Feedback - Concursos Fórum PT

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Boa tarde,

Foi ontem finalizado mais um concurso no nosso fórum e gostaríamos de receber algum feedback acerca deste assunto.

Deixo alguns dos tópicos mais importantes para análise:
  • O género dos concursos (desenhar algo, enfeitar cenários, ciclismo, etc)
  • Prémios (Se possível, discriminar entre prémios para diferentes tipos de "vencedores": Top 3, participação, sorteio de x vencedores, ou outros)
  • Duração ideal dos concursos (fase de participação)
  • Melhor forma de se chegar aos vencedores
  • Tempo de intervalo entre concursos/passatempos

Já agora, este tipo de tópicos, é algo que gostariam que existisse mais? Por exemplo, pedir opiniões sobre certas vertentes do jogo/fórum (especificas a cada altura/tópico)?
Serviria para nos ajudar a comunicar com a empresa, de forma a tentar que haja uma maior proximidade entre comunidade e criadores do jogo tal como arranjar potenciais ideias para melhor o jogo.

Agradecemos desde já as vossas sugestões :)
 

mestre do sul

Active Member
Boa Tarde,

Acredito que todo concurso é bem vindo e importante para deixar o jogo menos monótono.

Minha opinião:

#Tempo de intervalo entre os concursos: Curto.
#Melhor forma de chegar aos vencedores: Voto dos integrantes do suporte ou no formato dos concursos do ciclismo. (Concursos anteriores que quem decidia os finalistas era a comunidade eram obviamente manipulados pelas multis, o que afastou muita gente de participar)
#Duração dos concursos: Na minha opinião deveriam ser no máximo de dez dias.
#Prêmios: O que me leva participar são itens raros e pepitas, acredito que poucos tem interesse em participar quando os prêmios são cartas com tup's ou Premium de personagem ou similares.
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Podiam fazer algo como o jogo da lotaria do forum Br

Algo deste género foi sugerido mas infelizmente - devido às parecenças com o mencionado - não foi aprovado. Continua a ser algo que ponderamos fazer, mas seria necessário fazer algumas alterações (consideráveis).
 
Topo