Feedback - Evento Speed The west PT

filipe11

Moderador
Membro da equipa
Boa noite,

Queiram, por favor, colocar aqui as vossas dúvidas e opinião sobre o Evento Speed que se irá realizar.

Obrigado.

Melhores cumprimentos,
Filipe11

The Legit

Well-Known Member
Boa noite,

Primeiramente, gostaria de agradecer à equipa PT por esta iniciativa. Qualquer evento é sempre um positivo.

Colocado isto , tenho várias questões e problemas que antecipo colocar em causa o evento:

1) O evento menciona '' recompensa da cidade (se existir)'' ; um possível prémio para CIDADE, seria possível dar mais informação sobre isto?

2)
O evento menciona uma parte de premiação por duelos, mas não explica as configurações dos duelos?
Por exemplo, o tempo normal do KO é 24h/72h o que para um evento Speed é muito tempo sem ser possível duelar. Seria possível esclarecer isto?
Novamente, a título de exemplo, o servidor .net deu apenas 2h de KO obrigatório.

3) Quais são as configurações PREMIUM do servidor? Não existe nenhum fornecido? É preciso comprar, a pepitas o bónus VIP etc?

4) O suporte PT claramente tolera a utilização de bots de farm nos mundos normais. Todos os dias inúmeros jogadores farmam 24 horas por dia com o bot ligado. Isto, claramente vai totalmente contra o espirito da competição. O suporte PT vai tolerar a utilização ou proibir a utilização de todos os scritps?
Ao menos que isto seja claro, para que todos estejam em pé de igualdade, seja ele qual for.

5) Mercado e sistema de trocas, o que é permitido? É possível eu querer jogar neste servidor para ajudar um amigo meu que quer tentar ganhar o concurso? Posso fazer produtos para ele? Posso fazer uma cidade para ele? Quais as limitações de ajudas?
Novamente, pé de igualdade, se um jogador, devido às regras serem pouco claras, não recorrer a amigos e fizer tudo sozinho, vai 100% perder contra alguém que tem 5 amigos a dar várias ajudas.
Isto vai ser muito claro se alguém aparecer com calças Lincoln, gostaria que o suporte fosse bem claro, para que, novamente, esteja tudo em pé de igualdade. Prevenir em vez de remediar, o que é pushing e o que é fair-game?

6) 100% bónus em tudo? Parece-me muito pouco, até porque, os bónus de roupas de experiência e outros buffs está limitado.
Uma experiência quase igual aos outros servidores normais parece aborrecido, sugiro a equipa considerar bónus de 500-1000%.

7) Que medidas existem para prevenir multis e co-play (2 jogadores na mesma conta). Segundo as regras da INNO a utilização de VPNs é legal e, à semelhança da INAÇÃO do suporte PT a prevenir multis nos mundos normais de jogo, temo, que o mesmo será utilizado para conseguir os prémios.

mestre do sul

Active Member
Não sei se o copo está meio cheio ou meio vazio....Existem tantas irregularidades e que o suporte faz vista grossa que sinceramente acredito que não vale o esforço participar de nada similar. Outro ponto, um mundo deste requer que o jogador praticamente fique 24 horas focado, sem vida...vegetando....Correndo o risco de "levar" 150 tups e um cofre muito ruim. Mds, considero uma migalha, a comunidade merece muito mais. Aos que gostam, meu respeito...Cada um faz o que gosta! No meu caso, acho certas coisas humilhantes. Bom jogo e boa sorte a quem vai participar.

ibrakadraba

Active Member
Não sei se o copo está meio cheio ou meio vazio....Existem tantas irregularidades e que o suporte faz vista grossa que sinceramente acredito que não vale o esforço participar de nada similar. Outro ponto, um mundo deste requer que o jogador praticamente fique 24 horas focado, sem vida...vegetando....Correndo o risco de "levar" 150 tups e um cofre muito ruim. Mds, considero uma migalha, a comunidade merece muito mais. Aos que gostam, meu respeito...Cada um faz o que gosta! No meu caso, acho certas coisas humilhantes. Bom jogo e boa sorte a quem vai participar.

