Boa noite,
Primeiramente, gostaria de agradecer à equipa PT por esta iniciativa. Qualquer evento é sempre um positivo.
Colocado isto , tenho várias questões e problemas que antecipo colocar em causa o evento:
1) O evento menciona '' recompensa da cidade (se existir)'' ; um possível prémio para CIDADE, seria possível dar mais informação sobre isto?
2) O evento menciona uma parte de premiação por duelos, mas não explica as configurações dos duelos?
Por exemplo, o tempo normal do KO é 24h/72h o que para um evento Speed é muito tempo sem ser possível duelar. Seria possível esclarecer isto?
Novamente, a título de exemplo, o servidor .net deu apenas 2h de KO obrigatório.
3) Quais são as configurações PREMIUM do servidor? Não existe nenhum fornecido? É preciso comprar, a pepitas o bónus VIP etc?
4) O suporte PT claramente tolera a utilização de bots de farm nos mundos normais. Todos os dias inúmeros jogadores farmam 24 horas por dia com o bot ligado. Isto, claramente vai totalmente contra o espirito da competição. O suporte PT vai tolerar a utilização ou proibir a utilização de todos os scritps?
Ao menos que isto seja claro, para que todos estejam em pé de igualdade, seja ele qual for.
5) Mercado e sistema de trocas, o que é permitido? É possível eu querer jogar neste servidor para ajudar um amigo meu que quer tentar ganhar o concurso? Posso fazer produtos para ele? Posso fazer uma cidade para ele? Quais as limitações de ajudas?
Novamente, pé de igualdade, se um jogador, devido às regras serem pouco claras, não recorrer a amigos e fizer tudo sozinho, vai 100% perder contra alguém que tem 5 amigos a dar várias ajudas.
Isto vai ser muito claro se alguém aparecer com calças Lincoln, gostaria que o suporte fosse bem claro, para que, novamente, esteja tudo em pé de igualdade. Prevenir em vez de remediar, o que é pushing e o que é fair-game?
6) 100% bónus em tudo? Parece-me muito pouco, até porque, os bónus de roupas de experiência e outros buffs está limitado.
Uma experiência quase igual aos outros servidores normais parece aborrecido, sugiro a equipa considerar bónus de 500-1000%.
7) Que medidas existem para prevenir multis e co-play (2 jogadores na mesma conta). Segundo as regras da INNO a utilização de VPNs é legal e, à semelhança da INAÇÃO do suporte PT a prevenir multis nos mundos normais de jogo, temo, que o mesmo será utilizado para conseguir os prémios.