Feedback - Evento Speed The west PT

Para ser mais justo para todos, não se podiam usar pepitas, só apenas aquilo que o jogo desse. Podia ser que assim funcionasse melhor para todos.
Fica a sugestão para um futuro evento.

Para ser mais justo para todos, não se podiam usar pepitas, só apenas aquilo que o jogo desse. Podia ser que assim funcionasse melhor para todos.
Fica a sugestão para um futuro evento.

O problema nem é tanto esse, é estarem todos a usar script para farmar o dia todo e o @EnteiRocks permitir que isso aconteça ;)
Eu avisei, só tenho pena da malta que foi lá para competir segundo as regras e não tem qualquer hipótese.
Mais valia não ter evento do que esta vergonha

O problema nem é tanto esse, é estarem todos a usar script para farmar o dia todo e o @EnteiRocks permitir que isso aconteça ;)
Eu avisei, só tenho pena da malta que foi lá para competir segundo as regras e não tem qualquer hipótese.
Mais valia não ter evento do que esta vergonha

Boa tarde,

Retiro o que disse.

O suporte está de parabéns pelo esforço em manter a integridade do evento. Fico surpreendido pela positiva

Na minha opinião este servidor de eventos, pelo menos no que vi na parte da experiência, deveria ou ser cancelado e repetido, ou atribuir o prêmios já a quem não está. Pois foi uma vergonha, não sei os motivos, mas numa página em que estão 9 top xp, apenas 3 não estão bloqueados, para não falar que os 3 primeiros estão bloqueados, supostamente os que recebem os prêmios mais valiosos. Como se pode competir assim?! Quero ver como vão resolver isso quando acabar?! Irão dar ao 4°,7° e 9°? E o resto do pessoal? Que está longe do top? Também vai receber algo? Pelo que dá a entender, bloqueado, significa trapaça no jogo por parte de um jogador, que não jogou segundo as regras e isso dá desclassificação. (mais uma vez não sei se é ou não bem justo, não sei os motivos para o bloqueio de cada um), mas algo tem que ser esclarecido, pois em 9 jogadores 6 estão de fora. Eu não sei, porque não pude participar neste evento, infelizmente não consegui, mas gostaria de participar e futuramente vou querer e, provavelmente se estivesse a participar, tal como muitos que estão, gostaria de ficar esclarecido, caso estivesse em 9° e visse uma situação destas?!

Para mim foi só mais uma prova do mau suporte que este jogo tem e o que pensam os jogadores dele. Um numero tão grande de gente banida só mostra que pouco querem saber de regras e se foram habituando durante a anos a fazerem o que querem. Basta ver o top10 do Deadwood, para se perceber com o que lidamos faz anos.
Gente com contas ligadas durante dias seguidos e nada lhes acontece.

Aplaudo e assino por baixo Prototype

Eu joguei segundo as regras, não fiz melhor? Paciência! Foi mais pela diversão, eu já sabia que não ia conseguir ganhar, quando se usam scripts neste evento e noutros mundos e as contas sobem vertiginosamente.

Aplaudo o suporte pela coragem e determinação em fazer justiça, para quem estava a jogar, segundo as regras e banir quem foi mesmo para ver se "enganava" o sistema.

Penso que se fosse o mesmo feito nos mundos PT's e quem sabe noutros mundos do jogo, o jogo ficaria muito diminuto em termos de pessoal a jogar.

Infelizmente isto é um "mal" que não existe apenas neste jogo, acredito que em quase (e reforço quase) 100% dos jogos on-line deste género, existam scripts para o pessoal jogar e farmar a belo prazer. E qual o mérito? Nenhum, vejo mais é vergonha por se sujeitarem a isso.

Enfim.

Elogiando mais uma vez o staff, parabéns pela iniciativa, venham mais eventos, concursos e outras coisas, que o pessoal verdadeiro está aqui para se divertir.

Um bem haja, abraço

Aplaudo e assino por baixo Prototype

Eu joguei segundo as regras, não fiz melhor? Paciência! Foi mais pela diversão, eu já sabia que não ia conseguir ganhar, quando se usam scripts neste evento e noutros mundos e as contas sobem vertiginosamente.

Aplaudo o suporte pela coragem e determinação em fazer justiça, para quem estava a jogar, segundo as regras e banir quem foi mesmo para ver se "enganava" o sistema.

Penso que se fosse o mesmo feito nos mundos PT's e quem sabe noutros mundos do jogo, o jogo ficaria muito diminuto em termos de pessoal a jogar.

Infelizmente isto é um "mal" que não existe apenas neste jogo, acredito que em quase (e reforço quase) 100% dos jogos on-line deste género, existam scripts para o pessoal jogar e farmar a belo prazer. E qual o mérito? Nenhum, vejo mais é vergonha por se sujeitarem a isso.

Enfim.

Elogiando mais uma vez o staff, parabéns pela iniciativa, venham mais eventos, concursos e outras coisas, que o pessoal verdadeiro está aqui para se divertir.

Um bem haja, abraço

Concordo que se possa perder gente se algo for feito mas se nada é feito e sabem mais vale tirar das regras que é proibido usar bots e multis.

O que aconteceu no speed mostra que sabem como apanhar gente com bot e não fazem nada nos restantes mundos... quando é o próprio suporte do jogo que falha com as regras do jogo que imagem passa para quem joga honesto? E aqui não se perdem também jogadores?

.Eu aí contraírem de todos acho os boys fazem parte em multiplayer games cm esto. Se bem Ké ilegal e nefasto no jogo regular pois o game deve exercer o marketing necessário a recrutar jovens jogadores...
Num mundo speed entendo ser benéfico, nem Ké seja no Ké cabe ao troféu duelista pois há mais por onde furar...
Não posso deixar de relevar nomes conhecidos da praça, nomeadamente do deadwood em reclamar com o farm XP. Jogadores ainda por cima high lvl: o bruno30 com 190e tal e o proto com mais de 180...
Eu n deixaria de concordar mais com eles neste assunto do mundo deadwood

keria aproveitar esta ocasiao para propor um passatempo a serio, onde possamos usar a nossa consciencia cm cowboy e cowgirls, sendo avaliados na escrita e nas demais facetas do argo testemunial, no sentido de elaborar um texto, no kual possamos defenir o nosso char ao longo dos anos, com sentido na experiencia acumulada e nos avancos sistematologicos proporcionados pela convivencia e trabalheira de aventuras, sucessos e demais fatores alcançados.
como premio, poderia tb ser inedito, como por ex: um avatar novo para a conta do vencedor.

deixo aki a minha nota para um passatempo ke levara tempo e minucia aos colaboradores para corrigir e formular uma tabela de vencedores

Regressar