FAZ BEM. a malta entretida 20h por dia no game, chegam 4h p descansar e va la va la 15min p banhar se e lavar a dentadura....NDA MAIS É NECESSARIO!

a parte do comentario informado da morangoska, creio ke o estilo dos premios faz aumentar a competicao. poderiam colocar tb desses premios no nosso ormai famoso concurso de ciclismo de verano
bnoite

Alexstrasza

Active Member
Para quem se queixava dos gringo, ai tem a vossa oportunidade :eek:o_OVer anexo 3167

Oportunidade? Basta ler o que o Legit escreveu, basta 2/3 jogadores que saibam jogar, usem pepitas e abusem do script que não tens hipótese de ganhar Gringo nenhum.
Os duelos é literalmente o único top que pode eventualmente dar chance a qualquer um, ainda assim não é oferecido, mas grande iniciativa, espero que exista resposta a maior parte das perguntas do Legit.

Mota

Active Member
Uma coisa interessante, seria inserir mais 3/4 formas de disputas por pódio, no mundo speed, disputa pelo top de sucessos (quem faz maior numero de quest, itens, etc.), top batalhas de forte (sendo que batalha é complicado num mundo speed, eu sei, mas há que experimentar), top forja e top expansão, visto ser algo existente que no quadro de classificação do próprio jogo normal jogado e sempre atraía mais pessoal a quem gosta dos diferentes modos de jogar.

The Legit

Well-Known Member
Outra questão.

8) O evento do Dia da Independência vai, em parte, coincidir com o período em que decorre o Speed.

Este evento, no mundo speed vai estar desativado?

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa noite,

Primeiramente, gostaria de agradecer à equipa PT por esta iniciativa. Qualquer evento é sempre um positivo.

Colocado isto , tenho várias questões e problemas que antecipo colocar em causa o evento:

1) O evento menciona '' recompensa da cidade (se existir)'' ; um possível prémio para CIDADE, seria possível dar mais informação sobre isto?

2) O evento menciona uma parte de premiação por duelos, mas não explica as configurações dos duelos?
Por exemplo, o tempo normal do KO é 24h/72h o que para um evento Speed é muito tempo sem ser possível duelar. Seria possível esclarecer isto?
Novamente, a título de exemplo, o servidor .net deu apenas 2h de KO obrigatório.

3) Quais são as configurações PREMIUM do servidor? Não existe nenhum fornecido? É preciso comprar, a pepitas o bónus VIP etc?

4) O suporte PT claramente tolera a utilização de bots de farm nos mundos normais. Todos os dias inúmeros jogadores farmam 24 horas por dia com o bot ligado. Isto, claramente vai totalmente contra o espirito da competição. O suporte PT vai tolerar a utilização ou proibir a utilização de todos os scritps?
Ao menos que isto seja claro, para que todos estejam em pé de igualdade, seja ele qual for.

5) Mercado e sistema de trocas, o que é permitido? É possível eu querer jogar neste servidor para ajudar um amigo meu que quer tentar ganhar o concurso? Posso fazer produtos para ele? Posso fazer uma cidade para ele? Quais as limitações de ajudas?
Novamente, pé de igualdade, se um jogador, devido às regras serem pouco claras, não recorrer a amigos e fizer tudo sozinho, vai 100% perder contra alguém que tem 5 amigos a dar várias ajudas.
Isto vai ser muito claro se alguém aparecer com calças Lincoln, gostaria que o suporte fosse bem claro, para que, novamente, esteja tudo em pé de igualdade. Prevenir em vez de remediar, o que é pushing e o que é fair-game?

6) 100% bónus em tudo? Parece-me muito pouco, até porque, os bónus de roupas de experiência e outros buffs está limitado.
Uma experiência quase igual aos outros servidores normais parece aborrecido, sugiro a equipa considerar bónus de 500-1000%.

7) Que medidas existem para prevenir multis e co-play (2 jogadores na mesma conta). Segundo as regras da INNO a utilização de VPNs é legal e, à semelhança da INAÇÃO do suporte PT a prevenir multis nos mundos normais de jogo, temo, que o mesmo será utilizado para conseguir os prémios.

1- não existirá recompensa por cidade. Essa recompensa pode existir no futuro para cidades com maior pontuação, nesse caso todos os membros seriam permiados.

2- será ajustado o tempo de KO, ainda a confirmar qual o valor final.

