase) 100% dos jogos on-line deste género, existam scripts para o pessoal jogar e farmar a belo prazer. E qual o mérito? Nenhum, vejo mais é vergonha por se sujeitarem a isso.
Enfim.
Elogiando mais uma vez o staff, parabéns pela iniciativa, venham mais eventos, concursos e outras coisas, que o pessoal verdadeiro está aqui para se divertir.
Um bem haja, abraço