3- a expectativa será uma configuração semelhante aos mundos mais recentes

4- o sistemas de detecção estão ativos, e no mundo speed esperamos que possam estar activos e atualizados

5- multis são proibidas, push é proibido se for considerado abusivo - em linha com as regras gerais

6- atualmente é 100%, no futuro poderemos ter speeds com maior percentagem

7- será feita a investigação e aplicadas punições em linha com as regras e os sistemas de detecção já activos

8- aguardamos confirmação da Inno sobre o evento

The Legit

Well-Known Member
Agradeço as respostas,

1- não existirá recompensa por cidade. Essa recompensa pode existir no futuro para cidades com maior pontuação, nesse caso todos os membros seriam permiados.

É uma pena não existir para este evento, acredito que o número de participantes fosse mais elevado com um prémio / objetivo mais casual para lutar.

2- será ajustado o tempo de KO, ainda a confirmar qual o valor final.

Boas notícias, assim para quem quer duelar, será um evento mais divertido

4- o sistemas de detecção estão ativos, e no mundo speed esperamos que possam estar activos e atualizados

O sistema de deteção ''ativo'' em questão:

1750277256659.png

^ Brincadeira (não apagues filipe pff), mas genuinamente, estou preocupado com o efeito que isto terá no evento. Seja o sistema da InnoGames ou não, quem joga, sabe que é praticamente inexistente.

5- multis são proibidas, push é proibido se for considerado abusivo - em linha com as regras gerais

O meu problema é exatamente esse, não sei o que é considerado abusivo ou o que é no espirito de cooperação/ajuda.

Dar produtos para o meu amigo que quer ganhar o concurso é abusivo? Qual o limite?
Dar dinheiro para o meu amigo que quer ganhar o concurso é abusivo? Qual o limite?
Dar alguns itens que me calharam num trabalho para o meu amigo que quer ganhar o concurso é abusivo? Qual o limite?
Construir e dar upgrade numa cidade para o meu amigo que quer ganhar o concurso é abusivo?

Se não for explícito é possível que acredite não estar a infringir as regras e depois sou bloqueado.

Estou a falar na minha perspetiva, mas claro que, imagino a interpretação de diferentes jogadores será diferente e alguns estarão mais dispostos a descobrir (ou ultrapassar) os limites que de momento são meio que arbitrários.

8- aguardamos confirmação da Inno sobre o evento

Espero que, se o suporte PT, tiver algum voto na matéria, optem por NÃO ativar este evento no mundo SPEED. Este evento (e o que cada um está disposto a gastar nele) terá uma influência muito grande e será um ponto central para a vitória seja no ranking de experiência ou duelos.
Isto porque vêm sets que vão dar velocidade, pontos de trabalho, experiência, salários etc.

ibrakadraba

Active Member
buenas madrugas a tdo vois

eu acho a contemplacao do legitonto bem definida mas ao mesmo tempo desadequada pois nem todos sabem doke ele ta falando, eu, pessoalmente, a meu ver, eu tento entender mas isso de scripts, quais e quantos, bots e essa linguagem meus amigos é poco universal.......
entretanto deixo o meu testemunho, para ke os premios gringo sejam tb atribuidos no nosso classiko de bicklas do Tour de France, ke acham?

ibrakadraba

Active Member
Buenas tardes cowgirls...

Entretanto tb achei e pensei, logo existi e tive de expor a minha ideia aki para n deixar passar a minha existência em vão.....:oops::oops:

A ideia é para alertar para o facto, em forma de pensamento, para a questão de submeter um jogador mais experiente nestas andanças, a explicar mais o menos detalhadamente, os mundos speed.

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa noite,

confirmo que os bónus passam de 100% para 1000% , as horas dos KOs / proteção serão reduzidas e que o evento também estará activo no Speed - como em todos os servidores.

The Legit

Well-Known Member
A alteração dos bónus e tempo de proteção são boas notícias, no entanto, acredito que a falta de esclarecimento sobre as regras e as trocas de mercado não serem proibidas vão revelar vários problemas em termos da integridade deste evento.

Boa sorte a quem vai participar

ibrakadraba

Active Member
A alteração dos bónus e tempo de proteção são boas notícias, no entanto, acredito que a falta de esclarecimento sobre as regras e as trocas de mercado não serem proibidas vão revelar vários problemas em termos da integridade deste evento.

Boa sorte a quem vai participar
:rolleyes::rolleyes:
inspector legitonto